Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

acho uma excelente ideiaaa!! :D Aproveito para falar mal da Joana Moita! é a forista que mais me irrita, é manipuladora, má, antipática, arrogante, fria, calculista, pindérica, arruaceira, ordinária, uma sabichona insuportável :cool: :cool: Sqn :blush:

 

 

Perua eu adoro você :blush:

 

Ah e aproveito para dizer que não gosto nada do Forista Diogo M! Não há alguém que me trate piordo que ele :smoke:

O Diogo?  :shok:  :shok:  Não acredito, ele a mim não me larga a barguilha  :keeporder:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho uma excelente ideiaaa!! :D Aproveito para falar mal da Joana Moita! é a forista que mais me irrita, é manipuladora, má, antipática, arrogante, fria, calculista, pindérica, arruaceira, ordinária, uma sabichona insuportável :cool: :cool: Sqn :blush:

 

 

Perua eu adoro você :blush:

 

Ah e aproveito para dizer que não gosto nada do Forista Diogo M! Não há alguém que me trate piordo que ele :smoke:

Mauro, podes parar de mentir :D Eu sei que gostas muito de mim :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana anda a dizer mal de mim nas minhas costas, soube hoje. Fiquem a saber disto  :rolleyes:

 

Estou escandalizada! não disse nada :cray: ai a minha reputação! vocês afundam-na!

 

 

Qual vocabulário? O que tu não tens ? :cool:

 

O que é que tu achas de mim Joana Moita? :blush: Diz a verdade :D

O Loureiro sim é boa pessoa! :D

 

o que acho de ti, ocuparia muitas paginas :)

por isso não direi nada :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda agora foi criado o tópico e isto já parece o chat.

 

Eu compreendo as brincadeiras entre vocês e tudo, mas acho que a intenção de criar o tópico era para ter opiniões construtivas e falarmos acerca uns dos outros de forma mais organizada e com discursos mais fundamentados. Se for assim acho que obrigam a moderação a apagar o tópico. 

 

Desculpem a sinceridade. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as opiniões sobre os outros, quem as quiser dar, não deveriam ser motivo de tópico. Podia-se perfeitamente formular a pergunta no «Off Topic» e toda a gente lá responder, uma espécie de especial opiniões, até porque como já deu para ver entraram todos na brincadeira e poucos são aqueles que aqui se dão mal, logo não vejo razão para se alimentar este tópico que está a virar um chat como o Rúben disse, fugindo ao objetivo do mesmo. Opinião sobre os foristas dá-se uma vez, não se vai andar a repetir o mesmo todos os dias. Penso que este tópico vai cair em desuso daqui a alguns dias e é apenas mais um com 3/4 páginas ;) mas é só o que eu acho.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as opiniões sobre os outros, quem as quiser dar, não deveriam ser motivo de tópico. Podia-se perfeitamente formular a pergunta no «Off Topic» e toda a gente lá responder, uma espécie de especial opiniões, até porque como já deu para ver entraram todos na brincadeira e poucos são aqueles que aqui se dão mal, logo não vejo razão para se alimentar este tópico que está a virar um chat como o Rúben disse, fugindo ao objetivo do mesmo. Opinião sobre os foristas dá-se uma vez, não se vai andar a repetir o mesmo todos os dias. Penso que este tópico vai cair em desuso daqui a alguns dias e é apenas mais um com 3/4 páginas ;) mas é só o que eu acho.  

 

Ai agora só se pode dar opinião se se derem mal? xDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda agora foi criado o tópico e isto já parece o chat.

 

Eu compreendo as brincadeiras entre vocês e tudo, mas acho que a intenção de criar o tópico era para ter opiniões construtivas e falarmos acerca uns dos outros de forma mais organizada e com discursos mais fundamentados. Se for assim acho que obrigam a moderação a apagar o tópico. 

 

Desculpem a sinceridade. 

 

Tens razão :D e por isso gostava de propor uma ideia, que podia ser engraçada...

 

Porque é que nao faziamos por exemplo: Todos aqueles que queriam saber a opinião dos outros foristas, sobre si, diziam aqui e depois cada dia era dedicado a 1 forista e todos diziam o que achavam sobre ele...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda agora foi criado o tópico e isto já parece o chat.

 

Eu compreendo as brincadeiras entre vocês e tudo, mas acho que a intenção de criar o tópico era para ter opiniões construtivas e falarmos acerca uns dos outros de forma mais organizada e com discursos mais fundamentados. Se for assim acho que obrigam a moderação a apagar o tópico. 

 

Desculpem a sinceridade. 

 

Tenho que concordar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retira uma única conclusão do meu comentário em geral e não pegues numa frase apenas, ela está enquadrada numa ideia que quis explicar ;)

 

Não. Eu retiro conclusões dos argumentos no teu comentário, e separo o teu comentário em argumentos, que usaste, e contra-argumento-os. É assim que funciona uma discussão e um fórum. É discutir argumentos, não é dar opiniões. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as opiniões sobre os outros, quem as quiser dar, não deveriam ser motivo de tópico. Podia-se perfeitamente formular a pergunta no «Off Topic» e toda a gente lá responder, uma espécie de especial opiniões, até porque como já deu para ver entraram todos na brincadeira e poucos são aqueles que aqui se dão mal, logo não vejo razão para se alimentar este tópico que está a virar um chat como o Rúben disse, fugindo ao objetivo do mesmo. Opinião sobre os foristas dá-se uma vez, não se vai andar a repetir o mesmo todos os dias. Penso que este tópico vai cair em desuso daqui a alguns dias e é apenas mais um com 3/4 páginas ;) mas é só o que eu acho.  

 

Sim, e a tita?  :rolleyes:

Já sabemos que para ti, o tópico do "Cantinho do Off-Topic" é a solução para tudo..talvez por teres sido tu a criar, idk.. dizias o mesmo sobre o tópico "Bullying" e chegamos a ter la FANTÁSTICAS discussões. Mas enfim, tens que ser sempre do contra..  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Eu retiro conclusões dos argumentos no teu comentário, e separo o teu comentário em argumentos, que usaste, e contra-argumento-os. É assim que funciona uma discussão e um fórum. É discutir argumentos, não é dar opiniões. lol

 

Pronto, não conseguiste perceber. Mesmo sendo opiniões negativas ou positivas, dão-se apenas uma vez, não vais estar aqui todos os dias a falar dos outros, por isso é que disse que era demasiado criar-se um tópico para isto. Como já reparaste metade já foi apagado porque não há como não fugir para outros assuntos, este é limitado. Eu posso dizer "gosto de x, y e odeio o z" então e depois ? o tópico desenvolve-se como ? percebeste agora o que quis dizer ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_____

 

Quanto a este tópico, o objetivo é apenas sabermos o que cada um de nós acha sobre o outro. Não é para insultar, apenas para nos conhecermos* melhor! Foi com essa intenção que o crie. 

 

Eu pelo menos, acho interessante saber a imagem que eu passou para todos, e acredito que muitos achem o mesmo. 

 

Mas enfim, o off topic é a solução para tudo  :rolleyes:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...