Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

SecretNavy - Antes costumava vê-lo mais por aqui, mais ativo, mas agora anda um pouco mais distante xD Ainda assim achava-o um forista equilibrado, excepto quando se falava da sua Diva Rihanna  :rolleyes:  :haha:  Mas como disse, agora anda mais afastado e menos envolvido nessas "guerras de Divas" xD

 

Tiago F. - Conheço pouco o Tiago, mas pelos comentários que vejo parece-me ser um forista discreto e ponderado :)

 

Miguel S. - O Miguel, ao inicio, achava-o um bocadinho arrogante  :haha:  Mas com o tempo e com mais interacção deixei de pensar isso e agora acho que é um bom rapaz :P É talvez das pessoas mais neutras neste fórum no que diz respeito a tv :) É um forista divertido mas quando tem de dar a sua opinião não se coíbe de fazê-lo seja sobre o que for :P Queremos continuar a ver-te por cá Miguel :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel S:: o forista com quem andei "à pancada" logo nos primeiros dias dele aqui no fórum, inicialmente era muito arrogante e prepotente, e eu era um TVi fanático, tanto que me lmebro da discussão no tópico das audiências que levou a que ele ofendesse a minha mãe, e o que tem mais piada no meio disto foi, ironia das ironias, a Sara L. defender-me a mim (ainda nos deviamos de dar+-).Mas isso são águas passadas, atualmente gosto do Miguel S. como forista e como simpatizante pela Miley. ;)

 

Continua assim! :)

 

81339-Miley-Cyrys-winking-wink-gif-Dkp6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem em relação ao SecretNavy e ao Tiago F., não os conheço muito mas do que vejo aqui no fórum são simpáticos e não pessoas de se meterem em confusões (embora no início o Secret estivesse envolvido em algumas discussões no tópico da Música :rolleyes: )

 

O Miguel S., pronto já tinha dito que ele tem um excelente gosto no que toca a personagens fictícias (Emily Thorne e Daenerys :cool: ). Tem um bom gosto musical, como eu :rolleyes: É simpático e divertido, também é uma pessoa calma que não gosta de se meter em discussões. You can't stop, Miguel! :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Miguel ouvir as vossas opiniões, hoje é a vez da última pessoa, da imensa lista que eu tinha, ouvir as vossas opiniões :P

 

Ele é talvez um dos foristas mais novos, aqui no forúm, gosta de ver as audiências, e gosta de alguns programas, como Destinos Cruzados, Você na TV, Gosto Disto... Ele está ansioso para saber as vossas opiniões...

 

Tiago João

 

tumblr_n3wzxxrSyv1qj19x3o1_500.gif

*Tiago João*

 

Hoje vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Tiago :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem em relação ao SecretNavy e ao Tiago F., não os conheço muito mas do que vejo aqui no fórum são simpáticos e não pessoas de se meterem em confusões (embora no início o Secret estivesse envolvido em algumas discussões no tópico da Música :rolleyes: )

 

O Miguel S., pronto já tinha dito que ele tem um excelente gosto no que toca a personagens fictícias (Emily Thorne e Daenerys :cool: ). Tem um bom gosto musical, como eu :rolleyes: É simpático e divertido, também é uma pessoa calma que não gosta de se meter em discussões. You can't stop, Miguel! :smoke:

 

Bem em relação ao SecretNavy e ao Tiago F., não os conheço muito mas do que vejo aqui no fórum são simpáticos e não pessoas de se meterem em confusões (embora no início o Secret estivesse envolvido em algumas discussões no tópico da Música :rolleyes: )

 

O Miguel S., pronto já tinha dito que ele tem um excelente gosto no que toca a personagens fictícias (Emily Thorne e Daenerys :cool: ). Tem um bom gosto musical, como eu :rolleyes: É simpático e divertido, também é uma pessoa calma que não gosta de se meter em discussões. You can't stop, Miguel! :smoke:

Agora... :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretNavy - Já foi mais activo. Não tivemos grandes interacções, mas parece-me equilibrado e simpático. Quanto a defender a Rihanna, já achei mais exagerado, mas não tenho nada a apontar.

 

Tiago F. e Miguel S. - Já falei um pouco com os dois por aqui, e parecem-me bons foristas, mas ainda não foi o suficiente para ter uma grande opinião. No caso do Miguel já o vi comentar mais sobre televisão e gosto das suas opiniões.

 

Tiago João - Acho que comenta mais nas audiências. Eu praticamente só lá vou ver e saio logo. Por isso não tenho ainda muito a dizer.

 

Acho que nenhum dos quatro se destaca pela negativa, nem andam metidos em grandes confusões, o que é bom. Continuem assim.  :) 


Deve estar toda a gente, não? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos! :D Já ando por cá já há quase dois anos e cada vez mais tenho a certeza que somos uma grande família. Gosto muito de todos vocês e fico feliz por terem boas opiniões a meu respeito. Pretendo ficar aqui ainda durante muitos anos! :P

Obrigado pelas vossas palavras! :happy:

E parabéns Carlos, foi uma excelente iniciativa. Devia haver mais disto, aqui no fórum. :)

Agora... :rolleyes::haha::haha::haha:

Pois, realmente. :haha: Já fui mais de discussões, felizmente que essa fase já passou! :laugh:

Obrigado, mctimes, pelas palavras. :) Desculpa se alguma vez fui menos correto contigo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o mais odiado do fórum ? epá acho que já não vou dormir hoje de preocupado que estou  :rolleyes:  se a vossa opinião fosse importante até tentava saber porquê, mas como não é ... odeiem-me para aí, ao menos sempre nutrem algo pela minha pessoa  :cool:


De facto odiar uma pessoa que nem conhecem sequer só mostra bem o vosso carácter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tu é que do carácter que já mostraste é que dá para perceber que boa pessoa tu não és.

 

Tu és das pessoas com quem eu nunca falei no privado, nunca tive qualquer tipo de relação e até como forista é mínima e vens dizer que sou insuportável ? Não lidas comigo, não sabes que pessoa eu sou, não estás comigo diariamente, não tens acesso às minhas redes sociais e pouco sabes da minha vida. Esse teu julgamente baseado em posts televisivos ou musicais é ridículo. Então também diria que és insuportável pelas opiniões que tens ... enfim. Isto sempre dá para eu me rir um bocadinho  :haha:  espero que vocês na vida saibam o que significado de algo insuportável e levem com pessoas assim para ver o que é realmente insuportável.

 

Não gostas de mim ? DO,RE,MI,FA SÓ LAMENTO :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és das pessoas com quem eu nunca falei no privado, nunca tive qualquer tipo de relação e até como forista é mínima e vens dizer que sou insuportável ? Não lidas comigo, não sabes que pessoa eu sou, não estás comigo diariamente, não tens acesso às minhas redes sociais e pouco sabes da minha vida. Esse teu julgamente baseado em posts televisivos ou musicais é ridículo. Então também diria que és insuportável pelas opiniões que tens ... enfim. Isto sempre dá para eu me rir um bocadinho  :haha:  espero que vocês na vida saibam o que significado de algo insuportável e levem com pessoas assim para ver o que é realmente insuportável.

Não têm haver com os teus gostos televisivos, tÊm haver com as tuas atitudes no forum, no chat uma vez viraste para quem lá estava a dizer que um certo forista andava a mandar mensagens privadas para virar as pessoas contra ti, outro dia no off topic referiste-te a ele como "meu amigo", a falsidade é tão bonita.

 

Depois quando se descobriu que a Sara L. era o Diogo, vieste atirar foguetes e tenatar "esfregar" na cara das pessoas que gostavam dela, como se tivesses algo haver com isso.

 

E depois quando toda a gente fica contra ti, vitimizas-te e sais do forum, mas infelizmente acabas sempre por voltar.

 

Frases feitas? Ui que tu és tão fixe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm haver com os teus gostos televisivos, tÊm haver com as tuas atitudes no forum, no chat uma vez viraste para quem lá estava a dizer que um certo forista andava a mandar mensagens privadas para virar as pessoas contra ti, outro dia no off topic referiste-te a ele como "meu amigo", a falsidade é tão bonita.

 

Depois quando se descobriu que a Sara L. era o Diogo, vieste atirar foguetes e tenatar "esfregar" na cara das pessoas que gostavam dela, como se tivesses algo haver com isso.

 

E depois quando toda a gente fica contra ti, vitimizas-te e sais do forum, mas infelizmente acabas sempre por voltar.

 

Frases feitas? Ui que tu és tão fixe. 

 

Depois de tudo isso, pergunto-te agora : e o que é que tu tens a ver com as pessoas que eu considero amigos/as aqui no fórum ? ah espera então por essa ordem de ideias a minha amizade com o Madeira é falsa visto que já fizemos as pazes :cool: continuando a rir com isto ... em relação à Sara L. fiquei feliz apenas pela razão que se descobriu o fake que ele era e isso foi importante para o forum, até porque na altura toda a gente ficou surpresa e deu a sua opinião sobre isso, porque é que eu não podia dar ? muito gosto que estejam sempre atentos ao que eu faço e ao que eu digo. Já percebi que da vossa parte é assim que funciona, mas pronto é porque a vossa vida é pouco interessante.

 

Por fim, eu voltarei sempre que achar necessário e irei sair sempre que for preciso. Eu sou uma pessoa que gosta de entra e sai, se é que me entendes :smoke:

 

Fica bem! Peço desculpa por ser tão insuportável e má pessoa por essas 3 razões que nomeaste  :rolleyes:  mostram bem o que realmente sou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...