Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

O que dizer do Bloody, bom, quando o conheci no maistvi, acho que não esperava que ele fosse tão dissimulado ao ponto de inventar uma doença grave, mas confesso que se no ínicio fiquei com raiva e ódio dele, depois compreendi o porquê de o ter feito, e afinal até gosto de pessoas dissimuladas (como eu) . Quando o Bloody veio para o ATV mudou muito, acho que cresceu e tornou-se um ótimo forista e pessoa, apesar de já não falar tanto com ele, não faço ideia se ele continua dissimulado ou se agora é mais sério. Mas acho que ele faz falta ao fórum. Continua assim como és! 

 

Joelzito, é o teu dia. Ora bem, sempre gostei de ti desde o início (também já nos conhecemos há uns tempinhos ), és um bom rapaz, amigo dos seus amigos, divertido e é fácil de gostar de ti, pela tua personalidade. Em suma, não tenho nada a apontar-te, exceto aquela situação que o mctimes referiu, mas isso faz parte do passado e já ultrapassei à muito. 

 

O Sr. Joel...

 

Conheci-o já faz mais de 2 anos, creio. Quando o conheci ele não era propriamente o que é hoje e depois do que aconteceu fiquei um bocado revoltado. No entanto dei-lhe uma segunda oportunidade e não me arrependi. Ainda hoje acho que não sei porque motivo fizeste aquilo, mas com certeza fez toda a diferença no facto de nos conheceres a nós, malta que veio lá do blog   Já partilhamos muita coisa entre nós, passei bons momentos à conversa contigo. Já fomos bastante próximos, neste momento por circunstâncias várias, como aquela que falamos no dia em que calhou falarem de mim, estamos mais afastados. Sei que em ti ainda há um amigo e que se precisar estarás lá com toda a entrega e bondade que te é característica. Continuas a ser aquela pessoa divertida, com um bom sentido de humor, simpático e bastante prestável. Espero que sejas sempre assim 

 

Como forista, não tenho mesmo nada a apontar, és um membro equilibrado. Aliás, foste membro do mês, um dos verdadeiramente merecidos. Por isso, acho que não me resta dizer mais nada, a não ser que és uma mais valia para o fórum. Queremos que continues por aqui muito tempo 

 

A Loreen quis deixar-te uma coreo  

Loreen.gif

 

Respondo a vocês os três logo de seguida. :P Só mesmo para dizer que os tempos passados são mesmo isso: passado. Foi mau sim, mas uma pessoa não pode ficar para sempre presa a ele. E o Fórum ajudou-me dessa forma, a crescer e a ser diferente do que era. E, no fim, agradeço a vocês e aos outros (eles sabem quem são :cool: ) pela nova oportunidade dada. Ainda bem que não vos desiludi, novamente. :) Adorei a Loreen, também. xD

 

 

O menino Joel...

Tenho vindo a conhecê-lo cada vez mais e melhor. É um bom forista, um bom amigo e acima de tudo, uma óptima pessoa: Tem sempre algo interessante a dizer ou por vezes engraçado quando é para tal

Sei que posso contar com ele e espero que ele saiba que pode contar comigo. Somos do mesmo distrito, o melhor por sinal

Talvez um dia dê para nos conhecermos e aí ele ver a pessoa linda e maravilhosa que sou

Só para ti:

 

Claro que nos iremos conhecer, não fosse Viseu enorme e perfeito para isso. :smoke: Também tenho gostado imenso de te conhecer melhor, Loureiro. :P Já sei que se tiver alguma dúvida sobre a universidade, irei recorrer-me a ti. :cool: 

 

 

Acho que a primeira vez que falei com o Bloody foi no tópico da beleza masculina onde ele comentou os pés de alguém, quando havia mais para comentar Não nos temos cruzado muito ultimamente, mas pareces-me um bom forista, bastante acessível, amigo do amigo e divertido também. Continua assim  

 

A Rachel concorda 

tumblr_lny2daVgSV1qcragg.gif

 

Os pés? xD Já não me lembro. :mosking: Mas, ei, se eu comentei acerca dos pés é porque os pés eram interessantes! :beee:

 

 

Porque é que nunca o ouvi? 

 

Não querias ouvir. É uma mentira, o meu sotaque é terrível. :rolleyes: 

 

Obrigado pelos comentários, hehe. Tive que apagar emotions, i'm sorry. :/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondo a vocês os três logo de seguida. :P Só mesmo para dizer que os tempos passados são mesmo isso: passado. Foi mau sim, mas uma pessoa não pode ficar para sempre presa a ele. E o Fórum ajudou-me dessa forma, a crescer e a ser diferente do que era. E, no fim, agradeço a vocês e aos outros (eles sabem quem são :cool: ) pela nova oportunidade dada. Ainda bem que não vos desiludi, novamente. :) Adorei a Loreen, também. xD

 

 

 

Claro que nos iremos conhecer, não fosse Viseu enorme e perfeito para isso. :smoke: Também tenho gostado imenso de te conhecer melhor, Loureiro. :P Já sei que se tiver alguma dúvida sobre a universidade, irei recorrer-me a ti. :cool:

 

 

 

Os pés? xD Já não me lembro. Mas, ei, se eu comentei acerca dos pés é porque os pés eram interessantes!

 

 

 

Não querias ouvir. É uma mentira, o meu sotaque é terrível.

 

Obrigado pelos comentários, hehe. Tive que apagar emotions, i'm sorry. :/

 

Sim, eu lembro-me dessa história. Foi uma foto que postei do Colton e tu disseste que tinha os pés feios. Esta foto:

 

3lvn50azp2lewxpmnwmu1vz45263852212011706

 

Bem, quanto ao tema, sabes bem que não te curto. És um chato do pior. :beee:

 

Tirando isso, tens bom gosto. Lana. :rolleyes: E sei lá, detesto falar bem de pessoas. :| O que eles disseram, digo-te eu. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu lembro-me dessa história. Foi uma foto que postei do Colton e tu disseste que tinha os pés feios. Esta foto:

 

3lvn50azp2lewxpmnwmu1vz45263852212011706

 

Bem, quanto ao tema, sabes bem que não te curto. És um chato do pior. :beee:

 

Tirando isso, tens bom gosto. Lana. :rolleyes: E sei lá, detesto falar bem de pessoas. :| O que eles disseram, digo-te eu. :P

 

Já me lembro! xD E, de facto, ele tem uns pés horrorosos. :bad: Muito bem Ricardo, tens uma excelente memória. E eu não sou chato. Tu adoras-me, eu sei. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joel, és das pessoas mais porreiras que cá anda. Identifico-me imenso contigo. :) Ultimamente não temos falado muito (porque ainda não começaste a ver Scandal) mas a minha opinião sobre ti mantém-se. ;) Espero que continues a ser como és, porque és de facto um dos membros com mais cabeça aqui no fórum.

Temos de falar mais vezes! :D

E existem duas coisas que te tornam especial para mim: tens o nome do meu irmão e amas a Diva Thorne. :smoke: Que é minha convidada especial hoje, só para ti. :cool:

tumblr_m9pnmvPuBf1rv0soro1_500.gif

Está um amor, não está? :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joel, és das pessoas mais porreiras que cá anda. Identifico-me imenso contigo. Ultimamente não temos falado muito (porque ainda não começaste a ver Scandal) mas a minha opinião sobre ti mantém-se. Espero que continues a ser como és, porque és de facto um dos membros com mais cabeça aqui no fórum.

Temos de falar mais vezes!

E existem duas coisas que te tornam especial para mim: tens o nome do meu irmão e amas a Diva Thorne. Que é minha convidada especial hoje, só para ti.

tumblr_m9pnmvPuBf1rv0soro1_500.gif

Está um amor, não está? 

 

Oh, ainda bem que assim sou. :happy: A opinião é mútua. :P Scandal está a primeira temporada sacada, e não me esqueci de ver. Agora com os exames é que deixei as séries um bocado de lado, mas irei certamente ver nas férias. Até setembro, há muito tempo. :smoke: E tenho também GoT para ver, o que certamente será do teu agrado. :cool: 

 

Emily. :giveheart: Está mesmo um amor, essa mulher move mundos. :blush: (Uma frase idiota, but who cares). :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, ainda bem que assim sou. :happy: A opinião é mútua. Scandal está a primeira temporada sacada, e não me esqueci de ver. Agora com os exames é que deixei as séries um bocado de lado, mas irei certamente ver nas férias. Até setembro, há muito tempo. :smoke: E tenho também GoT para ver, o que certamente será do teu agrado. :cool:

Emily. :giveheart: Está mesmo um amor, essa mulher move mundos. :blush: (Uma frase idiota, but who cares). :rolleyes:

Ai, Scandal e GoT... Não sei se o teu coração vai aguentar tanta brutalidade. :haha:

E podes ter certeza que pelo menos o meu mundo a Emily move. É das minhas atrizes favoritas, gosto imenso dela. :blush:

Mas ainda bem que tens tempo, assim posso dar-te uma lista bem grande de séries para acompanhares. :cool: Olha que eu tenho bom gosto! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Scandal e GoT... Não sei se o teu coração vai aguentar tanta brutalidade. :haha:

E podes ter certeza que pelo menos o meu mundo a Emily move. É das minhas atrizes favoritas, gosto imenso dela. :blush:

Mas ainda bem que tens tempo, assim posso dar-te uma lista bem grande de séries para acompanhares. :cool: Olha que eu tenho bom gosto! :haha:

 

Também é uma das minhas. :happy: Tem que fazer mais filmes/séries. :yes: Tomara também que lhe dê na cabeça de vir fazer férias em Portugal, para pelo menos nos dar um autógrafo. :blush: Seria uma lista bem vinda, senhor Miguel. Feel free em enviares quando quiseres. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é uma das minhas. :happy: Tem que fazer mais filmes/séries. :yes: Tomara também que lhe dê na cabeça de vir fazer férias em Portugal, para pelo menos nos dar um autógrafo. :blush: Seria uma lista bem vinda, senhor Miguel. Feel free em enviares quando quiseres. :smoke:

O Joshua, pelo que sei, é que anda a visitar imensos países para promover uma marca qualquer onde é modelo, acabando sempre por dar autografos aos fãs de Revenge. :yes: Mas o rapaz dá-me uns nervos tão grandes que se eu o visse na rua espancava-o. :mosking:

Já viste o Capitão América, este em que ela entra? :) Eu por acaso ainda não tive a oportunidade, mas li que ela se tinha portado muito bem! :D Eu já a "conheço" desde Brothers & Sisters, onde a Emily era também uma das protagonistas, ou seja, uma das irmãs. :rolleyes:

E sim, eu vou enviar-te um lista assim que tiver mais tempo. Vou ser mauzinho no que diz respeito ao número de episódios, mas qualidade não vais encontrar melhor :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loureiro, ontem nao falei de ti, falo hoje. Acho que sempre curti de ti, és boa onda e divertido, nao te vejo assim a comentar muito mas pronto :)

 

Joel, ao inicio eu acho que nao ia muito à bola contigo :mosking: mas a opiniao foi mudando ao longo do tempo. Acho que és um forista equilibrado e com opinioes bem fundamentadas, és respeitador e divertido :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá falar do Joel :rolleyes:

 

tumblr_majunaiiMZ1qf9xmno1_500.gif

 

O Joel é uma pessoa com quem me identifico bastante, aliás temos gostos muito idênticos (somos uns malucos no que toca à Emily Thorne e à Lana Del Rey :mosking: ). É simpático, divertido, sempre pronto para ajudar e ouvir qualquer pessoa e ele sabe que também pode contar comigo para quando quiser :P Como já tinha dito, tivemos um pequeno desentendimento recentemente, mas felizmente já está tudo resolvido e espero que continuemos amigos para sempre, porque são pessoas como tu que eu preciso na minha vida :D Felicidades Joel e que corra tudo bem na vida, havemos de nos conhecer um dia  :happy:

 

Um pequeno presente para ti :rolleyes: A Lana também não quis deixar-te de lado :mosking:

 

tumblr_m89bbfKKyr1ruxe7x.gif

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joshua, pelo que sei, é que anda a visitar imensos países para promover uma marca qualquer onde é modelo, acabando sempre por dar autografos aos fãs de Revenge. Mas o rapaz dá-me uns nervos tão grandes que se eu o visse na rua espancava-o.

Já viste o Capitão América, este em que ela entra?  Eu por acaso ainda não tive a oportunidade, mas li que ela se tinha portado muito bem! Eu já a "conheço" desde Brothers & Sisters, onde a Emily era também uma das protagonistas, ou seja, uma das irmãs.

E sim, eu vou enviar-te um lista assim que tiver mais tempo. Vou ser mauzinho no que diz respeito ao número de episódios, mas qualidade não vais encontrar melhor 

 

Coitado dele. :( Eu iria pedir na mesma, temos que deixar o Daniel que ele tem de lado. :rolleyes: Ainda não. Não tenho uma relação muito boa com a Marvel, então não vejo os filmes da mesma. Mas irei ver, qualquer dia. :P E também já pensei em ver essa série, mas já tem bastantes episódios. Vi já partes. xD A Emily está tão nova, um amor. :happy: 

 

 

Loureiro, ontem nao falei de ti, falo hoje. Acho que sempre curti de ti, és boa onda e divertido, nao te vejo assim a comentar muito mas pronto 

 

Joel, ao inicio eu acho que nao ia muito à bola contigo mas a opiniao foi mudando ao longo do tempo. Acho que és um forista equilibrado e com opinioes bem fundamentadas, és respeitador e divertido 

 

Ainda bem que assim é. :happy: A opinião é mútua. :P 

 

 

O que dizer do Bloody - é um user divertido, sensato, tem jeito para as ficções e é um grande fã do Esc. Continua assim 

 

Obrigado. :P Já que falas na Ficção, aproveito para fazer certa "publicidade": um novo projecto está a chegar. :mosking:

 

 

Vamos lá falar do Joel 

 

tumblr_majunaiiMZ1qf9xmno1_500.gif

 

O Joel é uma pessoa com quem me identifico bastante, aliás temos gostos muito idênticos (somos uns malucos no que toca à Emily Thorne e à Lana Del Rey ). É simpático, divertido, sempre pronto para ajudar e ouvir qualquer pessoa e ele sabe que também pode contar comigo para quando quiser Como já tinha dito, tivemos um pequeno desentendimento recentemente, mas felizmente já está tudo resolvido e espero que continuemos amigos para sempre, porque são pessoas como tu que eu preciso na minha vida  Felicidades Joel e que corra tudo bem na vida, havemos de nos conhecer um dia  

Um pequeno presente para ti A Lana também não quis deixar-te de lado 

 

Lana e Emily. <3 Claro que sim, nem que seja para te assustares com a minha pequena pessoa. 8) Já sabes a minha opinião acerca de ti Diogo. E, também, ainda bem que tudo foi esclarecido. :happy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloody! Trouxe as tuas amigas!

moje3-o.gif

*és a vestido de branco* :haha:

 

Tenho a dizer que eu acho que és uma das pessoas que me dou melhor. Certamente foi o tópico do ESC que nos "uniu". És uma pessoa que eu quando te registaste li o teu nome, primeiramente, não Bloody, mas sim como Noddy. :haha: Depois lá o vi bem. :mosking: És uma pessoa que dá gosto conversar; és muito querido e preocupas-te com os outros, sendo genuíno nisso. Adoro brincar contigo e adoro como continuas a brincadeira. Ah, hoje em Viseu haverá festa rija, com a tua estimada (ou odiada) esposa ao som da "Love Kills" (over and over). Também gosto da maneira como dinamizas o forum. Sem esquecer, claro, a tua participação na Trilha Sonora, em que ficaste em 7º, e no 5T, onde acho que te superaste bastante (tiveste o único 99,5 100). Também és super criativo e imaginativo, tendo sempre novas ideias. 

Posto isto, quero-te dizer que és das pessoas mais especiais deste forum e continua assim! :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloody! Trouxe as tuas amigas!

moje3-o.gif

*és a vestido de branco* :haha:

 

Tenho a dizer que eu acho que és uma das pessoas que me dou melhor. Certamente foi o tópico do ESC que nos "uniu". És uma pessoa que eu quando te registaste li o teu nome, primeiramente, não Bloody, mas sim como Noddy. :haha: Depois lá o vi bem. :mosking: És uma pessoa que dá gosto conversar; és muito querido e preocupas-te com os outros, sendo genuíno nisso. Adoro brincar contigo e adoro como continuas a brincadeira. Ah, hoje em Viseu haverá festa rija, com a tua estimada (ou odiada) esposa ao som da "Love Kills" (over and over). Também gosto da maneira como dinamizas o forum. Sem esquecer, claro, a tua participação na Trilha Sonora, em que ficaste em 7º, e no 5T, onde acho que te superaste bastante (tiveste o único 99,5 100). Também és super criativo e imaginativo, tendo sempre novas ideias. 

Posto isto, quero-te dizer que és das pessoas mais especiais deste forum e continua assim! :)

 

Oh, muito obrigado pelas tuas palavras, Ana. Gostei bastante. :happy: A minha opinião acerca de ti é exatamente a mesma. :P ESC, a juntar as pessoas desde 1956. :smoke: Eu e a minha esposa vamos fazer também a dança das meninas do Roberto. Vai ser uma boa noite. :rolleyes: Mas, bem, sempre com moderação. Rita Guerra e pink team, forever. :cool:

 

bulgaria1web.gif

 

*Hoje à noite com a minha esposa linda.* 

 

 

Muito bem. Eu acho o Bloody simpático e inteligente parece-me uma pessoa equilibrada pelo menos naquela confusão que é o chat nunca deu problema.  Mas de resto não conheço mais. 

 

Obrigado pela opinião, Pickles! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joel! :D opa tu sabes que eu gostei muito de te conhecer :) és uma excelente pessoa, não tenho nada negativo para apontar de ti.

 

No fórum és um optimo forista, não te metes em confusões e sabes fazer bons argumentos! Fora do fórum, considero-te um grande amigo. Não nos conhecemos pessoalmente mas por vezes se já conhecermos a pessoa e falarmos regularmente com ela sabemos avaliar se é um grande amigo ou não e tu sem duvida que és! simpático, bom conselheiro, divertido, sempre pronto para as piadas...

 

continua assim! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Joel ouvir as vossas opiniões, ele escolheu a pessoa para o dia de hoje...

 

Ele é do melhor clube do mundo, FC Porto, e tal como o nosso ex Fofusco gosta da Liliane Marise e está a aguardar ansiosamente que comece o Dança com as Estrelas, hoje é o dia do...

 

AndreSantos

 

tumblr_m57mmuyUWQ1qbar4bo1_500.gif

*AndreSantos*

 

Hoje vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o André :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do André. É um forista equilibrado, simpático, não se mete em confusões e do pouco que já falei com ele fora daqui, parece-me bom rapaz. É frequente cruzarmos-nos nos mesmos tópicos, e apesar de nem sempre interagirmos temos opiniões parecidas. :) E claro, sendo fã da Diva do Povo, joga a seu favor. :cool:

 

tumblr_mk0ufc7ACE1r5ygdwo1_250.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André é um rapaz simpático e divertido :P Por acaso tbm idenfifico-me com ele em alguns aspetos, nomeadamente em ser uma pessoa calma e que não gosta de arranjar confusões, tal como eu :P Ultimamente já temos falado mais mas havemos de nos conhecer melhor :) Felicidades e continua assim André :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...