Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Mas, quem quer as receitas da Rosana Matos, quem quer? Eu tenho-os.  :cool: Aliás o forum tem-os, portanto é só pesquisar Salame de Chocolate (uma das especialidades da nossa querida, e não, não é a Juleca) que vêm. Mas, como eu sei, que são preguiçosos, cá está a ementa dela. Garanto-vos que o que vos apetecia, depois de lerem esta ementa arrebatadora, era ir à Baixa de Coimbra provar qualquer prato, porque decerto que todos seriam bons!

8TxWNka.png

k8687XD.png

 

O café é por conta da casa. :smoke: Haja dinheiro!  :yes:

Acho que a Rosana também precisa de umas aulas de Português :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela fazia grandes testamentos :haha: são as pérolas do fórum.

 

Comentário da Maria A no tópico informação SIC:

Existe na SIC um novo programa, da responsabilidade de Mário Crespo. 

Segundo o jornal «Oje» e o «Jornal de Negócios-Principal, o novo espaço de entrevista( a Sócrates) foi visto por 2, 7 mil milhões de espectadores.

Segundo o site: http:marktesr.comwapclip.aspx?id=7fe6, o programa «Entrevista a Sócrates» liderou nas classes ABC1C2| dos 25 aos 54 anos.
Nas classes AB dos 25 aos 34 anos.

Mais um programa, que à semelhança de «Três Irmãs», e «Nós por Cá», e tendo estreado no memo dia, conquistou os principais targets comerciais, ou seja as classes sociais mais altas.

É a qualidade a conquistar os mais letrados! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, quem quer as receitas da Rosana Matos, quem quer? Eu tenho-os.  :cool: Aliás o forum tem-os, portanto é só pesquisar Salame de Chocolate (uma das especialidades da nossa querida, e não, não é a Juleca) que vêm. Mas, como eu sei, que são preguiçosos, cá está a ementa dela. Garanto-vos que o que vos apetecia, depois de lerem esta ementa arrebatadora, era ir à Baixa de Coimbra provar qualquer prato, porque decerto que todos seriam bons!

8TxWNka.png

k8687XD.png

 

O café é por conta da casa. :smoke: Haja dinheiro!  :yes:

 

 

Priceless Ana . Adorei 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi a idolatração de muitos foristas por ela, ou "ele" :mosking: sendo uma fanática do pior, mas eles lá sabem.  

EU nunca confiei nela, sempre a achei uma falsa, e acho ainda.

Ninguém consegue recuperar as discussões épicas que eu tinha com o Luís Fernandes, quando eu era TVI fanático? xD Eu até  ficava deprimido por a TVI perder. #ridiculodemais

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era que recuperassem as minhas  discussões com a Sara.L  :haha:  :haha:

 

quero ver ... :)

 

O Senthu tms (um clone já banido), usava gifs do género da Sara.L, imitava um pouco ela, será que esse senthu e a Sara.L eram a mesma pessoa?

 

Essa miuda tinha disturbios, não ia há bola com ela, mas como era popular nunca lhe disse nada porque era novo no fórum . hahhaha 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que ela esteve para aí metade de um dia no forum, portanto é normal que não tenhas reparado nela. :haha: Foi logo descoberta devido a não ser credível. E dessas 12 horas que teve no forum, supostamente era para estar a trabalhar, e estava no forum. :lol:  Dizia que acordava às 6:30 e estava toda a manhã a fazer pequenos-almoços e às 09:00 estava a apresentar a sua ementa. (e ela dizia que era só ela trabalhava num restaurante, que e que tinha sido recebido de uma herança de uma avó). :rofl:

Eu também não me lembro. Consegues recuperar os posts dela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não me lembro. Consegues recuperar os posts dela?

Eu não sei, porque ela foi banido e quando os foristas são banidos, a conta elimina-se. Mesmo assim, toma o link de quando ela veio, apesar de só ter citações e algumas coisas dela: http://forum.atelevisao.com/topic/5689-cantinho-do-off-topic/page-621?hl=salame

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...