Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu gostei da ideia do Carlos.

Se todos estivessem de acordo e para não se criar aqui muita confusão, toda a gente que queria saber a opinião dos outros foristas sobre si mandava MP para ele e depois ele escolhia e dedicava um dia a cada uma das pessoas. Se ele não estiver disponível para isso eu não me importo de o fazer.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se todos concordarem com a ideia, propunho o seguinte:

 

Quem quiser saber a opinião dos outros foristas sobre si, podia-me mandar MP (o primeiro a mandar-me MP ficava para o primeiro dia), depois a pessoa que tinha ficado para primeiro dia escolhia, a pessoa para o 2º dia (para isso eu mandava uma lista das pessoas 'inscritas' até ao momento e assim sucessivamente).

 

Em principio será para começar sábado :)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se todos concordarem com a ideia, propunho o seguinte:

 

Quem quiser saber a opinião dos outros foristas sobre si, podia-me mandar MP (o primeiro a mandar-me MP ficava para o primeiro dia), depois a pessoa que tinha ficado para primeiro dia escolhia, a pessoa para o 2º dia (para isso eu mandava uma lista das pessoas 'inscritas' até ao momento e assim sucessivamente).

 

Em principio será para começar sábado :)

Eu concordo claro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há dias se falou de ti xD

Daí eu ter dito :P

 

Diz o que pensas de mim, já me conheces do zapps. xD

Pois já, mas acho que não me recordo do teu nome lá :blush:  :blush: Das vezes que nos cruzamos costumo concordar com o que dizes, e acho que nunca nos desentendemos. E eu também sou defensor da Miley, ainda que em grau menor, por isso tens o meu apoio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se todos concordarem com a ideia, propunho o seguinte:

 

Quem quiser saber a opinião dos outros foristas sobre si, podia-me mandar MP (o primeiro a mandar-me MP ficava para o primeiro dia), depois a pessoa que tinha ficado para primeiro dia escolhia, a pessoa para o 2º dia (para isso eu mandava uma lista das pessoas 'inscritas' até ao momento e assim sucessivamente).

 

Em principio será para começar sábado :)

Segue em frente com isso, Carlos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Pois já, mas acho que não me recordo do teu nome lá :blush:  :blush: Das vezes que nos cruzamos costumo concordar com o que dizes, e acho que nunca nos desentendemos. E eu também sou defensor da Miley, ainda que em grau menor, por isso tens o meu apoio xD

O nome é o mesmo. xD E obrigado pela opinião, também gosto de ti enquanto forista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segue em frente com isso, Carlos :)

 

Gosto da ideia. Mais ou menos já sei a imagem que passo (ou falta dela xD) mas até gostava de esmiuçar o que penso sobre todos. :cool:  :mosking:

 

eu apoio a ideia do carlos

 

Diz o que pensas de mim, já me conheces do zapps. xD

 

Estou à espera da vosssa MP :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos apagas o que eu escrevi, é um bocado estúpido o que eu escrevi estar como escrito pelo João :S:|

 

Normalmente costuma-se colocar a introdução de um tópico criado no 1º post, mesmo que não tenha sido a mesma pessoa que o criou, para não ficar um pouco "ao acaso". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...