Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ele disse que ia começar Sábado e que seria um tempo para cada um! Acho que faz sentido ser algo organizado! 

 

Claro que sim, mas porquê que não podem começar amanhã? Organizar, o quê? Não há nada para organizar.., lol.. ja tem montes de gente :S xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ainda não percebi  :S Não sei se é por ser de manhã e estar lento...  :S Mas não percebi a mecânica!

 

Ainda nao percebi. Nós mandamos a MP e depois o Carlos vem aqui ao tópico dizer: "hoje fala-se do miquelino!" É isto? E depois o Miquelino escolhe outra pessoa para o segundo dia? :mosking:

 

 

creio que é isso

 

 

Escolhe uma pessoa da lista inscrita xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a partir de sábado põem cá um nome por dia de um forista, e cada um dos outros users diz o que acha da pessoa causa (gosta ou não, identifica-se ou não, ...), e essa pessoa vai respondendo e isso .. é assim? x)

 

Sim é mais ou menos isso :D

 

Claro que sim, mas porquê que não podem começar amanhã? Organizar, o quê? Não há nada para organizar.., lol.. ja tem montes de gente :S xD

 

Bem eu disse sábado, porque eu queria ver se metia os nomes de manhã (no máximo até ás 13h), para dar mais tempo (e hoje não me dava) :P

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...