Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

E a nível de discussões, quem ficou, para vós, marcado? Tipo fanáticos, nos tópicos de audiências e isso...

 

Opá, eu não fiquei marcado a nível de discussões? Tantas vezes que o tópico das audiencias era fechado por minha causa, e as minha discussões com a maria a, o luís fernandes, o zapping (sim, eu cheguei a discutir com um moderador do fórum :S). Os meus tempos de TVI fanático, acho que as pessoas que mais participam no fórum não são desse tempo, ninguém se lembra do tdv4? :haha: :haha: :haha:

Pensando bem, para atingir o estatuto de lenda tenho de desaparecer por tempo indefinido ou ser banido xD E eu sou tipo menino do coro  :lazy:

 

já fui banido e depois tiraram-me o ban xD

Mas isso foi por causa das minhas guerras com a Sara L, e o familiaforumtvi

Viajando no tempo, até cerca de 1 ano atrás... Estava a conhecer muita gente aqui no fórum. Conheci pessoas pessoas fantásticas. Foi das melhores alturas que tive nos últimos tempos, divertia-me, desenvolviam-se sentimentos fortes, tudo parecia florescer e prometer... A Vida sorria aparentemente. Passado um ano há pessoas que continuam e são uma confirmação do que já pensava, outras foram-se afastando, outros desiludiram... Não me arrependo de me ter entregue tanto a estas pessoas e ao fórum na altura, porque de certa forma fez-me crescer. Todas as pessoas deixam uma marca e então tentemos retirar o melhor de cada uma delas... Acredito que na Vida nada acontece por acaso. O futuro a ele pertence, mas estamos a escrevê-lo com as nossas acções no presente, e acabamos sempre a ser surpreendidos quando menos esperamos...

 

Tiago, o que me deixou mais triste, foi tu teres acabado com a nossa amizade, por estares cego com a Sara L. Tu não vias outra coisa à tua frente, era só a Sara L. que existia, eu tentei avisar-te várias vezes no chat do face, que não confiava nela, e tudo mais. Agora, apesar de ainda não considerar uma amizade, fico feliz com esta nossa reaproximação. :)

"Olá,

sou o tdv4. tenho este nome porque gosto muito de tempo de viver e do canal 4, espero contribuir com as minhas opiniões, sei que este fórum ultimamente e infelizmente tem sido "vítima" de um enorme fanatismo, mas eu só quero comentar televisão de forma pacífica!" Opá, eu escrevi isto e depois criava a 3ª guerra mundial aqui no tópico quase todos os dias, viu-se que consegui discuitir televisão sem fanatismos!(sqn!), que rídiculo que fui naquela altura. Felizmente que agora já consigo passar vários dias sem ligar a TV (mérito da universidade e dos exames e frequências! :cool:  )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto é de ler os comentários épicos do user ''Mundo'' nas audiências em que ela só comenta a favor da TVI e basicamente a mesma coisa..
''TVI muito bem a liderar''  :cool:

E confesso que agora o user AndréMV ou lá o que é me irrita profundamente com o seu fanatismo e o user Hugo3 também.

Editado por TiagoF.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O user Mundo é tão aborrecido e irritante! "TVI muito bem a liderar" Novela x da TVI esteve muito bem, perante a novela y da SIC que esteve mal." Sempre a dizer o mesmo :haha: até chegou a dizer que melhor do que falecer esteve muito bem, quando flopa sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...