Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ora, sim Tiago se calhar é mesmo isso: controlar os impulsos xD, mas a verdade é que, pelo que vejo, muita gente mudou a sua opinião sobre ti, inclusive eu. És a grande surpresa do fórum e já merecias ser o membro do mês e do ano :P

Mesmo. Não percebo como é que 1/2 pessoas já o foram e o Tiago ainda não. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Madeira. Inicialmente não o via com muito bons olhos pois achava-o demasiado convencido e não gosto disso. Porém, a opinião negativa que tinha dele tem vindo a mudar. É dos foristas mais ativos e não tem medo de mostrar a sua opinião. Já te achei muito conflituoso em tempos, mas tens estado mais calmo. Nunca foste desagradável comigo nem eu contigo, e ainda bem. Tens-me vindo a surpreender positivamente e espero que assim continues.

É bom saber que consegui fazer mudar-te de opinião xD Por acaso nunca pensei nada de mal de ti, sempre te achei muito equilibrado no fórum. Obrigado pelas tuas palavras :)

 

O que dizer do Tiago?

Bom, podia dizer tanta coisa, já falamos desde 2011, altura em que comecei a frequentar o chat do defunto maistvi, a principio ele não me ligava nenhuma, depois lá começou a falar comigo, sobre a TVI claro está, ao longo do tempo fomos desenvolvendo uma espécie de amizade que acabou quando aceitei ser moderador desse mesmo chat, já tivemos várias discussões, a última foi por causa de tal Sara L. que agora se veio a descobrir ser um clone. Apesar de tudo, só tenho boas coisas a dizer do Tiago, é um bom amigo, é boa pessoa, é um bom ouvinte (pelo menos quando falava com ele no chat do face tinha essa impressão)), e também é bom conselheiro. Acho que é das pessoas que faz mais falta aqui ao fórum, visto que isto já não é o mesmo sem ele.

Obrigado pelas tuas palavras :)

 

Bem, o King Madeira é daqueles que é do meu tempo no fórum (aqueles tempos em que eu comentava em tudo que era tópico só para ter comments  )..

 

O Tiago é uma pessoa surpreendente.. Não o conheço pessoalmente mas tenho a certeza de que ele se iria tornar um grande amigo.. Temos muitas coisas em comum, incluindo a frontalidade. Acho-o dos melhores foristas aqui do aTV.   Ainda me lembro dos comentários dele quando aqui cheguei 

 

KING MADEIRA !!!! 

Obrigado Navy xD Realmente mudaste muito desde esses tempos :P Algumas saudades desse tempo xD

 

É por estes comentários todos que eu digo que o king é o king   

Tu adoras o King  :rolleyes:  :haha:

 

Mesmo. Não percebo como é que 1/2 pessoas já o foram e o Tiago ainda não.

Não ambiciono ser mdm. Se os moderadores/administração acham que não o devo ser, então não o sou :) Pra mim conta mais todos estes comentários que os foristas têm aqui postado a falar sobre mim. Obrigado a todos, é bom saber que fazemos a diferença. :D

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom saber que consegui fazer mudar-te de opinião xD Por acaso nunca pensei nada de mal de ti, sempre te achei muito equilibrado no fórum. Obrigado pela palavras :)

Obrigado pela palavras :)

Obrigado Navy xD Realmente mudaste muito desde esses tempos :P Algumas saudades desse tempo xD

Tu adoras o King :rolleyes::haha:

Não ambiciono ser mdm. Se os moderadores/administração acha que não o devo ser, então não o sou :) Pra mim conta mais todos estes comentários que os foristas têm aqui postado a falar sobre mim. Obrigado a todos, é bom saber que fazemos a diferença. :D

Lá está, se fosse escolha nossa já o serias à muito :P
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, (desculpem o facto de eu ser uma pessoa bastante atrasada e chegar sempre em último) não falamos muito mas dá para ver que és um bom amigo. A princípio, a imagem que tinha de ti era que eras um pouco, como ei de dizer... Teimoso!  :haha: Mas eu também sou, portanto nesse aspecto estamos bem. :rofl: Hoje, olho para ti de uma maneira bastante diferente. Considero-te muito mais divertido, bem-disposto, simpático e a cima de tudo, uma excelente pessoa. Mudaste para melhor devo dizer-te!  :D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, (desculpem o facto de eu ser uma pessoa bastante atrasada e chegar sempre em último) não falamos muito mas dá para ver que és um bom amigo. A princípio, a imagem que tinha de ti era que eras um pouco, como ei de dizer... Teimoso!  :haha: Mas eu também sou, portanto nesse aspecto estamos bem. :rofl: Hoje, olho para ti de uma maneira bastante diferente. Considero-te muito mais divertido, bem-disposto, simpático e a cima de tudo, uma excelente pessoa. Mudaste para melhor devo dizer-te!  :D

Obrigado Miguel :D Ainda bem que todos mudaram de opinião a meu respeito, parece que a primeira imagem que passo não é a melhor :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Miguel :D Ainda bem que todos mudaram de opinião a meu respeito, parece que a primeira imagem que passo não é a melhor :rofl:

De nada :D Eu diria que se começou a notar um "outro Tiago" quando saíste mais da parte do fórum da TVI. Eu acho o Tiago-Papa-Séries bastante mais interessante! :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muita gente dar a opinião sobre o Tiago Madeira, foi a vez dele escolher uma pessoa para hoje :D

 

O antigo nick dele era Jared Leto (facto que eu e se calhar muitos de vocês desconheciam), gosta de formar casais, tendo já feito parte de triângulos, quadrados e até decágonos, e sem mais demoras, vem aí o... 

 

 

Diogo_M

 

tumblr_inline_n7lia5HmOQ1qz9244.gif

*Diogo_M*

 

Podem começar a dar as vossas más, afáveis opiniões/impressões sobre o, Diogo :P

Editado por Carlosss
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Dioguito? É um bom utilizador, sempre divertido, gosta de séries, é o fã nº1 ou não do utlizador, Tiago Madeira aka king do AtV :smoke:, . Gosta de tentar fazer par com tudo o que é utlizador do AtV, ou não :haha:  :haha:

É um bom Benfiquista, e defende o seu clube acima de tudo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia a história do nick, por acaso xD

 

Diogo Miguel? Quem é esse? :smoke:

Wren-3-pretty-little-liars-tv-show-31272

 

Bem, semelhante ao que disse ao Tiago ontem, o Diogo é dos foristas que mais gosto aqui, porque também é dos que mais me cruzo e identifico em alguns aspectos. Também tens bom gosto e é do Benfica, o que também ajuda xD Às vezes gosto de picar, mas tudo na brincadeira. :P Acima de tudo, pareces-me simpático e divertido. Devias era dizer ao teu pai que não faz mal estar ao computador até depois das 23h :haha:

 

Um presentezinho:

tumblr_inline_mwq3atBmJb1rmr637.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Dioguito? É um bom utilizador, sempre divertido, gosta de séries, é o fã nº1 ou não do utlizador, Tiago Madeira aka king do AtV :smoke:, . Gosta de tentar fazer par com tudo o que é utlizador do AtV, ou não :haha:  :haha:

É um bom Benfiquista, e defende o seu clube acima de tudo :)

Claro, Benfica sempre :D Obrigado Joana :P

Desconhecia a história do nick, por acaso xD

 

Diogo Miguel? Quem é esse?

Wren-3-pretty-little-liars-tv-show-31272

 

Bem, semelhante ao que disse ao Tiago ontem, o Diogo é dos foristas que mais gosto aqui, porque também é dos que mais me cruzo e identifico em alguns aspectos. Também tens bom gosto e é do Benfica, o que também ajuda xD Às vezes gosto de picar, mas tudo na brincadeira.  Acima de tudo, pareces-me simpático e divertido. Devias era dizer ao teu pai que não faz mal estar ao computador até depois das 23h

 

Um presentezinho:

tumblr_inline_mwq3atBmJb1rmr637.gif

OMG, adorei :haha: Wren e Mike :giveheart: Obrigado Fofusco, também me identifico em algumas coisas contigo e és divertido :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, o Diogo é um rapaz simpático, humilde e divertido  :D Não gosta de se meter em confusões e gosto da postura dele aqui no fórum :) Só não gosto quando ele se faz ao Tiago  :rolleyes: Estou a brincar  :haha:

:haha: Eu tbm não gosto quando fazes o mesmo :cool: Obrigado Sandro, tbm gosto da tua postura aqui no fórum :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diogo, eras o Jared Leto? :rofl: :rofl:

 

bem o que dizer de ti? foste das primeiras pessoas que eu conheci aqui no fórum e sempre me causaste uma boa impressão não tenho nada negativo a apontar de ti :) és simpático, humilde, muito engraçado, casamenteiro ( :rolleyes: ), ciumento ( :yes: ) acima de tudo és uma optima pessoa! Nunca deixes de ser quem tu és, e espero que sejas um amigo para a vida, pois amigos como tu são aqueles que eu quero que permaneçam na minha vida *.*

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diogo, eras o Jared Leto? :rofl: :rofl:

 

bem o que dizer de ti? foste das primeiras pessoas que eu conheci aqui no fórum e sempre me causaste uma boa impressão não tenho nada negativo a apontar de ti :) és simpático, humilde, muito engraçado, casamenteiro ( :rolleyes: ), ciumento ( :yes: ) acima de tudo és uma optima pessoa! Nunca deixes de ser quem tu és, e espero que sejas um amigo para a vida, pois amigos como tu são aqueles que eu quero que permaneçam na minha vida *.*

Sim, o meu primeiro nick era assim :blush::rofl:

 

Obrigado Joana *.* Também gosto muito de ti e adoro tanto as tuas "saídas" que tens de vez em quanto :rofl: És uma amiga para a vida <3

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considero o Dioguinho ( :rolleyes: ) um forista bastante correcto e participativo. Têm sempre uma opinião acertada e não cria confusões. E, claro, para além de adorar ver séries, também adora a Emily Thorne o que o faz num forista com um nível acima da média. :cool: Em relação à pessoa em si, é humilde, simpático, e está sempre disposto a ajudar, ingredientes que se procuram numa pessoa em que se pretende uma amizade. :)

 

Para ti, veio a Lana del Rey, com um gesto carinhoso para o senhor:

 

lana-del-rey-anonymous-shade.gif

 

:P Qualquer dia ainda vamos para o West Coast com ela. :cool:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, foste das pessoas que mais me surpreendeu pela positiva desde que cá estou. Com a vinda do chat no fórum, deu para ter uma opinião completamente diferente da que tinha, agora acho que és uma pessoa bastante porreira, divertida, que está disposta a ajudar em qualquer altura, e por aí adiante. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considero o Dioguinho ( :rolleyes: ) um forista bastante correcto e participativo. Têm sempre uma opinião acertada e não cria confusões. E, claro, para além de adorar ver séries, também adora a Emily Thorne o que o faz num forista com um nível acima da média. :cool: Em relação à pessoa em si, é humilde, simpático, e está sempre disposto a ajudar, ingredientes que se procuram numa pessoa em que se pretende uma amizade. :)

 

Para ti, veio a Lana del Rey, com um gesto carinhoso para o senhor:

 

lana-del-rey-anonymous-shade.gif

 

:P Qualquer dia ainda vamos para o West Coast com ela. :cool:

Lana :giveheart: Com ela vou até ao fim do Mundo :rolleyes::cool: Nós já tivemos um pequeno desentendimento, mas sabes que gosto muito de ti e que te acho boa pessoa e um bom amigo :P Obrigado :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...