Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Também conseguem encontrar muitas pérolas da Maria A neste tópico: 

 

Basicamente foi ela que criou, e depois, pegando na ideia dela, teve que se criar outro para a SIC e RTP. Ela só comentava nas audiências, nestes tópicos da análise económico-financeira e pouco mais. A lengalenga dela nestes tópicos era sempre a mesma, como não dava para ir muito longe nas audiências porque o canal rival liderava, tentava atacar noutras frentes. 

 

A Maria A tinha piada, mas ainda há fanáticos a pairar por aí e que nos dão alegrias (ou não) todos os dias com os seus posts fantásticos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também conseguem encontrar muitas pérolas da Maria A neste tópico: 

 

Basicamente foi ela que criou, e depois, pegando na ideia dela, teve que se criar outro para a SIC e RTP. Ela só comentava nas audiências, nestes tópicos da análise económico-financeira e pouco mais. A lengalenga dela nestes tópicos era sempre a mesma, como não dava para ir muito longe nas audiências porque o canal rival liderava, tentava atacar noutras frentes. 

 

A Maria A tinha piada, mas ainda há fanáticos a pairar por aí e que nos dão alegrias (ou não) todos os dias com os seus posts fantásticos.

Nesse tópico morri a rir com este comentário da Maria A:

 

O ataque é a tua especialidade? Pelos vistos!

Não é a minha! Nem gosto!

Sim, tenho 4 anos! Saí agora do infantário, onde a mamã me foi buscar! :music_mini2: 

 

:haha:  :haha:  :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maria e a cinha acho que nao apanhei. A saozinga tenho imensas saudades :( era demais!!! A saraL. Credo, insuportavel. Senthu foi epico!! Ahah as imagens da rapariga nua :haha: foi uma noite brutal!

Mas do que eu tenho mesmo saudades e do tempo em que o pessoal se dava todo bem (no geral), agora parece sei la o que...mas pronto :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades da Sãozinha, ela punha-me muitos likes e eu aderi ao forum a quase 4 meses e ainda a apanhei aqui várias vezes. Tb via os Beirais como eu :) e ainda me lembro no tópico do PNC ela a dizer que tinha saudades do "Malatinho"! Gostava que voltasse, estará tudo bem com ela?

Saozinha que falsa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com alguns, a Sara L tinha de ter sempre razão em tudo. O Senthu foi épico, com as suas histórias a dizer que ia ser operado, que estava chateadissimo porque o primo lhe tinha partido umas colunas e às vezes ainda se atirava a alguns no chat xD

 

Quanto à Sãozinha tenho saudades dos seus likes e das suas MP's para mim :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro de muitos dos que vocês estão a falar, particularmente a Sara L. No início, ainda gostava dela, mas depois comecei a detestá-la. Sinceramente, não percebia o porquê de ela se ter tornado quase a rainha do fórum. Eu não lhe achava piada nenhuma, mesmo. Mas pronto, é mais uma figura icónica deste fórum, no qual já pertenço há alguns anos e no qual, penso eu, tenha já deixado uma marca, ainda que não tão vincada como alguns.  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que os foristas que ficarão na história do fórum são estes:

 

Cinha

Maria. A

Sãozinha e a sua diva Diana Chaves :rolleyes:

Sara.L

Senthu Tms

Rosana Matos

 

estes são os que eu conheci, só estou cá desde Fevereiro de 2013, antes pode ter havido outras figuras :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que os foristas que ficarão na história do fórum são estes:

 

Cinha

Maria. A

Sãozinha e a sua diva Diana Chaves :rolleyes:

Sara.L

Senthu Tms

Rosana Matos

 

estes são os que eu conheci, só estou cá desde Fevereiro de 2013, antes pode ter havido outras figuras :dontknow:

ainda me lembro do restaurante dela e dos pratos de gastronomia que servia :haha:  :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que os foristas que ficarão na história do fórum são estes:

 

Cinha

Maria. A

Sãozinha e a sua diva Diana Chaves :rolleyes:

Sara.L

Senthu Tms

Rosana Matos

 

estes são os que eu conheci, só estou cá desde Fevereiro de 2013, antes pode ter havido outras figuras :dontknow:

Também não sei, só comecei a frequentar regularmente desde Janeiro de 3013 :P Apesar de estar registado desde 2011  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que os foristas que ficarão na história do fórum são estes:

 

Cinha

Maria. A

Sãozinha e a sua diva Diana Chaves :rolleyes:

Sara.L

Senthu Tms

Rosana Matos

 

estes são os que eu conheci, só estou cá desde Fevereiro de 2013, antes pode ter havido outras figuras :dontknow:

Eu tenho uma vaga ideia do Senthu Tms mas não me recordo dele ao pormenor. Dos outros lembro-me de todos. Só me registei em Abril do ano passado, mas já acompanhava há mais tempo xD

 

Adorava a forma carinhosa como a Sãozinha se preocupava com todos e tenho a ideia de que ela teve um romance com alguém :haha: A Sara, apesar de não a considerar real pessoa, pois na altura seguia este forum e o Z, e havia lá alguém masculino com as mesmas mensagens de tempo a tempo, mas gostava genuinamente das mensagens dela, daí entrar sempre no jogo  :P  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...