Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu já não me lembro ao certo quando comecei a comentar a sério, mas já estou registado desde julho 2011... incrível como o tempo passa tão rápido. E lembro-me tão bem como isto era sossegado. Ou, pelo menos, só mesmo nas audiências é que aquilo de vez em quando saía do controlo. E bem, agora recordando tudo eu cresci imenso. Se for ler as publicações minhas mais antigas nota-se perfeitamente que mudei a minha maneira de ver as coisas. Aliás, acho que isso acaba por acontecer com toda a gente. E a partir de um certo momento o fórum começou a ficar cada vez mais ativo, cada vez com mais pessoal. Os antigos, os verdadeiros antigos, iam... mas depois voltavam. E já tivemos grandes despedidas. Mas o melhor são os regressos! Pena que nem toda a gente tenha voltado (e agora não falo nem de Marias nem de Cinhas). Tudo bem que estas últimas conseguiam mexer com tudo isto, mas às vezes tornavam-se demasiado ridículas. De qualquer das formas, e como já disse, já passei aqui grandes momentos! E conheci pessoas incríveis! E agradeço-vos por todos os momentos pessoal :D

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não me lembro ao certo quando comecei a comentar a sério, mas já estou registado desde julho 2011... incrível como o tempo passa tão rápido. E lembro-me tão bem como isto era sossegado. Ou, pelo menos, só mesmo nas audiências é que aquilo de vez em quando saía do controlo. E bem, agora recordando tudo eu cresci imenso. Se for ler as publicações minhas mais antigas nota-se perfeitamente que mudei a minha maneira de ver as coisas. Aliás, acho que isso acaba por acontecer com toda a gente. E a partir de um certo momento o fórum começou a ficar cada vez mais ativo, cada vez com mais pessoal. Os antigos, os verdadeiros antigos, iam... mas depois voltavam. E já tivemos grandes despedidas. Mas o melhor são os regressos! Pena que nem toda a gente tenha voltado (e agora não falo nem de Marias nem de Cinhas). Tudo bem que estas últimas conseguiam mexer com tudo isto, mas às vezes tornavam-se demasiado ridículas. De qualquer das formas, e como já disse, já passei aqui grandes momentos! E conheci pessoas incríveis! E agradeço-vos por todos os momentos pessoal :D

Disseste uma grande verdade. Eu se for ao meu tópico de apresentação até tenho vergonha de ler o que dizia :rofl: A melhor parte é mesmo na medida em que fomos evoluindo, fomos crescendo, e claro, as pessoas que fomos conhecendo por aqui, com todas as diferenças que acrescentam ao todo (fórum) :) Já disse várias vezes que o fórum foi uma das coisas mais bonitas que me aconteceu, apesar de me ter dado alguns momentos negativos, como tudo, faz parte :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, outra grande lembrança do fórum eram as guerras nos tópicos das audiências.  :haha:  Lembro-me que os administradores chegaram a tomar mediadas. Aliás, não sei se não houve um período em que simplesmente não era possível comentar nos tópicos das audiências (?).   

 

Eu cheguei a ser proibido de comentar no tópico de audiências durante algumas horas (ou dias, já não me lembro)  :haha: Foi, se não me engano, na altura em que a GfK chegou e os resultados andavam super estranhos  :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viajando no tempo, até cerca de 1 ano atrás... Estava a conhecer muita gente aqui no fórum. Conheci pessoas pessoas fantásticas. Foi das melhores alturas que tive nos últimos tempos, divertia-me, desenvolviam-se sentimentos fortes, tudo parecia florescer e prometer... A Vida sorria aparentemente. Passado um ano há pessoas que continuam e são uma confirmação do que já pensava, outras foram-se afastando, outros desiludiram... Não me arrependo de me ter entregue tanto a estas pessoas e ao fórum na altura, porque de certa forma fez-me crescer. Todas as pessoas deixam uma marca e então tentemos retirar o melhor de cada uma delas... Acredito que na Vida nada acontece por acaso. O futuro a ele pertence, mas estamos a escrevê-lo com as nossas acções no presente, e acabamos sempre a ser surpreendidos quando menos esperamos...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo muita pena (#sqn), mas não sou mesmo! Acho que seria o clone dos clones a aguentar mais tempo da história do forum :rolleyes: Basta verem que ele foi banido e eu nem um único aviso tenho...

Eu tenho a certeza que és, e vou acreditar nisso até morrer xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok :) Mas vais ficar sempre na dúvida... Será que é, será que não é, será que é, será que não é! Suspense!

Tanto és que que no fórum concorrente (Z) o I Like Audiencias (que ainda existe nesse fórum) faz comentários iguais ou muito parecidos com os teus xD mas pronto cada um sabe de si :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto és que que no fórum concorrente (Z) o I Like Audiencias (que ainda existe nesse fórum) faz comentários iguais ou muito parecidos com os teus xD mas pronto cada um sabe de si :D

Sou, não sou, sou, não sou! Ps.: tenho conta no zap com o mesmo nome que aqui :haha: Basta procurares por super TV! Só que nunca comento nada! Gosto mais deste, as pessoas são mais fixes! É mais familiar :) Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...