Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Falando do Sandro, não o conheço muito pessoalmente, mas, parece-me um rapaz bem educado e também com bons gostos (Orphan Black diz tudo, claro 8) ). Tem uma postura correta e não gosta de se meter em confusões. Simpático e participativo, um bom forista, resumindo tudo. :P Que te mantenhas assim, Anselmo fan. :cool:

 

Como tem sido habitual, também veio alguém para o meu comentário, sendo esse alguém:

 

tumblr_inline_n4nypvOwpJ1rd9t4l.gif

 

A Cosima, claro. :smoke: Ela manda muitos beijinhos. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do Sandro, não o conheço muito pessoalmente, mas, parece-me um rapaz bem educado e também com bons gostos (Orphan Black diz tudo, claro 8) ). Tem uma postura correta e não gosta de se meter em confusões. Simpático e participativo, um bom forista, resumindo tudo. :P Que te mantenhas assim, Anselmo fan. :cool:

 

Como tem sido habitual, também veio alguém para o meu comentário, sendo esse alguém:

 

tumblr_inline_n4nypvOwpJ1rd9t4l.gif

 

A Cosima, claro. :smoke: Ela manda muitos beijinhos. :rolleyes:

Obrigado Joel  :D Cosima :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_static_8vc9u6it998gs4g8c4sg8csko.

Olá Sandy! 8)

Então falemos lá do Sandro. Daquilo que conheço daqui, pareces-me um bom forista, coerente com as suas ideias, e claro sempre pronto para a vida loka :P Tenho a impressão de que já interagimos mais do que actualmente, mas não tenho nada a apontar e a ideia que me transmites é que és um bom amigo. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_static_8vc9u6it998gs4g8c4sg8csko.

Olá Sandy! 8)

Então falemos lá do Sandro. Daquilo que conheço daqui, pareces-me um bom forista, coerente com as suas ideias, e claro sempre pronto para a vida loka :P Tenho a impressão de que já interagimos mais do que actualmente, mas não tenho nada a apontar e a ideia que me transmites é que és um bom amigo. :)

Obrigado Fofusco  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho coisas de mal a dizer sobre o Sandro :cool:  Mentira :rolleyes::haha:  Ora bem, acho que és um rapaz inteligente, divertido, perverso (às vezes em demasia :cool:  mas não considero isso um aspeto negativo, longe disso :haha: ). Como aqui já disseram, quando desapareceste notou-se a tua ausência e quando voltaste ainda mais maluco vieste. :haha:  É o que se quer, por isso, continua assim. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho coisas de mal a dizer sobre o Sandro :cool:  Mentira :rolleyes::haha:  Ora bem, acho que és um rapaz inteligente, divertido, perverso (às vezes em demasia :cool:  mas não considero isso um aspeto negativo, longe disso :haha: ). Como aqui já disseram, quando desapareceste notou-se a tua ausência e quando voltaste ainda mais maluco vieste. :haha:  É o que se quer, por isso, continua assim. :D

Ahahah obrigado André  :D A maluquice já não tem melhoras, só tem tendência para piorar  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem como já é outro dia, e amanhã vou ter de me levantar cedo e não me dá jeito nenhum vir aqui :P , vou deixar já aqui a pessoa escolhida para o dia de hoje (podem continuar a dar a opinião das pessoas de outros dias) :D

 

Depois do Sandro ouvir as vossas opiniões, ele escolheu a pessoa para o dia de hoje

 

Ele esconde muitos segredos, ou não, :rolleyes: é louco pela Rihanna, e quando foi assistir ao concerto dela em Lisboa, em 2011, então aí delirou completamente, dizem as más línguas que ele é maniento e que tem tiques de mexer no cabelo... Aí vem ele...

 

SecretBoy

 

tumblr_n77o0hYhlv1tcx7mio1_500.gif

*SecretBoy*

 

Hoje vai ser o dia em que vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o SecretBoy :D

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião sobre algumas pessoas dos dias anteriores. 

Bem, o Ricardo parece uma pessoa super inteligente.. quantos aos comentários, penso que no ano passado ele era "melhor", não vou falar por mim, mas já vi comentários do Ricardo que eram um bocadinho escusados, mas eu nada tenho contra ele, apesar de achar que ele já foi melhor e mais "fixe", mas é só a minha opinião. 

O sandro, sinceramente... nem sei bem quem és  :mosking:  Não sei onde costumas comentar, mas não deve ser nos meus programas favoritos  :mosking:

 

SecretBoy, é uma pessoa super calma, parece ser fixe, nada apontar dele. Deve ser das pessoas mais simpáticas aqui do fórum, mas tbm nunca falei muito para ele.. (Esta gente não vê a TVI  :haha: ). E tenho a certeza que não tens mais segredos do que eu  :cool:  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhh que dizer do Secret? :cool:

3115225259_1_3_TNfLPuv0.gif

 

Tudo começou por aqui. Ao inicio não gostava da portura dele aqui no fórum. Achava-o um bocado arrogante, nomeadamente nas audiências (quando as comentava :haha: ) Contudo, falámos por MP já não sei a que propósito, dei-lhe o meu facebook e ele pediu-me desculpa pois não ia dar o dele. Disse que era reservado e poucas pessoas do fórum conheciam a verdadeira identidade. Passados uns dias, o Mr Secreto decidiu então dar-me o seu facebook e começamos a falar mais.. Desde sempre que sinto uma enorme empatia por ele, nem sei bem explicar, mas é daquelas pessoas que eu mais gosto genuinamente e não consigo explicar...

 

Podemos não falar regularmente, podemos não ter o maior à vontade um com o outro, por vezes, mas ele sabe que pode contar sempre comigo, assim como eu vou ter com ele para falar das minhas coisas :P Assim se vê as boas amizades. Podes não estar sempre com aquela pessoa, podes estar N tempo sem falar com ela, mas quando vais e falas e continua tudo igual, é tão bom. Como sabes, identifico-me imenso contigo. És tão boa pessoa, tão simpático e genuíno.. És daquelas pessoas fofinhas que só apetece mimar e apertar... Sei lá, sabes que gosto imenso de ti, Secret. Eu sinto que depois de escrever todo este texto não consegui exprimir o quão é genuína a forma como gosto de ti... és caso único, tu xD 

 

Continua a ser quem és, Secret :)

143920-rihanna-diamonds-gif.gif

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhh que dizer do Secret? :cool:

3115225259_1_3_TNfLPuv0.gif

Tudo começou por aqui. Ao inicio não gostava da portura dele aqui no fórum. Achava-o um bocado arrogante, nomeadamente nas audiências (quando as comentava :haha: ) Contudo, falámos por MP já não sei a que propósito, dei-lhe o meu facebook e ele pediu-me desculpa pois não ia dar o dele. Disse que era reservado e poucas pessoas do fórum conheciam a verdadeira identidade. Passados uns dias, o Mr Secreto decidiu então dar-me o seu facebook e começamos a falar mais.. Desde sempre que sinto uma enorme empatia por ele, nem sei bem explicar, mas é daquelas pessoas que eu mais gosto genuinamente e não consigo explicar...

Podemos não falar regularmente, podemos não ter o maior à vontade um com o outro, por vezes, mas ele sabe que pode contar sempre comigo, assim como eu vou ter com ele para falar das minhas coisas :P Assim se vê as boas amizades. Podes não estar sempre com aquela pessoa, podes estar N tempo sem falar com ela, mas quando vais e falas e continua tudo igual, é tão bom. Como sabes, identifico-me imenso contigo. És tão boa pessoa, tão simpático e genuíno.. És daquelas pessoas fofinhas que só apetece mimar e apertar... Sei lá, sabes que gosto imenso de ti, Secret. Eu sinto que depois de escrever todo este texto não consegui exprimir o quão é genuína a forma como gosto de ti... és caso único, tu xD

Continua a ser quem és, Secret :)

143920-rihanna-diamonds-gif.gif

Fuck, agora lembraste-me uma pessoa :'( :'( :'(
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele esconde muitos segredos, ou não, :rolleyes: é louco pela Rihanna, e quando foi assistir ao concerto dela em Lisboa, em 2011, então aí delirou completamente, dizem as más línguas que ele é maniento e que tem tiques de mexer no cabelo... Aí vem el

 

 

 

eu vou matar a Moita por tudo o que disse  :haha:  :haha:  eu nao tenho mania a mexer no cabelo :c e nao delirei completamente a ver a Rihanna, apenas um pouco  :rolleyes:

Parece um tipo porreiro xD

 

Obrigado Hugo  :happy:

SecretBoy, é uma pessoa super calma, parece ser fixe, nada apontar dele. Deve ser das pessoas mais simpáticas aqui do fórum, mas tbm nunca falei muito para ele.. (Esta gente não vê a TVI  :haha: ). E tenho a certeza que não tens mais segredos do que eu  :cool:  :rolleyes:

 

Pois, eu raramente ando pelo tópico da TVI :( Obrigado :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem SecretBoy. 

shh.gif

Como  tu mesmo disseste, raramente nos cruzamos, e acho que quase nunca falamos. Mas não vejo isso como ponto negativo, pois não tenho a impressão de andares aqui metido em confusões.  :)

 

E também acredito que sejas um bom rapaz  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhh que dizer do Secret? :cool:

3115225259_1_3_TNfLPuv0.gif

 

Tudo começou por aqui. Ao inicio não gostava da portura dele aqui no fórum. Achava-o um bocado arrogante, nomeadamente nas audiências (quando as comentava :haha: ) Contudo, falámos por MP já não sei a que propósito, dei-lhe o meu facebook e ele pediu-me desculpa pois não ia dar o dele. Disse que era reservado e poucas pessoas do fórum conheciam a verdadeira identidade. Passados uns dias, o Mr Secreto decidiu então dar-me o seu facebook e começamos a falar mais.. Desde sempre que sinto uma enorme empatia por ele, nem sei bem explicar, mas é daquelas pessoas que eu mais gosto genuinamente e não consigo explicar...

 

Podemos não falar regularmente, podemos não ter o maior à vontade um com o outro, por vezes, mas ele sabe que pode contar sempre comigo, assim como eu vou ter com ele para falar das minhas coisas :P Assim se vê as boas amizades. Podes não estar sempre com aquela pessoa, podes estar N tempo sem falar com ela, mas quando vais e falas e continua tudo igual, é tão bom. Como sabes, identifico-me imenso contigo. És tão boa pessoa, tão simpático e genuíno.. És daquelas pessoas fofinhas que só apetece mimar e apertar... Sei lá, sabes que gosto imenso de ti, Secret. Eu sinto que depois de escrever todo este texto não consegui exprimir o quão é genuína a forma como gosto de ti... és caso único, tu xD 

 

Continua a ser quem és, Secret :)

143920-rihanna-diamonds-gif.gif

 

Opa T_T Obvio que não te podia dar assim o meu facebook :smoke: tinhas que merecer por tal  :rolleyes:

 

Obrigado meu lindo pelas palavras +.+

 

tumblr_mekmlfxpq81ruufi4o1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret...  :)  Nunca falamos muito, mas pelo que dá para ver és um tipo porreiro, simpático, brincalhão e divertido e posso dizer que sempre simpatizei contigo desde o início. :D

 

 

Obrigado Andre ^^ Penso o mesmo de ti :D Acho que o meu problema em não falar com metade do fórum é que vocês ficam muito pelo tópico da TVI, eu sei que quando lá ia comentar o dança com as estrelas vos via lá todos (e se bem me recordo até eras tu que tambem adoravas a Rita Pereira?)

Bem SecretBoy. 

shh.gif

Como  tu mesmo disseste, raramente nos cruzamos, e acho que quase nunca falamos. Mas não vejo isso como ponto negativo, pois não tenho a impressão de andares aqui metido em confusões.  :)

 

E também acredito que sejas um bom rapaz  :P

 

Por acaso já criei muitas confusões aqui no fórum :smoke: mas não tenho culpa que as pessoas só sabem atacar :c e ás vezes a minha paciência estourou  :haha:  :rolleyes:

 

Obrigado ^^

Bem, falando do Secret, sei lá. É um tipo brincalhão, sempre "na paz do senhor" Sempre tive a sensação que tinha uma disputa interior Rihanna x Katy Perry, não sei porquê. Tem um gosto pelo sexo masculino, digamos, apurado. Acho que tem andado um pouco "ausente" do fórum, tho. :/

 

A Perry e a Rihanna são as minhas divas juntamente com a Beyonce, não tenho disputa, gosto de todas :3

 

Sim, não gosto de criar confusão, mesmo que já tenha criada algumas porque nomeadamente tu só sabe falar da Rihanna, mas aprendi a ignorar graças a deus! 

 

tumblr_mqpwgsQkVV1rql1mzo1_500.gif

só porque sei que és hater e eu adoro haters da Rihanna  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Andre ^^ Penso o mesmo de ti :D Acho que o meu problema em não falar com metade do fórum é que vocês ficam muito pelo tópico da TVI, eu sei que quando lá ia comentar o dança com as estrelas vos via lá todos (e se bem me recordo até eras tu que tambem adoravas a Rita Pereira?)

 

Por acaso já criei muitas confusões aqui no fórum :smoke: mas não tenho culpa que as pessoas só sabem atacar :c e ás vezes a minha paciência estourou  :haha:  :rolleyes:

 

Obrigado ^^

 

A Perry e a Rihanna são as minhas divas juntamente com a Beyonce, não tenho disputa, gosto de todas :3

 

Sim, não gosto de criar confusão, mesmo que já tenha criada algumas porque nomeadamente tu só sabe falar da Rihanna, mas aprendi a ignorar graças a deus! 

 

tumblr_mqpwgsQkVV1rql1mzo1_500.gif

só porque sei que és hater e eu adoro haters da Rihanna  :)

 

Eu não sou hater, até gosto de uma ou outra música dela. u.u

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Andre ^^ Penso o mesmo de ti :D Acho que o meu problema em não falar com metade do fórum é que vocês ficam muito pelo tópico da TVI, eu sei que quando lá ia comentar o dança com as estrelas vos via lá todos (e se bem me recordo até eras tu que tambem adoravas a Rita Pereira?)

 

Por acaso já criei muitas confusões aqui no fórum :smoke: mas não tenho culpa que as pessoas só sabem atacar :c e ás vezes a minha paciência estourou  :haha:  :rolleyes:

 

Obrigado ^^

 

A Perry e a Rihanna são as minhas divas juntamente com a Beyonce, não tenho disputa, gosto de todas :3

 

Sim, não gosto de criar confusão, mesmo que já tenha criada algumas porque nomeadamente tu só sabe falar da Rihanna, mas aprendi a ignorar graças a deus! 

 

tumblr_mqpwgsQkVV1rql1mzo1_500.gif

só porque sei que és hater e eu adoro haters da Rihanna  :)

Sim, eu era um dos grandes defensores da Rita Pereira. :blush::wub:  :haha: Mas pronto, temos de começar a falar mais. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...