Jump to content

JT1992

Membros
  • Content Count

    278
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JT1992

  1. JT1992

    Na Corda Bamba

    O final de TdV para mim foi o melhor final de uma novela de sempre! É que foi praticamente tudo perfeitinho, principalmente no que toca aos vilões. Adorei os finais da Maria Laurinda, do Bruno e principalmente da Lídia! Para mim foram mesmo top!
  2. JT1992

    Na Corda Bamba

    Exacto! Confesso que isso é das cenas que mais me frustrou na novela durante esta temporada. Ok, tudo bem que eles lá acabaram juntos no final e o beijo deles e o Gabriel a dizer que nunca o odiaria de todo até que foi bonito e eu achei até bastante fofinho e é bom saber que um ano depois eles continuam juntos mas soube-me a pouco, aliás, muitos dos finais de cada personagem foram apressados e não foram minimamente desenvolvidos, foram só apresentados rapidamente and that's it. Confesso que estava à espera de um final um bocado melhor, nesse aspecto.
  3. JT1992

    Na Corda Bamba

    Acabei agora mesmo de ver o final da novela. Não foi mau mas estava à espera de um pouco mais, sinto que os finais de cada personagem em si foram um bocado apressados e houve personagens que nem apareceram quando houve:
  4. Realmente, é muito triste, de facto. Está bem que a novela não era perfeita e podia ter corrido bem melhor, nomeadamente durante a segunda temporada mas caramba que não merecia ter tido resultados tão maus, de todo. Quanto a "Quer o Destino", eu não acompanho a novela porque pessoalmente, acho uma seca descomunal e acho as personagens bastante planas em muitos aspectos mas caramba que não está a merecer de todo o que lhe está a acontecer à pala do BB Express, isso então é que é mesmo triste.
  5. JT1992

    Na Corda Bamba

    Talvez não mas de acordo com a promo referente ao último episódio e com as últimas imagens que o Vilhena mostrou que vão acontecer no último episódio, está mais que claro que as duas vão voltar a encontrar-se e há uma frase que a Olívia diz que é: "Até que a morte nos separe, meu bem". Por isso, é que eu pensei nesta teoria, até porque o próprio Vilhena disse recentemente numa entrevista que a Olívia vai ter um final merecedor e a Lúcia um final surpreendente, por isso, eu ainda acredito que possa muito bem não vir a acontecer:
  6. JT1992

    Na Corda Bamba

    Muito sinceramente, espero que nenhum destes finais se concretize, prefiro mil vezes que:
  7. JT1992

    Na Corda Bamba

    Eheheheh. Contrata o Rui Pinto, pode ser que ajude. xD
  8. Adorava dizer que sim mas infelizmente, tendo em conta o pouco sucesso que "Na Corda Bamba" teve, aliado ao facto de que a sua segunda temporada foi francamente desapontante mais o facto de novelas completamente banais e até bastante antiquadas como "Nazaré", "Quer O Destino" e "Terra Brava" estarem a ter muito mais sucesso que "Na Corda Bamba" alguma vez teve, acho que não, infelizmente ele não conseguiu mudar a forma de se fazer novelas aqui em Portugal, com muita pena minha.
  9. JT1992

    Na Corda Bamba

    Epah, sim, completamente. O que me irrita solenemente naquele casal são duas coisas acima de tudo: Primeiro, a questão óbvia de este casal ter roubado o protagonismo ao verdadeiro casal gay da novela que seria o Leo e o Gabriel e depois uma coisa que me chateia completamente é que aquele Enzo não sabe o que quer, de todo. Primeiro tem ali um clima com a Isabel que acaba por depois não dar em nada, depois acaba por ficar ao lado do marido com a desculpa que não consegue fugir mais ao inevitável e depois temos a questão irritante de que ele sente-se completamente rebaixado quando o Sérgio menciona o Vicente e não faz nada, continua com aquela atitude de "ah não fales sobre ele porque eu não quero", epah, desculpem lá mas se ele não se sente bem com ele, ele que assuma que eles se devem divorciar, aliás, isso supostamente já devia ter acontecido mas depois acabou por não acontecer. Epah, a sério, até mete dó ver as conversas deles enquanto casal. Eu acabei de o fazer mas não deu em nada, aquilo está em modo privado.
  10. Bem, dado os resultados das celebrações de Fátima, é caso para dizer que se a SIC fosse um bocadinho mais cristã, liderava de certeza. xD
  11. JT1992

    Na Corda Bamba

    Eheheheheheheh. sexo explícito, não digo mas podiam ir um pouco mais longe que um ou não sei quantos beijos seguidos, de facto, mal não faria.
  12. Eu por acaso, não vejo esse tipo de programas mas hoje enquanto eu estava a lanchar, calhou a minha mãe estar a ver aquilo e eu bastante contrariado, lá tive de aturar aquilo e em relação a isso, só tenho a dizer que em dois/três minutos, saí imediatamente da cozinha. É que a sério, aquilo deve ter sido das coisas mais falsas e forçadas que eu já vi na minha vida e prefiro nem me alongar mais em relação a isso.
  13. JT1992

    Na Corda Bamba

    Eu não, eu nunca quis que essa personagem em questão morresse e nada garante que isso vá acontecer de acordo com a promo. E em relação ao beijo dessas personagens em questão, concordo no sentido de que realmente foi algo caído do céu e podia de facto ter havido um maior desenvolvimento da relação deles nesta temporada. Aliás, até considero que os relacionamentos que estes tiveram com as personagens que tiveram ao longo da temporada foram um autêntico desperdício, não serviram para nada, de todo a não ser para dar cabo do coração a uma personagem que já não estava muito bem antes.
  14. JT1992

    Na Corda Bamba

    Opah, sim, eu também vi mas estava tão focado em tudo o que eles estavam a mostrar e tentar perceber o que poderá vir no último episódio que nem pensei nisso mas eu já previa e faz sentido eles ficarem juntos no fim, só sinto é pena do péssimo desenvolvimento que a história deles teve na segunda temporada. E no fundo, no fundo, também sinto pena da Simone, caramba que ela tem mesmo azar com os rapazes com quem namora, é que eles não são más pessoas de todo mas o coração deles nunca esteve centrado nela, de facto. O Edu sempre amou a Alice mesmo depois de esta lhe ter ocultado a verdade sobre a morte do seu pai e o Gabriel esteve claramente sempre destinado a ficar com Leo. O que eu acredito que possa vir a acontecer e eu sei que há muita gente aqui que é capaz de ficar revoltada com isso é ela ficar com o Afonso, eu sei que ele não é propriamente uma personagem popular por aqui mas tendo em conta os encaminhamentos que esta novela está a tomar, é o mais provável e vá, dêem-lhe lá um desconto, ele ao menos finalmente decidiu sair da sombra do pai, de uma vez por todas e muito sinceramente, ele já teve momentos bem piores no início da novela. Acho que a partir do episódio em que a Sara e o Gabriel finalmente descobrem que são mãe e filho, vale a pena.
  15. JT1992

    Na Corda Bamba

    Olhem, tendo em conta que isto é uma suposição minha, não sei se deva pôr em spoiler ou não mas pelo sim, pelo não, vou pôr.
  16. "Na Corda Bamba" a só fazer 8% de rating e 17.1% de share em plena última semana quando há bem pouco tempo atrás chegou aos 9% de rating e chegou até mesmo aos 20% e poucos de share? Desculpem-me lá mas eu não acho isto normal.
  17. JT1992

    Na Corda Bamba

    Lol à Lúcia a pôr as culpas todas na mãe dela, como se ela não fosse adulta e não tivesse uma escolha. Enfim, isto é mesmo conversa típica de quem não vê que está mal.
  18. JT1992

    Na Corda Bamba

    Ya, já estava à espera, muito honestamente. Por acaso, acho que teria sido interessante um mini-romance entre ela e o Mário ou até mesmo com o Afonso, de facto.
  19. JT1992

    Na Corda Bamba

    Epah, é que nem a brincar, por favor!
  20. JT1992

    Na Corda Bamba

    Eheheheh. Ya, eu também vi a novela toda mesmo com flashbacks e paisagens a quase toda a hora, ahahahahahahahah. xD
  21. Epah, a sério que vamos começar com isto?
  22. JT1992

    Na Corda Bamba

    A ser verdade, então, já é a segunda vez que ela recusa entrar num projecto do Vilhena porque já em 2005, ela recusou-se a fazer parte do elenco de "Ninguém Como Tu", na altura ela foi a primeira escolha apontada para fazer o papel de Júlia que depois acabou por ser executado pela Dalila Carmo. Não e sabe bem porque é que ela recusou esse papel na altura mas acredito que ela possa não querer ter aceitado o convite porque o papel em si não lhe iria adicionar muito ao seu currículo enquanto actriz e também porque na altura, já ouvi falar que ela só aceitava mesmo fazer papéis principais ou protagonistas e de facto, embora a Júlia de NcT tivesse a sua relevância, muito porque fazia parte do núcleo principal, tinha lá a história do filho dela que era adoptado mais o facto de ser irmã da protagonista-antagonista, a verdade é que ela iria ser sempre ofuscada pela brilhante performance da Alexandra Lencastre como Luiza Albuquerque e nesse aspecto, é possível que tenha sido uma razão válida o suficiente para ela ter recusado esse papel. Entretanto, em relação à pergunta que estavam a fazer sobre se a Sara estando grávida, poderia estar ao pé de animais: Pelo que percebi, acho que só se deve ter mais cuidado com os gatos por causa de uma condição cujo nome esqueci-me agora mas de resto, acho que não há problema nenhum em ter animais por perto durante a gravidez.
  23. JT1992

    Na Corda Bamba

    Então mas eles vão cortar o último episódio e distribuí-lo pelos cinco dias da próxima semana?
  24. JT1992

    Na Corda Bamba

    O "I Love It" acabou de regressar dos mortos com esta pergunta: "Am I joke to you?" xD Não mas a sério, um pouco mais de noção, quer dizer, ok que NCB não foi propriamente um sucesso, até aí estamos todos de acordo mas daí a ser o maior flop da ficção do canal, como tu dizes, já é um bocado esquecimento ou desconhecimento em relação à história da ficção da TVI porque quer dizer, em mais de vinte anos de apostas na ficção nacional a.k.a. novelas por parte da TVI, com certeza absoluta que já deve ter havido pelo menos umas cinco novelas que devem ter feito bem pior figura que NCB, isso posso garantir-te. E a verdade é que esta novela ao contrário de outras como o "I Love It", "O Último Beijo", "Coração Malandro", "Doida Por Ti" e "Mulheres" manteve-se sempre em horário nobre de segunda a sexta, coisa essa que não aconteceu a nenhuma das que eu referi em cima que chegaram ao ponto de saltitar vezes e vezes sem conta até só darem uma vez por semana em horários de menor relevância, por isso, vá lá, um pouco mais de noção, por favor.
×
×
  • Create New...