Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Nossa chego aqui e vejo pedidos de casamento e tudo, nunca sei de nada 

 

tumblr_mj0lthNQxJ1rz3lrdo1_500.gif

 

ate aquela Moita deslavada que chegou depois de mim já sabe de tudo, é assim que se vêem os amigos..

 

tumblr_mlw5139P8E1s0bdtuo1_500.gif

 

va, ja chega, deixa-me ca falar do Sandro :smoke:

 

tumblr_ml2crxbdYJ1qd5601o1_500.gif

 

Curiosamente desapareceste durante imenso tempo aqui no fórum e quando voltaste estava eu de saída, então andamos um pouco descoordenados  :haha: Mas sei que és um bom rapaz, com bons gostos (OB *-* Cosima *-*), simpático, inteligente, calmo e que não gostas de confusões 

 

Fica bem e continua a ser assim :3 Marido do Aladin  :rolleyes:

 

tumblr_n6uze9hD951tbdi71o1_400.gif

Obrigado Secret  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora eu é que fiquei com ciúmes. :c Bem, o Pipoquinha ( :cool: ) antes demais tem a mania. Pensa que é o nigga de PN. Mas é boa gente. Púdico demais, no entanto. Mas tem um sorriso tão fofo *-* A ausência fez-se notar, como já foi dito, mas parece que voltou em grande. A ver se é desta que fica. Ah, e a ver se começas a ser mais simpático comigo :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora eu é que fiquei com ciúmes. :c Bem, o Pipoquinha ( :cool: ) antes demais tem a mania. Pensa que é o nigga de PN. Mas é boa gente. Púdico demais, no entanto. Mas tem um sorriso tão fofo *-* A ausência fez-se notar, como já foi dito, mas parece que voltou em grande. A ver se é desta que fica. Ah, e a ver se começas a ser mais simpático comigo :c

Ai eu sou simpático com toda a gente  :haha: Obrigado Ricardo  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai cheguei tarde como sempre :mosking:

 

Vou começar pelo Mr. MD! Ai não.. é Ricardo Baptista que só por acaso tem uma das vozes mais fofinhas e um sotaque que faz qualquer um derreter!! Ele é um forista um pouco estranho no sentido em que é difícil de descodificar às vezes...acho-o bastante interessante na sua personalidade, tem o seu QI muito elevado, "adora" receber arranhadelas da gata haha, adora o seu Lumia, adora Bastille e enquanto forista é aquele forista que as pessoas pensam " WTF... tanto SPAM" :mosking:

 

 

O Sandro Azenha.... ai mas que forista mais odioso, não entendo como é que podem gostar dele, não entendem que ele não é o que transparece ser? :sleep: Ele engana bem :smoke:

 

Ahaha estou a brincar Sandrinho! És também uma das pessoas que tenho curiosidade em conhecer, já que moras do outro lado do rio é só passar a ponte haha!! Acho-te muito simpático, divertido, boa alminha, rouba corações e um provocador :smoke:

 

Mas és boa pessoa! Um grande abraço cabrito!!!

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai cheguei tarde como sempre :mosking:

 

Vou começar pelo Mr. MD! Ai não.. é Ricardo Baptista que só por acaso tem uma das vozes mais fofinhas e um sotaque que faz qualquer um derreter!! Ele é um forista um pouco estranho no sentido em que é difícil de descodificar às vezes...acho-o bastante interessante na sua personalidade, tem o seu QI muito elevado, "adora" receber arranhadelas da gata haha, adora o seu Lumia, adora Bastille e enquanto forista é aquele forista que as pessoas pensam " WTF... tanto SPAM" :mosking:

 

 

O Sandro Azenha.... ai mas que forista mais odioso, não entendo como é que podem gostar dele, não entendem que ele não é o que transparece ser? :sleep: Ele engana bem :smoke:

 

Ahaha estou a brincar Sandrinho! És também uma das pessoas que tenho curiosidade em conhecer, já que moras do outro lado do rio é só passar a ponte haha!! Acho-te muito simpático, divertido, boa alminha, rouba corações e um provocador :smoke:

 

Mas és boa pessoa! Um grande abraço cabrito!!!

Ahahah muito obrigado Mauro  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai cheguei tarde como sempre :mosking:

 

Vou começar pelo Mr. MD! Ai não.. é Ricardo Baptista que só por acaso tem uma das vozes mais fofinhas e um sotaque que faz qualquer um derreter!! Ele é um forista um pouco estranho no sentido em que é difícil de descodificar às vezes...acho-o bastante interessante na sua personalidade, tem o seu QI muito elevado, "adora" receber arranhadelas da gata haha, adora o seu Lumia, adora Bastille e enquanto forista é aquele forista que as pessoas pensam " WTF... tanto SPAM" :mosking:

 

 

O Sandro Azenha.... ai mas que forista mais odioso, não entendo como é que podem gostar dele, não entendem que ele não é o que transparece ser? :sleep: Ele engana bem :smoke:

 

Ahaha estou a brincar Sandrinho! És também uma das pessoas que tenho curiosidade em conhecer, já que moras do outro lado do rio é só passar a ponte haha!! Acho-te muito simpático, divertido, boa alminha, rouba corações e um provocador :smoke:

 

Mas és boa pessoa! Um grande abraço cabrito!!!

 

Eu não tenho o QI assim tão alto. :haha:

 

E o meu sotaque? Derreter ? A sério? :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...