Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Por favor, tínhamos de começar com essa :sleep::rolleyes:Eu nem sequer gosto dela :rolleyes:

Tava a brincar, é impossível não gostar da Joana, é uma pessoa simpática, brincalhona e divertida, às vezes fica ovulada, e transmite uma boa energia :P Só não gosto é que ela esteja a roubar-me o Dylan, mas isso é outra conversa :rolleyes::mosking:

 

*Esta é a minha reação quando a Joana me está a tentar roubar o Dylan*

 

tumblr_n583du95np1ru34cuo1_250.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, tínhamos de começar com essa :sleep::rolleyes:Eu nem sequer gosto dela :rolleyes:

Tava a brincar, é impossível não gostar da Joana, é uma pessoa simpática, brincalhona e divertida, às vezes fica ovulada, e transmite uma boa energia :P Só não gosto é que ela esteja a roubar-me o Dylan, mas isso é outra conversa :rolleyes::mosking:

 

*Esta é a minha reação quando a Joana me está a tentar roubar o Dylan*

 

tumblr_n583du95np1ru34cuo1_250.gif

 

AHAHA ai vocês o que me tou a rir :rofl: obrigadaaa diogo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Joana Moita anda sempre no chat e por isso é uma chata. Por acaso não gosto lá muito da Moita... sou mais apegado ao Montijo e ao Barreiro.

 

De resto que é que uma pessoa diz de alguém que não conhece? ah é simpática bonita, fofinha, cutchi cutchi... não sei não conheço. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem o que é que eu tenho a dizer da Joana  :rolleyes: É uma pessoa divertida, completamente louca, querida e muito amiga do amigo  :D É também muito complicada  :haha: É das melhores pessoas que conheci aqui no fórum! Ah e gosta de Anselmo, mais uma razão para gostar dela  :haha: Adoro-te Joaninha :giveheart:

 

ohh sandro obrigadaa! sabes como é :rolleyes: ahah anselmo foreva :wub:

 

 

Essa Joana Moita anda sempre no chat e por isso é uma chata. Por acaso não gosto lá muito da Moita... sou mais apegado ao Montijo e ao Barreiro.

 

De resto que é que uma pessoa diz de alguém que não conhece? ah é simpática bonita, fofinha, cutchi cutchi... não sei não conheço. lol

 

:rofl: :rofl: oh picle, a moita é bem fixe não fales mal o: obrigadooo! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Moita, epah, tanta coisa para dizer. (por acaso não tenho, nunca fui bom a caracterizar pessoas :haha: )
 

Supostamente eu e ela temos um affair, portanto coloquei isto em spoiler para não parecer tão mal. Ela também é drogada e alcoólica, em excesso, portanto quando isso tudo se mistura, dá nisto:

 

9yU4Arh.png

 

(Tenho mais prints, mas esses são demasiado "pouco inapropriados" :laugh: )

 

Mas, tirando isso ( :rolleyes: ), a Moita quase que se parece como uma pessoa normal, que sorri (em excesso), que ri (em excesso), que se ovula (em excesso)que se cansa muito facilmente (o que são 12km, mesmo? :mosking: ), violenta quando quer (embora depois a violência dela seja quase inofensiva), bastante azeiteira quando emita lá os pretos da street dela, mas depois compensa com a sua (pouca) simpatia e momentos quase tão indiscritíveis como a própria pessoa. :haha:(A ver se fazes uma Moitinha, já agora)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Moita, epah, tanta coisa para dizer. (por acaso não tenho, nunca fui bom a caracterizar pessoas )

 

Supostamente eu e ela temos um affair, portanto coloquei isto em spoiler para não parecer tão mal. Ela também é drogada e alcoólica, em excesso, portanto quando isso tudo se mistura, dá nisto:

 

9yU4Arh.png

 

(Tenho mais prints, mas esses são demasiado "pouco inapropriados" )

 

Mas, tirando isso ( ), a Moita quase que se parece como uma pessoa normal, que sorri (em excesso), que ri (em excesso), que se ovula (em excesso)que se cansa muito facilmente (o que são 12km, mesmo? ), violenta quando quer (embora depois a violência dela seja quase inofensiva), bastante azeiteira quando emita lá os pretos da street dela, mas depois compensa com a sua (pouca) simpatia e momentos quase tão indiscritíveis como a própria pessoa. (A ver se fazes uma Moitinha, já agora)

:rofl: Morri a rir Ruben, hahahaha a Joana a ser desmascarada :spiteful: Nunca me enganou :spiteful::rofl:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Moita, epah, tanta coisa para dizer. (por acaso não tenho, nunca fui bom a caracterizar pessoas :haha: )

 

Supostamente eu e ela temos um affair, portanto coloquei isto em spoiler para não parecer tão mal. Ela também é drogada e alcoólica, em excesso, portanto quando isso tudo se mistura, dá nisto:

 

9yU4Arh.png

 

(Tenho mais prints, mas esses são demasiado "pouco inapropriados" :laugh: )

 

Mas, tirando isso ( :rolleyes: ), a Moita quase que se parece como uma pessoa normal, que sorri (em excesso), que ri (em excesso), que se ovula (em excesso)que se cansa muito facilmente (o que são 12km, mesmo? :mosking: ), violenta quando quer (embora depois a violência dela seja quase inofensiva), bastante azeiteira quando emita lá os pretos da street dela, mas depois compensa com a sua (pouca) simpatia e momentos quase tão indiscritíveis como a própria pessoa. :haha:(A ver se fazes uma Moitinha, já agora)

 

AHAHAHAH(...) não aguento, matei-me a rir :rofl: :rofl: esse print já tem muito tempo, é importante referir!

12km? agora até fazia 30km! rir é o meu lema :rolleyes:

obrigadaa Bén :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, embora ache que este tópico vai sempre estar cheio de comentários políticamente correctos, cá estou eu para dar o meu contributo a quem pediu opinião sobre a sua pessoa :) Não vou escrever nenhum comentário, as pessoas com quem me dou sabem bem a minha opinião sobre elas. Quanto às outras, se ainda não nos conhecemos o suficiente, é porque o timing ainda não é o certo. :) 

 

Deixo então 1 música a todos aqueles a quem tenho a "dizer" alguma coisa, de forma cantada ;) Joana, my neighbour, és uma delas :D

 

 

---------------------

 

Joana Moita:

 

 

(um dia ainda dançaremos esta música :mosking: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, embora ache que este tópico vai sempre estar cheio de comentários políticamente correctos, cá estou eu para dar o meu contributo a quem pediu opinião sobre a sua pessoa :) Não vou escrever nenhum comentário, as pessoas com quem me dou sabem bem a minha opinião sobre elas. Quanto às outras, se ainda não nos conhecemos o suficiente, é porque o timing ainda não é o certo. :)

 

Deixo então 1 música a todos aqueles a quem tenho a "dizer" alguma coisa, de forma cantada ;) Joana, my neighbour, és uma delas :D

 

 

---------------------

 

Joana Moita:

 

 

(um dia ainda dançaremos esta música :mosking: )

 

ivoo :D obrigadaa vizinho! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Joana é uma gostosa diva :3 gosto muito dela >.< Já somos amigos há mais de 6 anos  :haha:  :haha:

 

Já tivemos muitas aventuras na nossa amizade, de todos os tipos que possam imaginar  :rolleyes:  kidding  :haha:

 

O que posso dizer sobre ela? É uma questão, barraqueira, intrometida, chata, antipática  :happy: Mas gosto muito dela na mesma  :rolleyes:  :haha:

 

PS: ela obrigou-me aqui vir falar dela :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Joana é uma gostosa diva :3 gosto muito dela >.< Já somos amigos há mais de 6 anos  :haha:  :haha:

 

Já tivemos muitas aventuras na nossa amizade, de todos os tipos que possam imaginar  :rolleyes:  kidding  :haha:

 

O que posso dizer sobre ela? É uma questão, barraqueira, intrometida, chata, antipática  :happy: Mas gosto muito dela na mesma  

 

PS: ela obrigou-me aqui vir falar dela :smoke:

 

se não fosses parvo o que gostavas de ser? :mosking::smoke:

 

obrigadaaa secret! já são muitos anos, fogo :O ahaha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...