Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Sim, e a tita?  :rolleyes:

Já sabemos que para ti, o tópico do "Cantinho do Off-Topic" é a solução para tudo..talvez por teres sido tu a criar, idk.. dizias o mesmo sobre o tópico "Bullying" e chegamos a ter la FANTÁSTICAS discussões. Mas enfim, tens que ser sempre do contra..  :haha:

 

Ah ? o tiago.tv deu a opinião dele também, que por acaso é idêntica à minha, e não foste atacá-lo. Tens algum problema comigo ? pelos vistos tens  :huh:  e sendo assim tenta resolvê-lo de alguma forma. Eu não fui do contra, apenas comentei o tópico e disse o que achava, agora vocês aqui falam o que quiserem, não tenho nada a ver com isso. O fórum é para todos falarem!

 

E eu estou-me a borrifar se fui eu que criei o tópico OT, achas que é por causa disso que quero toda a gente lá ? oh meu deus ... se tu não me conheces como pessoa e de verdade não digas disparates, só te fica mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ? o tiago.tv deu a opinião dele também, que por acaso é idêntica à minha, e não foste atacá-lo. Tens algum problema comigo ? pelos vistos tens  :huh:  e sendo assim tenta resolvê-lo de alguma forma. Eu não fui do contra, apenas comentei o tópico e disse o que achava, agora vocês aqui falam o que quiserem, não tenho nada a ver com isso. O fórum é para todos falarem!

 

E eu estou-me a borrifar se fui eu que criei o tópico OT, achas que é por causa disso que quero toda a gente lá ? oh meu deus ... se tu não me conheces como pessoa e de verdade não digas disparates, só te fica mal.

 

Rodolfo, nem quero discutir ctg pq nao quero fazer off, mas enfim.. a opinião do tiago não tem nada haver com a tua.

 

O Tiago falou do chat que estava a acontecer aqui, tu estás a criticar o motivo da abertura do tópico! Muito identico, sem duvida... ;)

 

Não tenho problemas contigo, porque nem te conheço, mas tenho problemas com essas tuas atitudes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão :D e por isso gostava de propor uma ideia, que podia ser engraçada...

 

Porque é que nao faziamos por exemplo: Todos aqueles que queriam saber a opinião dos outros foristas, sobre si, diziam aqui e depois cada dia era dedicado a 1 forista e todos diziam o que achavam sobre ele...

Gosto da ideia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho problemas contigo, porque nem te conheço, mas tenho problemas com essas tuas atitudes. 

 

Tu não aceitaste foi eu vir ao tópico que criaste fazer uma critica, dizer o que eu penso, isso foi o que te incomodou. E também te incomoda o facto de eu criticar certas atitudes da tua cantora favorita, sei bem disso, caso contrário não te viravas para mim. Basicamente isso chama-se aprender a lidar com os  outros, com as opiniões e gostos dos outros, que podem ir, ou não, de encontro com as nossas ;) estás num fórum e todos estamos sujeitos a avaliações e opiniões de terceiros. Eu dei a minha opinião, tu levaste como ataque à tua pessoa por teres ideias erradas a meu respeito. Discutir contigo ? não tenho nada contra ti que me faça perder tempo nesse aspeto, apenas se não querias falar comigo não me questionavas. É melhor cada um estar no seu canto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui todos me odeiam... mas eu só odeio quem diz mal da rtp. Beijos na testa. 

 

Haja alguém que goste da RTP! Eu só não gosto de comer pickles, mas isso é outra conversa xD

O que pensam sobre mim? Digam a verdade, nua e crua. Não quero panos quentes. :smoke:

 

Acho que não bates muito bem, mas deve ser da erva... :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão que  pode ser seca/chata, mas pronto. Porquê não nos tentamos conhecer um bocadinho melhor? :) Não vamos estar a discutir o que cada um tem de pior, para isso já nos basta muitas situações da nossa vida pessoal. Porquê não tentamos descobrir interesses, coisas que nos liguem? Eu falo por mim própria, conheço aqui alguns users, mas simplesmente, outros, desconheço, muito devido a só comentar alguns tópicos. :mosking: Do forum TVI, Séries, SIC e audiências não me interligo com ninguém. :haha: Opá, fazemos questões como "qual é o teu prato favorito, cor, etc.", aqui um bocadinho para nos ligarmos... Pode ser interessante e pode até ligar-nos. Nada de muito complexo. :mosking:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão que  pode ser seca/chata, mas pronto. Porquê não nos tentamos conhecer um bocadinho melhor? :) Não vamos estar a discutir o que cada um tem de pior, para isso já nos basta muitas situações da nossa vida pessoal. Porquê não tentamos descobrir interesses, coisas que nos liguem? Eu falo por mim própria, conheço aqui alguns users, mas simplesmente, outros, desconheço, muito devido a só comentar alguns tópicos. :mosking: Do forum TVI, Séries, SIC e audiências não me interligo com ninguém. :haha: Opá, fazemos questões como "qual é o teu prato favorito, cor, etc.", aqui um bocadinho para nos ligarmos... Pode ser interessante e pode até ligar-nos. Nada de muito complexo. :mosking:

Há alguma taça envolvida nessa ideia?  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...