Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Oh saozinha! Nao te mencionei no meu comentário, mas é claro que também estás no topo! A verdadeira diva do atv :D

Sandra minha krida, sempre me deste grandes conselhos por MP quando eu começava a "trepar" em alguns tópicos... agradeço-te por isso e nunca me vou esquecer <33

Fizeste-me muito bem, digámos assim ;)  :happy:

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem chegou a minha hora de dar a opinião, já que já não dou algum tempo.

 

Acontece que no espaço deste 2 meses muita coisa mudou. O AndreSantos por exemplo era apenas um conhecido para mim, e agora adoro-o, somos bue parecidos e adoro falar com ele sobre diversos assuntos ^^ O mesmo acontece com o meu Dioguinho, adoro-o. Falamos quase todos os dias, nem que seja para ir jogar um joguinho de LoL xD   :rolleyes:

 

Pessoas que já vinham de trás e continuam no topo destaco o meu Tiago Madeira, opa, tu sabes bem +.+ E depois as minhas meninas Sandra e Moita, que se alguem as ataca já sinto no dever como cavalheiro que sou de as ir defender xD  :rolleyes:  :haha: E depois o meu Navy preferido, ele não anda muito pelo fórum, mas continuo a falar com ele noutros sitios :D

 

Depois vêem as pessoas que eu simpatizo imenso aqui no fórum, mesmo que não tenhamos grandes conversas. Destaco nas meninas (hymim, luadpp, Saozinha, joanasantos e Joana Pereira). Acho que são raparigas sensatas e de grandes valores, pelo menos demonstram o ser  :happy:

 

Quanto aos meninos tenho que destacar os Ricardos também, o Miguel e o Batista, não tenho falado muito com eles, mas até simpatizo, nem que seja por gostar do nome  :rolleyes:  :haha: Claro que também há outros meninos com que falo ás vezes como o Carlos diva, o JoelIvo, o Mundo, o Tiagotv, o JoaoM  :happy:

 

Sinto que somos uma boa familia aTV <3

 

tumblr_naj49mvkuV1rvhqlvo1_1280.gif

 

PS: Se me esqueci de alguém perdoem, são demasiadas pessoas xD

Secret. :D Retribuo as tuas palavras, não tenho nada a acrescentar. :P Quer dizer, eu sempre me dei bem contigo enquanto forista, mas pouco falavamos até à relativamente pouco tempo. E és uma das pessoas indispensáveis deste fórum para mim, tal como referi num comentário acima. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisto :( Ou talvez não... :dontknow:

 

Tenho insistido com o Diogo97 ( que segundo dizem é a Sara L ) para voltar e arrasar, mas não tenho tido sucesso :( Oh pá, tenho tantas saudades "dela"... arrasava tanto e calava tantos foristas... até a mim me arrasou uma vez :S  :haha: Tenho alguma esperança que regresse agora em meados de Setembro... como Diogo97 também tem estado muito bem <3

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisto :( Ou talvez não... :dontknow:

 

Tenho insistido com o Diogo97 ( que segundo dizem é a Sara L ) para voltar e arrasar, mas não tenho tido sucesso :( Oh pá, tenho tantas saudades "dela"... arrasava tanto e calava tantos foristas... até a mim me arrasou uma vez :S  :haha: Tenho alguma esperança que regresse agora em meados de Setembro... como Diogo97 também tem estado muito bem <3

Será sempre a DIVA MAIOR

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho insistido com o Diogo97 ( que segundo dizem é a Sara L ) para voltar e arrasar, mas não tenho tido sucesso :( Oh pá, tenho tantas saudades "dela"... arrasava tanto e calava tantos foristas... até a mim me arrasou uma vez :S  :haha: Tenho alguma esperança que regresse agora em meados de Setembro... como Diogo97 também tem estado muito bem <3

Mesmo, saudades da grande Sara, agora tenho que ser eu a lidar com aqueles SICistas, mas não tenho o estofo e o jeito dela.

 

Sara volta. :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisto :( Ou talvez não... :dontknow:

 

Tenho insistido com o Diogo97 ( que segundo dizem é a Sara L ) para voltar e arrasar, mas não tenho tido sucesso :( Oh pá, tenho tantas saudades "dela"... arrasava tanto e calava tantos foristas... até a mim me arrasou uma vez :S  :haha: Tenho alguma esperança que regresse agora em meados de Setembro... como Diogo97 também tem estado muito bem <3

A Sara era um furacão, era com cada arraso  :haha: O que eu me ri à conta dela xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Oh São tu e as tuas palavras de carinho que nos aquece o coração

Tu sabes o quanto eu te adoro, acho que o sentimento é recíproco. :D

 

E sim agora és a nova diva do forum.


Bem chegou a minha hora de dar a opinião, já que já não dou algum tempo.

 

Acontece que no espaço deste 2 meses muita coisa mudou. O AndreSantos por exemplo era apenas um conhecido para mim, e agora adoro-o, somos bue parecidos e adoro falar com ele sobre diversos assuntos ^^ O mesmo acontece com o meu Dioguinho, adoro-o. Falamos quase todos os dias, nem que seja para ir jogar um joguinho de LoL xD   :rolleyes:

 

Pessoas que já vinham de trás e continuam no topo destaco o meu Tiago Madeira, opa, tu sabes bem +.+ E depois as minhas meninas Sandra e Moita, que se alguem as ataca já sinto no dever como cavalheiro que sou de as ir defender xD  :rolleyes:  :haha: E depois o meu Navy preferido, ele não anda muito pelo fórum, mas continuo a falar com ele noutros sitios :D

 

Depois vêem as pessoas que eu simpatizo imenso aqui no fórum, mesmo que não tenhamos grandes conversas. Destaco nas meninas (hymim, luadpp, Saozinha, joanasantos e Joana Pereira). Acho que são raparigas sensatas e de grandes valores, pelo menos demonstram o ser  :happy:

 

Quanto aos meninos tenho que destacar os Ricardos também, o Miguel e o Batista, não tenho falado muito com eles, mas até simpatizo, nem que seja por gostar do nome  :rolleyes:  :haha: Claro que também há outros meninos com que falo ás vezes como o Carlos diva, o JoelIvo, o Mundo, o Tiagotv, o JoaoM  :happy:

 

Sinto que somos uma boa familia aTV <3

 

tumblr_naj49mvkuV1rvhqlvo1_1280.gif

 

PS: Se me esqueci de alguém perdoem, são demasiadas pessoas xD

Oh Secret obrigada!

 

Também gosto muito de ti e considero-te uma das melhores pessoas cá do forum.

Como diz o outro: ´Tas cá dentro

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada minha querida!

Madeira, meu krido desde sempre <33

 

Já agora também gosto muito de outros foristas e se passar algum tempo sem esses foristas virem aqui começo a sentir a falta deles e fiquem desde já a saber que podem contar sempre com o meu apoio por aqui... São o Carlitos(Carlos), o DiogoM, a Sandra(herportrait), a Joaninha(Joana Pereira), o João Duarte, o JoãoM94, a Liliana(Luadpp), o Mauro Pombo, o Miguel21, o Miguel Ferreira, o Fofusco(Ricardo Miguel), a Sara L, o Secretboy, a Joana Santos, o Tiago TV e o Gonçalo (Iggdrasil) <33

 

Gostos de mais alguns, mas estes que mencionei estão no meu coração e todos eles são especiais para mim <33

 

 

Oh São tu e as tuas palavras de carinho que nos aquece o coração

Tu sabes o quanto eu te adoro, acho que o sentimento é recíproco. :D

 

E sim agora és a nova diva do forum.

Oh Secret obrigada!

 

Também gosto muito de ti e considero-te uma das melhores pessoas cá do forum.

Como diz o outro: ´Tas cá dentro

Adora-te a ti mesma? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora e aproveitando a citação além destes dois Sãozinha e SecretBoy, também existem outras pessoas que eu gosto muito cá no forum taís como:

A MFSS que é minha prima de coração, aquela míuda é uma joia de pessoa, falamos sobre tudo e temos um trio muito fixe;

A Maya que é uma pessoa com quem tenho muita afinidade, adoro as nossas tertúlias onde debatemos determinados assuntos.

O Rod com quem tertúlio também;

O Santos que é um querido e uma ótima pessoa;

O king Tiago Madeira que é das pessoas mais importantes disto tudo;

As Joanas Moita e Pereira com quem me dou bem também;

O João D que tem muitos pontos comuns aos meus;

Tem outros mas estes são aqueles que são mais importantes aqui.


Adora-te a ti mesma? :rolleyes:

Claro que não.

O que não está a negrito é citação da Sãozinha, mas eu enganei-me e ficou assim agora não consigo apagar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora e aproveitando a citação além destes dois Sãozinha e SecretBoy, também existem outras pessoas que eu gosto muito cá no forum taís como:

A MFSS que é minha prima de coração, aquela míuda é uma joia de pessoa, falamos sobre tudo e temos um trio muito fixe;

A Maya que é uma pessoa com quem tenho muita afinidade, adoro as nossas tertúlias onde debatemos determinados assuntos.

O Rod com quem tertúlio também;

O Santos que é um querido e uma ótima pessoa;

O king Tiago Madeira que é das pessoas mais importantes disto tudo;

As Joanas Moita e Pereira com quem me dou bem também;

O João D que tem muitos pontos comuns aos meus;

Tem outros mas estes são aqueles que são mais importantes aqui.

Claro que não.

O que não está a negrito é citação da Sãozinha, mas eu enganei-me e ficou assim agora não consigo apagar.

Que opinião tens de mim? :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora e aproveitando a citação além destes dois Sãozinha e SecretBoy, também existem outras pessoas que eu gosto muito cá no forum taís como:

A MFSS que é minha prima de coração, aquela míuda é uma joia de pessoa, falamos sobre tudo e temos um trio muito fixe;

A Maya que é uma pessoa com quem tenho muita afinidade, adoro as nossas tertúlias onde debatemos determinados assuntos.

O Rod com quem tertúlio também;

O Santos que é um querido e uma ótima pessoa;

O king Tiago Madeira que é das pessoas mais importantes disto tudo;

As Joanas Moita e Pereira com quem me dou bem também;

O João D que tem muitos pontos comuns aos meus;

Tem outros mas estes são aqueles que são mais importantes aqui.

Claro que não.

O que não está a negrito é citação da Sãozinha, mas eu enganei-me e ficou assim agora não consigo apagar.

ahh já percebi :haha: eu bem achei estranho estar na lista, mas está explicado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...