Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

O que dizer do rapaz secreto? É um grande maluco, é muito simpático, sempre bem disposto, com opiniões muito próprias, e muitas vezes acertadas. 

Quem não se lembra das suas ficções, onde há sempre muitas mortes :haha:  :smoke: , da sua boa disposição, das suas maluqueiras. Continua assim, que ainda és MdM :)

 

Obrigado Joana :D

 

Também sabes que gosto imenso de ti e tenho sempre imensa piada escrever sobre ti nas minhas histórias :smoke:

Secretboy:

 

 

(relembrar os barracos de antigamente :mosking:)

 

Um bom segredo é aquele que está à vista de todos, mas que ninguém ousa em desvendá-lo.

 

AHAHAH, por acaso até gosto dessas músicas mas versão com a Tina *-*

 

gostei da frase :3 xD

O SecretBoy, não conheço, mas parece ser um boy bastante fixe, simpático e divertido. parece-me ser muito boa pessoa também, não entrando em "confusões".

 

Obrigado Flávio  :happy:

Sandro, do pouco que conheço dele, também é um gajo porreiro e divertido. O mesmo digo do Secret, com mais um ponto a favor por gostar de ESC. :haha:

 

Engraçado que eu acho-te mesmo super boa pessoas Ruben e ja o disse, e agora que penso nem nunca tivemos grandes conversas  :haha:  retirando o ESC como referiste xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Engraçado que eu acho-te mesmo super boa pessoas Ruben e ja o disse, e agora que penso nem nunca tivemos grandes conversas  :haha:  retirando o ESC como referiste xD

O RF98 Rúben é mesmo boa pessoa, não tenhas dúvidas disso. E das melhores pessoas para consultar quando se quer saber algo sobre as grandes guerras mundiais. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana ouviu as vossas opiniões e como todos os outros ela escolheu a pessoa para este dia...

 

 

Ele vê Arrow e Game of Thrones, entra em todos os concursos do forum com o único objetivo de perder, ganhar, mas até hoje nunca conseguiu uma taça :rolleyes: Aí vem a Oliveira  o...

 

Loureiro

 

Paris-Hilton.gif

*Loureiro*

 

Hoje vão poder dar as vossas péssimas, ótimas opiniões sobre o nosso amigo Loureiro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do Loureiro, é um rapaz porreiro e simpático. :cool: Tem uma postura correta no Fórum e é um bom conversador. E é também um grande jogador de concursos. :rolleyes: Negativamente não há nada a comentar. É um bom forista, e é o que se quer para o Fórum! Que te mantenhas sempre assim. :P 

 

Para ti, veio a Cersei juntar-se ao comentário. Não sei se a "curtes", mas a frase é a melhor que se adequa a ti:

 

thenug-lEpoSCRCgP.gif

 

:smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...