Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Oi oi oi :D

 

E depois da Joana, ser a primeira a ouvir a opinião de todos vós, foi ela que escolheu o nome da próxima pessoa para vir à baila :P

 

Ele adora ver Belmonte, mas também adora outras coisas :rolleyes::db: , bem, mas isso agora não interessa nada, aí está ele...

 

 

Mauro Pombo

 

tumblr_n5sif7s4RS1qhnszoo1_r2_400.gif

*Mauro Pombo*

 

Hoje poderão dar as vossas, más, boas opiniões sobre o senhor Pombo 

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOL uma pessoa acorda e é logo isto! Ai meu deusss, vou ser tão humilhado aposto :rolleyes:

 

Vá sejam bonzinhos, fofinhos e fofinhas porque eu também o sou para vocês :rolleyes:

 

Quem falar mal de mim não leva prendas de natal :mosking:

 

Outras coisas Sr. Carlos? :rolleyes:

Editado por MPombo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mauricia...o que dizer? Ao inicio quando começaste a aparecer no chat não te suportava :mosking: um gajo chato sempre a falar de meteorologia :rolleyes: juro que não podia contigo :haha: mas depois até te começaste a tornar tolerável e revelaste ser um gajo muito fixe! Já te disse umas quantas vezes, mas identifico-me bués contigo e acho que nos iríamos dar lindamente na "vida real" :) acho que és das pessoas mais transparentes aqui no forum. Agora, a minha opinião sobre o Mauricio forista do atv, já foi melhor :rolleyes: podias comentar mais, eu sei que andas ocupado e tal, mas uma alminha pateta e divertida como a tua, dá animação aqui a isto e faz falta. Isto é um forum de tv, não é um forum de curtição e engate Mauro :rolleyes::mosking:

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haha Sandra eu sei porque é que tu não me toleravas, na realidade foi por nunca te fazer uma visitinha aí :rolleyes:

 

Tens razão, não ando a comentar muito, mas é que a minha vida tem sido uma confusão pegada, de maneira que venho aqui mais para o relax :) Mas quando isto acalmar, volto a ser o Mauro Pombo forista de antigamente :cool:

 

Obrigado pelo teu testemunho :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Pombo +.+ :smoke:

 

Nem sei que dizer sobre ti  :rolleyes: Pessoa brincalhona, divertida, simpática, um grande amigo que se pode ter. Acho que sem dúvida um aspeto positivo de ter conhecido a Moita é que te pude conhecer a ti também  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

Deixo-te um pequeno presente  :rolleyes:

 

tumblr_n7je2yDXkS1trfqkjo1_500.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que dizer do Pombo? Na altura que eu me registei, ele desapareceu. Na altura que regressou, o meu computador avariou. Portanto estamos destinados a não nos cruzar. :haha:

 

Mas a sério, parece-me boa onda e bastante divertido, e gostava dos comentários dele nos tópicos de televisão, e como tal, espero que comente mais. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretBoy haha meu amigo, lembro-me tão bem da primeira vez em que nos conhecemos e para variar eu fui por arrasto...as aventuras da Moita não mudam :rolleyes:

 

Também adorei conhecer-te, é pena estares longe, íamos passar todos uns bons momentos sem dúvida! Continua a ser quem és :) Abraço

 

 

Fofusco, não tem problema à 3ª é de vez :mosking: Nunca falei muito contigo, mas leio os teus posts e és boa pessoa :)

 

Joana Santos, tudo certinho, mas falta um pormenor :rolleyes: Adoro comer :blush: ahaha!!

 

Obrigado a todos malta!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mauro era uma pessoa que me era indiferente há uns meses atrás, mas nos últimos tempos tem-se revelado uma pessoa bastante simpática e divertida e que tenho adorado conhecer!  :D Nunca mais me esqueço de uns certos videos que andam por ai em que o Mauro é protagonista  :rolleyes: Davas um bom palhaço de circo  :haha: Ah e só por aturares a Joana Moita é porque és boa pessoa e tens um lugar reservado no céu!  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandrinho :blush: Também te acho um rapaz impecável, agora que já falo um pouco mais contigo! :D Obrigado pelo testemunho :)

 

Ps - Eu espero bem que esses vídeos nunca cheguem aqui por isso quem os tem é favor de os DEIXAR onde eles estão :mosking:

E sim, eu quando morrer vou para o paraíso num caixão de OURO por aturar a Joana e mais uns quantos :rolleyes:

 

Abraço :D

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido Pombo! :rolleyes: Bem, inicialmente a gente não falava muito, e a minha impressão que tinha de ti é que basicamente eras um tótó e um parvo. Mas depois via a tua foto e pensava "ele até é bonito", e, pronto, é isso. :cool: Depois no chat lá começamos a aproximar (eu a tratar-te muito mal, não sei se te lembras :rolleyes: ) e levou-me a concluir que és uma ótima, divertida, cheia de energia e sentimental pessoa. :P Deve ser do teu coração pequeno de pombo. :cool:

 

Olha, quem veio participar também no meu testemunho!

 

anastacia-i-can-fell-you-o.gif

 

Ela manda-te kisses. :rolleyes: Continua assim como és! :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...