Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Tenho ideia de não te curtir nada numa altura, mas sinceramente nem sei se eras tu se outra pessoa xD

Penso que era eu xD chegamos a trocar comentários azedos no tópico do Desporto relativamente a Porto e Benfica xD agora estou mais comedido no tópico do Desporto e não ataco os outros clubes. E houve outra discussão qualquer, mas sinceramente são águas passadas para mim ;)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, o tópico reaberto!  :cool: Ai, tanto amor para dar. :haha:

demi-heart.gif

 

As pessoas que mais gosto por aqui, e com quem mais costumo falar são com o Madeira, o tiagotv, o Diogo, o Pombo, a Moita, o André e o Loureiro, e mais recentemente com a Sandra. Também gosto da Joana Pereira, o Rapaz Secreto, o TheSecret, o Ricardo Baptista, o Sandro, o Carlos, mas gostava de os conhecer melhor para ter outra opinião :P E possivelmente outros mais que agora não me recordo, muita gente. :cool:

 

E sim, também simpatizo com o Ivo Vieira apesar dos atritos que tive com ele em tempos, é passado. ;)  E com o Hugo3 também, às vezes até me dá um certo gozo picá-lo. :haha:

 

Ah e a Sãozinha <3

 

E a Sara L.

:cool:  #noregrets :smoke: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora também fiquei com vontade de dizer de quem mais gosto :mosking: Gosto muito do Ricardo Baptista, Diogo_m, Stylemikro,  Renas, Carlosss, Ana Peres, Joana Pereira, Mauricio, Ruben, Madeira, Secret, The Secret, Fofusco...credo, gosto de gente a mais  :O gosto de muitos mais foristas, por isso é que gosto de vir aqui! 

Há foristas que gosto às vezes mas outras vezes nao...mas acho que nao tenho assim ninguém que diga mesmo "nao suporto" (pelo menos nao me lembro :haha: )

Pensava que me odiavas  :rolleyes:  :haha:

 

Hugo3, tirando fanatismos, simpatizo contigo :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E odeio, so meti o teu nome para passar boa imagem :rolleyes:

Eu também te odeio muito  :wub:  :blush:

 

Não vou começar aqui a falar de quem gosto e de quem gosto menos porque ia dar barraco, mas quero deixar claro que não há ninguém neste fórum a quem tenha rancor. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por me incluíres, eu também sou divo.  :cool:

 

Eu também adoro esses, e que saudades da Sara, quando ela dava gozo aos SICistas, bons tempos.

Eu agora não vou estar aqui a falar de toda a gente. xD Mas as pessoas sabem perfeitamente de quem eu gosto, de quem eu simpatizo. De quem eu não gosto... simplesmente não existe xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que gosto me dar bem com toda a gente. E não há ninguém que odeio no fórum ou que não respeite. Mas sim, há sempre comentários desagradáveis ou confusões que as vezes acontecem e que não gosto, claro. Há apenas só um ou dois membros que não me identifico muito através do que vejo, mas nunca fui desagradável com nenhum, penso eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora também fiquei com vontade de dizer de quem mais gosto :mosking: Gosto muito do Ricardo Baptista, Diogo_m, Stylemikro, Renas, Carlosss, Ana Peres, Joana Pereira, Mauricio, Ruben, Madeira, Secret, The Secret, Fofusco...credo, gosto de gente a mais :O gosto de muitos mais foristas, por isso é que gosto de vir aqui!

Há foristas que gosto às vezes mas outras vezes nao...mas acho que nao tenho assim ninguém que diga mesmo "nao suporto" (pelo menos nao me lembro :haha: )

Obrigado por não estar incluído :(:haha:

Nada :cool:

Pouco :smoke:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem chegou a minha hora de dar a opinião, já que já não dou algum tempo.

 

Acontece que no espaço deste 2 meses muita coisa mudou. O AndreSantos por exemplo era apenas um conhecido para mim, e agora adoro-o, somos bue parecidos e adoro falar com ele sobre diversos assuntos ^^ O mesmo acontece com o meu Dioguinho, adoro-o. Falamos quase todos os dias, nem que seja para ir jogar um joguinho de LoL xD   :rolleyes:

 

Pessoas que já vinham de trás e continuam no topo destaco o meu Tiago Madeira, opa, tu sabes bem +.+ E depois as minhas meninas Sandra e Moita, que se alguem as ataca já sinto no dever como cavalheiro que sou de as ir defender xD  :rolleyes:  :haha: E depois o meu Navy preferido, ele não anda muito pelo fórum, mas continuo a falar com ele noutros sitios :D

 

Depois vêem as pessoas que eu simpatizo imenso aqui no fórum, mesmo que não tenhamos grandes conversas. Destaco nas meninas (hymim, luadpp, Saozinha, joanasantos e Joana Pereira). Acho que são raparigas sensatas e de grandes valores, pelo menos demonstram o ser  :happy:

 

Quanto aos meninos tenho que destacar os Ricardos também, o Miguel e o Batista, não tenho falado muito com eles, mas até simpatizo, nem que seja por gostar do nome  :rolleyes:  :haha: Claro que também há outros meninos com que falo ás vezes como o Carlos diva, o JoelIvo, o Mundo, o Tiagotv, o JoaoM  :happy:

 

Sinto que somos uma boa familia aTV <3

 

tumblr_naj49mvkuV1rvhqlvo1_1280.gif

 

PS: Se me esqueci de alguém perdoem, são demasiadas pessoas xD

Editado por SecretBoy
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem chegou a minha hora de dar a opinião, já que já não dou algum tempo.

 

Acontece que no espaço deste 2 meses muita coisa mudou. O AndreSantos por exemplo era apenas um conhecido para mim, e agora adoro-o, somos bue parecidos e adoro falar com ele sobre diversos assuntos ^^ O mesmo acontece com o meu Dioguinho, adoro-o. Falamos quase todos os dias, nem que seja para ir jogar um joguinho de LoL xD   :rolleyes:

 

Pessoas que já vinham de trás e continuam no topo destaco o meu Tiago Madeira, opa, tu sabes bem +.+ E depois as minhas meninas Sandra e Moita, que se alguem as ataca já sinto no dever como cavalheiro que sou de as ir defender xD  :rolleyes:  :haha: E depois o meu Navy preferido, ele não anda muito pelo fórum, mas continuo a falar com ele noutros sitios :D

 

Depois vêem as pessoas que eu simpatizo imenso aqui no fórum, mesmo que não tenhamos grandes conversas. Destaco nas meninas (hymim, luadpp, Saozinha, joanasantos e Joana Pereira). Acho que são raparigas sensatas e de grandes valores, pelo menos demonstram o ser  :happy:

 

Quanto aos meninos tenho que destacar os Ricardos também, o Miguel e o Batista, não tenho falado muito com eles, mas até simpatizo, nem que seja por gostar do nome  :rolleyes:  :haha: Claro que também há outros meninos com que falo ás vezes como o Carlos diva, o JoelIvo, o Mundo, o Tiagotv, o JoaoM  :happy:

 

Sinto que somos uma boa familia aTV <3

 

tumblr_naj49mvkuV1rvhqlvo1_1280.gif

 

PS: Se me esqueci de alguém perdoem, são demasiadas pessoas xD

Secret, és o verdadeiro ladies man :P:mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madeira, meu krido desde sempre <33

 

Já agora também gosto muito de outros foristas e se passar algum tempo sem esses foristas virem aqui começo a sentir a falta deles e fiquem desde já a saber que podem contar sempre com o meu apoio por aqui... São o Carlitos(Carlos), o DiogoM, a Sandra(herportrait), a Joaninha(Joana Pereira), o João Duarte, o JoãoM94, a Liliana(Luadpp), o Mauro Pombo, o Miguel21, o Miguel Ferreira, o Fofusco(Ricardo Miguel), a Sara L, o Secretboy, a Joana Santos, o Tiago TV e o Gonçalo (Iggdrasil) <33

 

Gostos de mais alguns, mas estes que mencionei estão no meu coração e todos eles são especiais para mim <33

Oh saozinha! Nao te mencionei no meu comentário, mas é claro que também estás no topo! A verdadeira diva do atv :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem chegou a minha hora de dar a opinião, já que já não dou algum tempo.

 

Acontece que no espaço deste 2 meses muita coisa mudou. O AndreSantos por exemplo era apenas um conhecido para mim, e agora adoro-o, somos bue parecidos e adoro falar com ele sobre diversos assuntos ^^ O mesmo acontece com o meu Dioguinho, adoro-o. Falamos quase todos os dias, nem que seja para ir jogar um joguinho de LoL xD   :rolleyes:

 

Pessoas que já vinham de trás e continuam no topo destaco o meu Tiago Madeira, opa, tu sabes bem +.+ E depois as minhas meninas Sandra e Moita, que se alguem as ataca já sinto no dever como cavalheiro que sou de as ir defender xD  :rolleyes:  :haha: E depois o meu Navy preferido, ele não anda muito pelo fórum, mas continuo a falar com ele noutros sitios :D

 

Depois vêem as pessoas que eu simpatizo imenso aqui no fórum, mesmo que não tenhamos grandes conversas. Destaco nas meninas (hymim, luadpp, Saozinha, joanasantos e Joana Pereira). Acho que são raparigas sensatas e de grandes valores, pelo menos demonstram o ser  :happy:

 

Quanto aos meninos tenho que destacar os Ricardos também, o Miguel e o Batista, não tenho falado muito com eles, mas até simpatizo, nem que seja por gostar do nome  :rolleyes:  :haha: Claro que também há outros meninos com que falo ás vezes como o Carlos diva, o JoelIvo, o Mundo, o Tiagotv, o JoaoM  :happy:

 

Sinto que somos uma boa familia aTV <3

 

tumblr_naj49mvkuV1rvhqlvo1_1280.gif

 

PS: Se me esqueci de alguém perdoem, são demasiadas pessoas xD

Também te adoro muito  :blush: You know... 

crying.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...