Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Sou, não sou, sou, não sou! Ps.: tenho conta no zap com o mesmo nome que aqui :haha: Basta procurares por super TV! Só que nunca comento nada! Gosto mais deste, as pessoas são mais fixes! É mais familiar :)

http://forum.....com/u913

Publicidade ao fórum concorrente, sabes que o i like audiencias (que não és tu :rolleyes:) foi banido por fazer publicidade.

Pronto acabou cada um fica na sua :haha:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publicidade ao fórum concorrente, sabes que o i like audiencias (que não és tu :rolleyes: ) foi banido por fazer publicidade.

Pronto acabou cada um fica na sua :haha:

Edita o spoiler, pls e tira o link, foi só para te mostrar. E é o que eu te digo, morrerás sem ter a certeza... Muahahahhaahhaha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Edita o spoiler, pls e tira o link, foi só para te mostrar. E é o que eu te digo, morrerás sem ter a certeza... Muahahahhaahhaha

 

Há pessoas que não precisam de se justificar muito, basta relembrar um determinado projecto e a razão pela qual apareceste por aqui. Mas até és um tipo porreiro, quando não está em modo hiper fanático tvi, portanto, é fixe fazeres parte destas memórias do fórum.

 

Há pessoas também que se lembram muito bem dos passos deste fórum ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou outro que tenho a certeza disso Super xD

Há pessoas que não precisam de se justificar muito, basta relembrar um determinado projecto e a razão pela qual apareceste por aqui. Mas até és um tipo porreiro, quando não está em modo hiper fanático tvi, portanto, é fixe fazeres parte destas memórias do fórum.

Há pessoas também que se lembram muito bem dos passos deste fórum ;)

Vocês é que sabem :) Gosto de vocês todos na mesma... :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês é que sabem :) Gosto de vocês todos na mesma... :)

Também não tenho nada contra ti rapaz, mas se alguém tiver paxorra encontra ''provas'' aqui no fórum em como és o outro  :haha:

 

Mas na boa se aqui estás é porque mereceste uma segunda oportunidade ou simplesmente preferiste mudar de conta, não sei  :dontknow:  :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este será o melhor nome para o tópico, mas não me ocorria melhor   :mosking:

 

Well, este tópico irá servir para dar-mos as nossas opiniões e impressões sobre toda esta gente que posta aqui, uns fanáticos, outros mais cómicos, outros mais sérios, enfim... há de tudo   :haha:

 

Há foristas para todos os gostos, mas será que agradam a todos? 

É isso, que vamos descobrir. 

 

Quem receberá o Prémio de "O mais cómico" ou "O mais dramático"? 

Ou até mesmo o Prémio de  "O mais irritante", ou "O mais fanático": Ou quem sabe, os dois?   :mosking:

 

 Que comece   :smoke:

 

E eu pessoal que memorias trago para o forum? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu pessoal que memorias trago para o forum? :P

Eu até gosto de ti, mas às vezes és bruto, e nota-se que és inseguro... Pela minha interpretação, ainda te estás a descobrir e por isso achas que todos te querem mal e apontar o dedo! Mas, falo por mim, já me vou habituando e compreendendo. :)  :D

Editado por SuperTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque digo tudo o que me vêm a cabeça, e nem penso duas vezes, e depois é só bacuradas. 

Mas olha, se estou a dizer isto é porque simpatizo contigo ;)

Basicamente:

 

Eu até gosto de ti, mas às vezes és bruto, e nota-se que és inseguro... Pela minha interpretação, ainda te estás a descobrir e por isso achas que todos te querem mal e apontar o dedo! Mas, falo por mim, já me vou habituando e compreendendo. :)  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...