Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

tu achavas-me insuportável ao início sandra por causa da meteo :mosking:

Mesmo bués :mosking: mas depois revelaste-te um gajo mesmo pedo querido :)

 

Somos 3, eu também não tenho nenhum ódio por ninguém, embora ache alguns foristas irritantes por vezes :haha:

Eu sou tão idiota que percebi o comentário do Madeira completamente diferente ahahah :rofl: 

 

vou-me esconder, xau.  :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há com cada um, juro... não odeio ninguém, mas às vezes, alguns deviam-se controlar um bocado, no? [emoji87][emoji87]

Depois há aqueles que parece que se curaram, mas no 2 dias depois já estão iguais. #medo

E não sei onde perguntar isto, mas o Diogo é a Sara e a Sara é o Diogo? É que aqui falaram que ela era fake e até acusaram o Rodolfo, hoje vi uns posts a dizer que a Sara tinha dito que um membro era curtido ou o que foi ao diogo. É que eu não entendo nada e até gostava de passar a entender :rolleyes: (Eu cusco [emoji15])

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há com cada um, juro... não odeio ninguém, mas às vezes, alguns deviam-se controlar um bocado, no? [emoji87][emoji87]

Depois há aqueles que parece que se curaram, mas no 2 dias depois já estão iguais. #medo

E não sei onde perguntar isto, mas o Diogo é a Sara e a Sara é o Diogo? É que aqui falaram que ela era fake e até acusaram o Rodolfo, hoje vi uns posts a dizer que a Sara tinha dito que um membro era curtido ou o que foi ao diogo. É que eu não entendo nada e até gostava de passar a entender :rolleyes: (Eu cusco [emoji15])

Sim, parece que a cab*a da sara l é um tal de tvi fanático chamado diogo, aquele que faz comentários estúpidos no tópico de audiências e que ninguém liga.[emoji1]
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui toda a gente falou uns dos outros mas desta vez decidi eu fazer uma análise de mim mesmo e como sou aqui no forúm. Também o faço porque já vi que muita gente tem ideias erradas a meu respeito (eu acho  :haha: ) embora aceite quem não goste de mim, como é óbvio.

 

Já estou cá há 3 anos e dos que me conhecem dessa altura sabem que eu sou bastante direto e frontal. Estas duas caracteristas nunca caem bem em certas pessoas, há simplesmente quem não goste de gente que diz o que quer e quando bem lhe apetecer, sem pensar nos outros. Ora, eu sou assim  :happy:  se é defeito ? talvez seja, mas não tenho culpa. Já em criança era muito respondão e dizia sempre tudo o que pensava na altura. Também já houve muitas pessoas que ao longo da minha vida me elogiaram por ser assim, transparente. Eu gosto de ser assim, detesto o chamado «diz que disse» ou o «fala por trás». Se eu tenho algo a dizer à pessoa digo-lhe diretamente e com todas as palavras. E sim, por vezes são de forma bruta e sem peso e medida, roçando a arrogância e superioridade. Eu sou assim e admito!

 

Agora falando da minha postura do fórum mais diretamente, todos sabem que eu defendo com unhas e dentes tudo o que eu gosto, também fugindo por vezes para o fanatismo, e isso também não cai bem em certas pessoas. A minha intenção nunca é dizer que eu tenho os melhores gostos, apenas defendê-los quando os criticam, é diferente. Outro problema meu, é ser demasiado orgulhoso, não gosto muito que me façam criticas embora tenha humildade para as reconhecer e admitir, mas não gosto! 

 

Eu só não gosto que me julguem por um "pacote inteiro" por estas minhas caracteristicas. Felizmente há aqui pessoas que conhecem o outro lado do Rodolfo, bem mais divertido, descontraído, conselheiro e brincalhão. Por norma é esse o Rodolfo que impera na chamada vida real, com os amigos em seu redor. Por vezes é dificil expressar-me pela escrita e acredito que haja muita gente que me entenda mal. Eu prefiro mesmo que me venham conhecer "pessoalmente" ou falar comigo do que dizerem que sou insuportável ou má pessoa, isso não gosto mesmo, visto que não me conhecem nem a 50%  :)

 

Quem quiser pode, ou não, dar a sua opinião sobre mim! Acho que é tudo e tinha necessidade de dizer isto  :P

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

detesto o chamado «diz que disse» ou o «fala por trás»

 

Parti-me a rir nesta citação.  :rofl: 

 

Felizmente há aqui pessoas que conhecem o outro lado do Rodolfo, bem mais divertido, descontraído, conselheiro e brincalhão. Por norma é esse o Rodolfo que impera na chamada vida real, com os amigos em seu redor. Por vezes é dificil expressar-me pela escrita e acredito que haja muita gente que me entenda mal. 

É pena não mostrares esse lado que dizes que existe a outras pessoas.

Se és assim na vida real, ainda bem para ti e para os que te rodeiam, mas aqui no forum infelizmente não é isso que mostras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

detesto o chamado «diz que disse» ou o «fala por trás»

 

Parti-me a rir nesta citação.  :rofl: 

 

É pena não mostrares esse lado que dizes que existe a outras pessoas.

Se és assim na vida real, ainda bem para ti e para os que te rodeiam, mas aqui no forum infelizmente não é isso que mostras.

 

Não sei porque te ris se sempre fui direto aqui no fórum. E se alguma vez mandei indiretas sempre foram tão diretas que as pessoas sabiam para quem era  :haha:  como vês não tenho jeito para essas coisas.

 

Ah e eu mostro o meu lado brincalhão, mas acho que ninguém aqui consegue ser a sua pessoa a 100%. Todos nós temos outras formas de agir pessoalmente e a escrever, é inevitável.  Mas como em tudo criamos mais empatia com uns do que com outros, aqui no forum nem todos se dão por igual e eu contigo nunca criei uma relação sequer acho, embora estejas cá a algum tempo. Mal nos falamos, por isso é que digo que não me conheces na minha verdadeira essência e julgas só pela pequena amostra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...