Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Acerca do Loureiro, é um rapaz porreiro e simpático. :cool: Tem uma postura correta no Fórum e é um bom conversador. E é também um grande jogador de concursos. :rolleyes: Negativamente não há nada a comentar. É um bom forista, e é o que se quer para o Fórum! Que te mantenhas sempre assim. :P

 

Para ti, veio a Cersei juntar-se ao comentário. Não sei se a "curtes", mas a frase é a melhor que se adequa a ti:

 

thenug-lEpoSCRCgP.gif

 

:smoke:

Parece que me conheces bem :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre ele é que o Loureiro é um chato e um convencido  :rolleyes:  :haha:  É tudo  :cool:

 

Estou a brincar  :haha:  Do pouco que tenho falado com ele parece-me ser muito boa pessoa e bastante simpático. Como forista é bastante equilibrado e correcto com a postura que tem. Continua assim xD 

Chato e convencido?  :@ 

​Hás de querer e não ter, caro amigo :smoke:

O que dizer do Loureiro - é bastante divertido, participa em tudo o que é concurso, mas não ganha taça, com grande pena dele :D, gosta de ver GoT, é dos users mais correctos do AtV, e não é muito fã de barracos. Continua assim :D

Já ganhei 2 taças :cool:

É estranho acharem-me equilibrado. Visto que normalmente sou bastante louco, o meu lema é: vida loka  :haha:

Mas é diferente falar num fórum e estar com amigos !

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Loureiro é uma pessoa divertida e simpática, e muito convencido :rolleyes: Acha sempre que vai ganhar os concursos e depois por vezes acaba por ir de mãos a abanar :smoke: Como já tinha dito, ainda não nos conhecemos muitos bem mas de certeza que haverão oportunidades para tal :P Ah e ainda bem que és do Benfica, o melhor clube :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Loureiro é uma pessoa divertida e simpática, e muito convencido :rolleyes: Acha sempre que vai ganhar os concursos e depois por vezes acaba por ir de mãos a abanar :smoke: Como já tinha dito, ainda não nos conhecemos muitos bem mas de certeza que haverão oportunidades para tal :P Ah e ainda bem que és do Benfica, o melhor clube :D

Convencido?? Realista :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o Loureiro... O único forista do aTV com quem já estive ao vivo :P

 

O Loureiro é uma pessoa formidável, preocupado com os amigos, brincalhão, compreensivo, divertido (sim eu lembro-me da primeira vez que nos encontramos - na casa de banho do TERMINAL04, os dois já bebâdos  :haha: ), e um GRANDE amigo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o Loureiro... O único forista do aTV com quem já estive ao vivo :P

O Loureiro é uma pessoa formidável, preocupado com os amigos, brincalhão, compreensivo, divertido (sim eu lembro-me da primeira vez que nos encontramos - na casa de banho do TERMINAL04, os dois já bebâdos :haha: ), e um GRANDE amigo...

Quem? xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o Loureiro... O único forista do aTV com quem já estive ao vivo :P

 

O Loureiro é uma pessoa formidável, preocupado com os amigos, brincalhão, compreensivo, divertido (sim eu lembro-me da primeira vez que nos encontramos - na casa de banho do TERMINAL04, os dois já bebâdos  :haha: ), e um GRANDE amigo...

Obrigado pelas palavras, também te considero um grande amigo. E às vezes acabo por saber bastante da tua vida, talvez mais que alguns da terrinha ;)

E havemos de ter muitas oportunidades para estar juntos e bêbados :D

Quem? xD

Quem o quê??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas palavras, também te considero um grande amigo. E às vezes acabo por saber bastante da tua vida, talvez mais que alguns da terrinha ;)

E havemos de ter muitas oportunidades para estar juntos e bêbados :D

Quem o quê??

Terminal 04?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loureiro:

 

http://youtu.be/Em0mJumrlUI

 

:rolleyes: Só para que te relembres da cor "purple" :rolleyes::cool:

 

Muitas vezes a animação que nos caracteriza ilumina rostos que deambulam tristes e sem rumo.

Gostei bastante dessa frase, e diz muito acerca da minha personalidade :D

Mas BlueTeam all the way !

Terminal 04?

É um  nome de um café/bar da nossa cidade ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem como amanhã não vou conseguir vir aqui de manhã, apresento já a pessoa escolhida para o dia de amanhã :P como sempre quem escolheu foi a pessoa do dia anterior, por isso foi o Loureiro a escolher para o dia de hoje, (ainda podem dar as vossas opiniões das pessoas de dias anteriores).

 

Ele adora ver Keeping up with the Kardashians, séries, é louco pela Emily de Revenge, dizem que tem um sotaque engraçado e o mais importante de tudo, é apaixonado pelo ESC e também pela Suzy... :cool: Ele é o...

 

Bloody

tumblr_n7yrky72HF1sed105o1_500.gif

*Bloody*

 

Hoje vão poder dar as vossas cruéis, generosas opiniões sobre o Bloody :D

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Bloody, bom, quando o conheci no maistvi, acho que não esperava que ele fosse tão dissimulado ao ponto de inventar uma doença grave, mas confesso que se no ínicio fiquei com raiva e ódio dele, depois compreendi o porquê de o ter feito, e afinal até gosto de pessoas dissimuladas (como eu) . Quando o Bloody veio para o ATV mudou muito, acho que cresceu e tornou-se um ótimo forista e pessoa, apesar de já não falar tanto com ele, não faço ideia se ele continua dissimulado ou se agora é mais sério. Mas acho que ele faz falta ao fórum. Continua assim como és! :haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joelzito, é o teu dia. :D:girlcrazy: Ora bem, sempre gostei de ti desde o início (também já nos conhecemos há uns tempinhos :haha: ), és um bom rapaz, amigo dos seus amigos, divertido e é fácil de gostar de ti, pela tua personalidade. Em suma, não tenho nada a apontar-te, exceto aquela situação que o mctimes referiu, mas isso faz parte do passado e já ultrapassei à muito. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O menino Joel...
Tenho vindo a conhecê-lo cada vez mais e melhor. É um bom forista, um bom amigo e acima de tudo, uma óptima pessoa: Tem sempre algo interessante a dizer ou por vezes engraçado quando é para tal :D
Sei que posso contar com ele e espero que ele saiba que pode contar comigo. Somos do mesmo distrito, o melhor por sinal :wub:
Talvez um dia dê para nos conhecermos e aí ele ver a pessoa linda e maravilhosa que sou :haha:

Só para ti:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sr. Joel...

 

Conheci-o já faz mais de 2 anos, creio. Quando o conheci ele não era propriamente o que é hoje e depois do que aconteceu fiquei um bocado revoltado. No entanto dei-lhe uma segunda oportunidade e não me arrependi. Ainda hoje acho que não sei porque motivo fizeste aquilo, mas com certeza fez toda a diferença no facto de nos conheceres a nós, malta que veio lá do blog  :rolleyes:  :haha:  Já partilhamos muita coisa entre nós, passei bons momentos à conversa contigo. Já fomos bastante próximos, neste momento por circunstâncias várias, como aquela que falamos no dia em que calhou falarem de mim, estamos mais afastados. Sei que em ti ainda há um amigo e que se precisar estarás lá com toda a entrega e bondade que te é característica. Continuas a ser aquela pessoa divertida, com um bom sentido de humor, simpático e bastante prestável. Espero que sejas sempre assim :D

 

Como forista, não tenho mesmo nada a apontar, és um membro equilibrado. Aliás, foste membro do mês, um dos verdadeiramente merecidos. Por isso, acho que não me resta dizer mais nada, a não ser que és uma mais valia para o fórum. Queremos que continues por aqui muito tempo :D

 

A Loreen quis deixar-te uma coreo  :cool:

Loreen.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a primeira vez que falei com o Bloody foi no tópico da beleza masculina onde ele comentou os pés de alguém, quando havia mais para comentar :haha: Não nos temos cruzado muito ultimamente, mas pareces-me um bom forista, bastante acessível, amigo do amigo e divertido também. Continua assim  :)

 

A Rachel concorda ;)

tumblr_lny2daVgSV1qcragg.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...