Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Outra discussão entre elas. Esta é de morrer a rir :haha:

 

Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:
Obrigado pela correcção!!! Mas o facto de a TVI ter vencido por 4 ontem, já me dá segurança para afirmar que a semana está mais que ganha, como sempre!!! Apesar de ser a última semana de Cheias de Charme e uma das últimas da galinha dos ovos de ouro da SIC, Dancin Days!!! 
icon_biggrin.png:D
:D

Quanto ao resto, aí está o primeiro tombo de Sol de Inverno, tal como eu previ!!! A novela é péssima e está a milhas de Dancin Days, tem uma qualidade de imagem intragável!!! 
icon_biggrin.png:D
:D

Maria A escreveu:

Cinha, foi a Liga dos Campeões!
A Liga milionária!
«Sol de Inverno» não deu tombo nenhum! O que a TVI não daria para ter uma novela, que no 2º episódio e em dia de lead in de um futebol daqueles a empurrar a TVI, ter 17% de rating e 34,4% de share!
Daria tudo, de certeza! Até deita foguetes se alguma novela consegue ter 26 ou 27%... o seu máximo! Se é tombo...então as novelas da TVI enterram-se no lodo! Há quanto tempo não passam dos 11% de rating? Uma miséria, as novelas da TVI!
São resultados explosivos os da SIC, nos 19%, 18% e 17% de rating ... que ninguém pode ignorar! E as suas previsões passam  completamente ao lado, como sempre!
Não acerta uma!
A ficção da TVI está completamente em baixo!
Uma novela de 3º horário na SIC, bate de longe o 1º horário na TVI!
A TVI faz experiências... mas não consegue nada no horário mais visto e mais importante do dia!

Cinha escreveu:

A minha previsão do tombo de Sol de Inverno está à vista de todos!!! 1,7 de rating e 3,5 e share, foi o que a novela da SIC perdeu de um dia para o outro!!! Ai quando acabar Dancin Days!!! Ai quando combater com Belmonte ou Secret Story!!! Esta novela vai perder a liderança no imediatamente a seguir ao do último episódio de Dancin Days!!! Podem apostar!!! icon_smile.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, era um serão fixe xD Falava-se de tudo xD 

Ainda me pergunto o que terá contribuído para o seu fim, se o nosso excesso de off topic, se o desinteresse nos programas, a saída de algumas pessoas (tipo Sara xD) ou tudo isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que da ultima vez que a Sara L se dirigiu a mim foi quando sugeri a um programa das tardes para a TG e ela disse que nunca mais me falava. Curiosamente ambos aconteceram mesmo xD


Ela podia ter muitos defeitos, mas dava uma animação a isto como ninguém até agora o fez xD

Portanto vá, tudo a partilhar a assinatura :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A. escreveu:
Conclusão: a Cinha tem menos de 4 anos?

No horário nobre os programas têm o mesmo peso:( 40%)

Já não podemos comparar o peso de um programa do horário nobre( 40%) com o «VNTV»!

Ora vejamos:

SIC-21,9+31,2+31,6+26,4= 111,1%( JN+AB+DD+PV)

TVI- 22,2+33,8+27,3+24,2= 107,5%(J8+BB+DC+MAC)

Compreendeu agora?A SIC teve uma boa vantagem no horário nobre!

Cinha escreveu:

Qual é a parte de um programa às 21h30 tem mais peso do que outro às 23h55 que não percebeste? E qual é a parte de um programa que dura 2 horas tem mais peso do que outro que dura 5 minutos que não percebeste? É que se não percebes isto, esquece tudo o que disse, porque és um caso perdido e a matemática vales menos de zero!

:haha:  :haha:  :haha:  :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela podia ter muitos defeitos, mas dava uma animação a isto como ninguém até agora o fez xD

Desculpa? Eu animo isto tudo !

Ela podia ter muitos defeitos, mas dava uma animação a isto como ninguém até agora o fez xD

E o teu Yogurte? Anda muito desaparecido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades da Sãozinha, ela punha-me muitos likes e eu aderi ao forum a quase 4 meses e ainda a apanhei aqui várias vezes. Tb via os Beirais como eu :) e ainda me lembro no tópico do PNC ela a dizer que tinha saudades do "Malatinho"! Gostava que voltasse, estará tudo bem com ela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...