Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

O Squalexy apenas perguntou porque apagaram comentários nossos. No meu caso, não é a primeira vez que o fazem :dry:

E sim até tinha a ver com o tópico. Era uma brincadeira mas estávamos a dar a nossa opinião sobre um forista, o Hugo3.

Não dissemos nada de mal.

 

Ugh, newbies. .-. anyway, sim, é normal que apaguem, isto é um fórum de televisão, sub-fórum "Conversas de Café", não "Conversas de Tasco", portanto vai-te habituando a teres algumas coisas apagadas. Caso não saibas, o Hugo3 já tem um historial complicado com este fórum, mesmo por causa de muitas "brincadeiras", portanto é normal que andem um bocado "em cima" de coisas relacionadas com ele. E se quiseres ter uma brincadeira, tens o OT para isso. u.u

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SuperTV é o único forista de quem não gosto nada. De resto há outros foristas que não gostava, mas agora nada tenho contra, como o Mundo, Herportrait, Figo...

Picanço xD :haha:

Mas que brincadeira era? Aquela de dizer que o Hugo era "quente"?

Sim.

Ugh, newbies. .-. anyway, sim, é normal que apaguem, isto é um fórum de televisão, sub-fórum "Conversas de Café", não "Conversas de Tasco", portanto vai-te habituando a teres algumas coisas apagadas. Caso não saibas, o Hugo3 já tem um historial complicado com este fórum, mesmo por causa de muitas "brincadeiras", portanto é normal que andem um bocado "em cima" de coisas relacionadas com ele. E se quiseres ter uma brincadeira, tens o OT para isso. u.u

Não sabia que ele tinha um "historial complicado", mas tudo bem. Eu acho-o porreiro apesar dos fanatismos xD :)

Está bem então, compreendo, mas não vejo necessidade de o "perseguir" ;)

Estou-me a habituar... mas não gosto muito.

Já agora não gosto muito do willy, idk.

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Picanço xD :haha:

Sim.

Não sabia que ele tinha um "historial complicado", mas tudo bem. Eu acho-o porreiro :)

Está bem então, compreendo, mas não vejo necessidade de o "perseguir" ;)

Estou-me a habituar... mas não gosto muito.

Já agora não gosto muito do willy, idk.

 

Ninguém disse que ele não era porreiro, até porque isso parte de cada um. E btw, custa assim tanto escrever sem fazer quebras de linha? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse que ele não era porreiro, até porque isso parte de cada um. E btw, custa assim tanto escrever sem fazer quebras de linha? :|

Porque não gosto muito de textos corridos ;) quando me refiro a outro assunto ou me lembro de alguma coisa faço parágrafo, mas tudo bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi essa "brincadeira", mas por acaso ela tinha alguma coisa a ver com o tópico em questão ou...?

 

Estávamos a dar destaque, em tom de gozo, à personalidade e à maneira de ser do Hugo connosco. Penso que é o tópico mais indicado para isso  :S

Só não o fazia se não conhecia a pessoa, mas pronto.

 

A mandar bocas e a meter gif irónicos...claro, foi super inocente. É normal que nao percebas porque é que apagaram, acontece com toda a gente, mas o melhor que tens a fazer é ir perguntar à moderacao. Nao é preciso ser a todos, basta a um e vais ter a tua resposta. Eu nao sei o que foi apagado, mas já nao é a primeira nem a segunda vez que se viram contra os mods porque apagaram cenas, mas vai-se a ver e eram provocacoes disfarcadas ou OT (nao estou a dizer que foi o que aconteceu contigo :P foi so um exemplo), e acho que as pessoas nao pensam que o trabalho de moderacao é dificil...mas pronto vá, se queres saber vai perguntar, Ruben e JoaoM que eles te respondem na boa :)

 

Creeeeeeeeedo, mandar bocas? Acho que me estás a levar demasiado a sério herportrait...  :unsure: Não sei se é já uma opinião que tens minha daquele concurso mas tenho a certeza que aquilo que deves pensar de mim está a anos luzes de ser verdade. Fui muito direto a fazer aquela pergunta, e sim o gif acrescentou um tom irónico porque levam sempre tudo a mal, não entendo porquê só.

Desculpem se sou demasiado bruto a fazer as minhas intervenções, já nem sei que posts devo fazer a fim de contas :unsure:  

 

Nesse caso compreendo pq que apagaram..é que nao tinha nada haver com o tópico. se fosse sempre assim  :haha:

 

Tinha a ver... O tópico é para dar a nossa opinião sobre os foristas, eu e o NFG demos a nossa em tom de brincadeira. 

 

Mas que brincadeira era? Aquela de dizer que o Hugo era "quente"?

 

SIm, eu disse que ele tinha uma personalidade "quente" porque ele costuma dizer-nos cenas "extrovertidas" e fora do comum mas que até metem piada. Se não conhecesse o Hugo não me metia com ele e nem lhe vou perguntar se levou a sério porque sei que não levou  :happy:

 

Ugh, newbies. .-. anyway, sim, é normal que apaguem, isto é um fórum de televisão, sub-fórum "Conversas de Café", não "Conversas de Tasco", portanto vai-te habituando a teres algumas coisas apagadas. Caso não saibas, o Hugo3 já tem um historial complicado com este fórum, mesmo por causa de muitas "brincadeiras", portanto é normal que andem um bocado "em cima" de coisas relacionadas com ele. E se quiseres ter uma brincadeira, tens o OT para isso. u.u

 

Lá está Ricardo, não é por o Hugo3 ter um historial complicado que temos que fechá-lo numa cave e privá-lo de conversas mais "abertas". Acho mau estarem a usar essa cena do "membros recentes" ou "newbies" para poderem estar a estabelecer regras que nem sequer existem... Pelo menos o que me estás a dizer é que os moderadores andam em cima dele e que não podemos ter conversas mais extrovertidas por causa disso. A culpa não é vossa, mas é estúpido  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estávamos a dar destaque, em tom de gozo, à personalidade e à maneira de ser do Hugo connosco. Penso que é o tópico mais indicado para isso  :S

Só não o fazia se não conhecia a pessoa, mas pronto.

 

 

Creeeeeeeeedo, mandar bocas? Acho que me estás a levar demasiado a sério herportrait...  :unsure: Não sei se é já uma opinião que tens minha daquele concurso mas tenho a certeza que aquilo que deves pensar de mim está a anos luzes de ser verdade. Fui muito direto a fazer aquela pergunta, e sim o gif acrescentou um tom irónico porque levam sempre tudo a mal, não entendo porquê só.

Desculpem se sou demasiado bruto a fazer as minhas intervenções, já nem sei que posts devo fazer a fim de contas :unsure:  

 

 

Tinha a ver... O tópico é para dar a nossa opinião sobre os foristas, eu e o NFG demos a nossa em tom de brincadeira. 

 

 

SIm, eu disse que ele tinha uma personalidade "quente" porque ele costuma dizer-nos cenas "extrovertidas" e fora do comum mas que até metem piada. Se não conhecesse o Hugo não me metia com ele e nem lhe vou perguntar se levou a sério porque sei que não levou  :happy:

 

 

Lá está Ricardo, não é por o Hugo3 ter um historial complicado que temos que fechá-lo numa cave e privá-lo de conversas mais "abertas". Acho mau estarem a usar essa cena do "membros recentes" ou "newbies" para poderem estar a estabelecer regras que nem sequer existem... Pelo menos o que me estás a dizer é que os moderadores andam em cima dele e que não podemos ter conversas mais extrovertidas por causa disso. A culpa não é vossa, mas é estúpido  :|

Levo a sério, queres que nao te leve a serio? :P Eu compreendo que queiras perceber porque é que apagaram, mas é mesmo necessário perguntar com tanta ironia? :S Mete-te lá no lugar deles...é dificil estar constantemente a ser posto em causa e a grande maioria das vezes eles até teem razao. E por acaso até tenho boa impressao de ti lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estávamos a dar destaque, em tom de gozo, à personalidade e à maneira de ser do Hugo connosco. Penso que é o tópico mais indicado para isso  :S

Só não o fazia se não conhecia a pessoa, mas pronto.

 

 

Creeeeeeeeedo, mandar bocas? Acho que me estás a levar demasiado a sério herportrait...  :unsure: Não sei se é já uma opinião que tens minha daquele concurso mas tenho a certeza que aquilo que deves pensar de mim está a anos luzes de ser verdade. Fui muito direto a fazer aquela pergunta, e sim o gif acrescentou um tom irónico porque levam sempre tudo a mal, não entendo porquê só.

Desculpem se sou demasiado bruto a fazer as minhas intervenções, já nem sei que posts devo fazer a fim de contas :unsure:  

 

 

Tinha a ver... O tópico é para dar a nossa opinião sobre os foristas, eu e o NFG demos a nossa em tom de brincadeira. 

 

 

SIm, eu disse que ele tinha uma personalidade "quente" porque ele costuma dizer-nos cenas "extrovertidas" e fora do comum mas que até metem piada. Se não conhecesse o Hugo não me metia com ele e nem lhe vou perguntar se levou a sério porque sei que não levou  :happy:

 

 

Lá está Ricardo, não é por o Hugo3 ter um historial complicado que temos que fechá-lo numa cave e privá-lo de conversas mais "abertas". Acho mau estarem a usar essa cena do "membros recentes" ou "newbies" para poderem estar a estabelecer regras que nem sequer existem... Pelo menos o que me estás a dizer é que os moderadores andam em cima dele e que não podemos ter conversas mais extrovertidas por causa disso. A culpa não é vossa, mas é estúpido  :|

 

Baby isto não é um chat. Queres conversas extrovertidas/whatever? Tens as MP para isso. E vai ver as regras do fórum, aqui ninguém anda a inventar nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Levo a sério, queres que nao te leve a serio?  :P Eu compreendo que queiras perceber porque é que apagaram, mas é mesmo necessário perguntar com tanta ironia?  :S Mete-te lá no lugar deles...é dificil estar constantemente a ser posto em causa e a grande maioria das vezes eles até teem razao. E por acaso até tenho boa impressao de ti lol

 

Fui um bocado sarcástico é verdade, mas não é por mal, são defeitos e hábitos. E compreendo perfeitamente o trabalho dos moderadores, eles não têm que levar com implicancios desnecessários. Para a próxima vou ser mais "Bem educado"  :happy:

E não consigo entender como tens boa impressão de mim se a maior parte das vezes fazes intervenções para me dizer que estou a dizer/fazer algo de mal  :haha: Maybe é só impressão minha, mas sempre tive a sensação que não ias muito à bola comigo  :unsure:

 

 

Baby isto não é um chat. Queres conversas extrovertidas/whatever? Tens as MP para isso. E vai ver as regras do fórum, aqui ninguém anda a inventar nada.

 

Mas para quê esse ar superior? Não estou a entender essa maneira de falar com as pessoas...

Não, não quero conversas extrovertidas, muito obrigado.

 

 

Tanta confusão por causa de tão poucas mensagens. "Squirrel", era OT, não tinha nada a ver com o tópico, apaguei. Nada mais simples. :)

 

Pronto, obrigado pela explicação (se bem que não concordo muito com ela mas tu é que mandas)  ;)

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Fui um bocado sarcástico é verdade, mas não é por mal, são defeitos e hábitos. E compreendo perfeitamente o trabalho dos moderadores, eles não têm que levar com implicancios desnecessários. Para a próxima vou ser mais "Bem educado"  :happy:

E não consigo entender como tens boa impressão de mim se a maior parte das vezes fazes intervenções para me dizer que estou a dizer/fazer algo de mal  :haha: Maybe é só impressão minha, mas sempre tive a sensação que não ias muito à bola comigo  :unsure:

 

 

 

Mas para quê esse ar superior? Não estou a entender essa maneira de falar com as pessoas...

Não, não quero conversas extrovertidas, muito obrigado.

 

 

 

Pronto, obrigado pela explicação (se bem que não concordo muito com ela mas tu é que mandas)  ;)

 

 

 

Porque tens um bom discurso, expoes bem as tuas ideias e tens bons argumentos, e dá.me pica :P ahhah 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim, melhor ou pior?

Eu acho que antes era melhor. Não havia este tipo de guerrinhas, toda a gente a atacar-se. Havia discussões saudáveis. Agora é isto que se vê... A moderação também às vezes exagera, querem ser mais papistas que o Papa. Embora muitas vezes os foristas exagerem nas discussões, muito off topic e tal, também acontece os moderadores apagarem demasiados posts que até nem têm nada demais, talvez uma discussão mais acessa mas não era necessário tanto.  :|

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que antes era melhor. Não havia este tipo de guerrinhas, toda a gente a atacar-se. Havia discussões saudáveis. Agora é isto que se vê... A moderação também às vezes exagera, querem ser mais papistas que o Papa. Embora muitas vezes os foristas exagerem nas discussões, muito off topic e tal, também acontece os moderadores apagarem demasiados posts que até nem têm nada demais, talvez uma discussão mais acessa mas não era necessário tanto. :|

Acho que vocês subestimam bastante o trabalho de quem modera. Se às vezes há posts que outro moderador elimina e eu não acho necessário, ou outro moderador acha que não era necessário coisas que eu elimino, imagina estar em conformidade com dezenas de membros que fazem centenas de posts todos os dias. :P Embora há gente que pensa que exageramos, eu até penso que não levamos as regras assim tão a sério quanto isso e que somos flexíveis várias vezes (eu até brinco algumas vezes com as queixas que recebo, quando me auto-intitulo de PIDE, entre outros). Se fosse a eliminar todo o mais pequeno OT que vejo, ou provocação, ou seja o que for, teria de eliminar muito mais posts do que aqueles que elimino.

Dou-te um exemplo, talvez o mais controverso de todas as críticas que leio: já não é a primeira vez que vejo conversas inteiras que nada têm a ver com o tópico, cujos intervenientes sabem perfeitamente que estão a fazer OT, mas em vez de continuar a conversa no tópico correto (através da citação de outro membro na conversa, por exemplo), ficam à espera que chegue lá um moderador e que mova aquilo tudo. Se o moderador demora horas a chegar, acumulam-se páginas de OT. É nesses casos em que até posso ser exagerado ao apagar o OT todo, mas sei que assim as pessoas aprendem a não repetir a mesma coisa duas vezes. Não vejo isso como abuso de poder, vejo isso como dar um exemplo. E até agora tem resultado, pois nos sítios onde fiz isso, as mesmas situações não se voltaram a repetir (enquanto que em alguns casos onde era mais brando, por exemplo, com discussões pessoais no tópico de audiências há uns meses, o mesmo voltava a acontecer mais tarde).

Mas, apesar disso tudo, sou todo-ouvidos para qualquer crítica que leio (desde que, claro, o façam como calma e não comecem logo com os dramas todos da moderação ser isto ou aquilo), e qualquer dúvida que haja, podem sempre mandar uma MP a mim ou a outro moderador para explicar um certo caso. Nunca deixei nenhuma dúvida dirigida a mim por responder, muito menos tenho problemas em justificar aquilo que elimino.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá não se chateiem que eu também não. Não quero arranjar confusoes nem nada que se pareça com alguem aqui no forum, mas infelizmente ou felizmente nao consigo ficar calado, digo felizmente porque em tempos esta minha maneira de dizer tudo o que acho já ajudou muita gente que estava realmente a precisar de ajuda. Quem me conhece sabe que eu sou um rapaz calmo, gosto de ajudar os outros e sou principalmente muito divertido. Amo varias pessoas no mundo, sou feliz e isso é o que interessa, mas fugindo do off-topic, dizer apenas que fico de rastos quando vejo que causei uma discussao, detesto mesmo, e por isso pesso desculpa a todos quando sou bruto e impulsivo. Quanto a mensagem dos foristas que aprecio, realmente foi um comentario infeliz, se poder voltar a traz nao o teria feito, de qualquer maneira dizer que aprecio todos aqui no forum e que parecem realmente pessoas 5*, apenas existem algumas pessoas que pensam de maneira diferente de mim e depois arranjao-se estas discussoes, e por isso peço desculpa a todos eles. Por fim dizer que gosto deste forum, principalmente porque adoro o mundo da televisao, e sou um fã da grande TVI. Mais uma vez desculpa a todos, mas acreditem nao quero mesmo armar confusao. Obrigado pela atenção. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Fui um bocado sarcástico é verdade, mas não é por mal, são defeitos e hábitos. E compreendo perfeitamente o trabalho dos moderadores, eles não têm que levar com implicancios desnecessários. Para a próxima vou ser mais "Bem educado"  :happy:

E não consigo entender como tens boa impressão de mim se a maior parte das vezes fazes intervenções para me dizer que estou a dizer/fazer algo de mal  :haha: Maybe é só impressão minha, mas sempre tive a sensação que não ias muito à bola comigo  :unsure:

 

 

 

Mas para quê esse ar superior? Não estou a entender essa maneira de falar com as pessoas...

Não, não quero conversas extrovertidas, muito obrigado.

 

 

 

Pronto, obrigado pela explicação (se bem que não concordo muito com ela mas tu é que mandas)  ;)

 

 

 

 

Estava apenas a dar-te a entender as coisas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando cheguei ao forúm gostava de todos , parecia-me quase uma família , mas depois , a meu ver , notei que havia uma pessoa , que me parecia a ovelha negra : Hugo3 :diablo: . Via que os seus comentários distorciam demasiado a realidade, mas para o lado da SIC , desde há um mês para cá , não me tenho conseguido conter a responder-lhe. Eu normalmente sou timido , muito timido :|  mas como aqui não vejo ninguém cara a cara resolvi, pronto. E para mim ele é um dos foristas que menos gosto no fórum. Se dizem que ele agora melhorou , antes devia ser uma Maria.A :haha: . Agora parece que ganhei um vicio que entrar em "guerra" com ele visto que quase todos os meu últimos comentários , têm sido a responder-lhe :haha: Até me faz rir a "guerra" tópico das audiências de dia 19 :haha:  Admito que também exagerei , mas custa-me vê-lo a rebaixar OBDE quando os números falam por si , e depois não me calo até conseguir convencê-lo. :(

 

Mas no entanto , Hugo , o que seria do fórum sem ti :blush: não tinha piada nenhuma.

 

E já agora hugo (ou quem quiser) podes dar a tua opinião sobre mim ?

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando cheguei ao forúm gostava de todos , parecia-me quase uma família , mas depois , a meu ver , notei que havia uma pessoa , que me parecia a ovelha negra : Hugo3 :diablo: . Via que os seus comentários distorciam demasiado a realidade, mas para o lado da SIC , desde há um mês para cá , não me tenho conseguido conter a responder-lhe. Eu normalmente sou timido , muito timido :| mas como aqui não vejo ninguém cara a cara resolvi, pronto. E para mim ele é um dos foristas que menos gosto no fórum. Se dizem que ele agora melhorou , antes devia ser uma Maria.A :haha: . Agora parece que ganhei um vicio que entrar em "guerra" com ele visto que quase todos os meu últimos comentários , têm sido a responder-lhe :haha: Até me faz rir a "guerra" tópico das audiências de dia 19 :haha: Admito que também exagerei , mas custa-me vê-lo a rebaixar OBDE quando os números falam por si , e depois não me calo até conseguir convencê-lo. :(

Mas no entanto , Hugo , o que seria do fórum sem ti :blush: não tinha piada nenhuma.

Eu gosto do Hugo3 ;) Realmente é verdade ele tenta sempre virar tudo para a SIC, mas eu acho que já vem de ele, se ele é um fá da SIC entao só temos de respeitar e sinceramente apesar de tudo isso eu acho que ele consegue separar as coisas. O meu problema também é não me conter e responder a tudo que não concordo, mas enfim tenho de me conter mais :) Editado por João Manuel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...