Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ai mas isto é a sério?  :haha: Acho exatamente o mesmo, her! Quando comento alguma série que também vês e, de seguida, tenho uma notificação, penso logo que é um gosto teu :P E raramente me engano  :mosking: Obrigado pelas palavras  :wub:

 

Visto que provavelmente a vossa vez já aconteceu, eu vou comentando também se gosto de vocês ou se quero que sejam banidos, okay? No teu caso, quero mais meia dúzia de users como tu. Gosto imenso das tuas opiniões (e não por serem iguais às minhas xD), são sempre tão diretas  :girlcrazy: Adoro isso aqui!

 

Quem não se lembra do TVI Online?  :rolleyes: Foi o nosso refúgio depois daquele flop do mais... e agora estamos todos aqui batidos. Adoro  :happy: Obrigado pelas palavras, André! Sempre simpatizei contigo, sabes disso :D

Claro que é a sério! :haha: realmente o forum seria muito melhor se tivéssemos mais users como tu e eu, com as opiniões certas :rolleyes::mosking:

 

Não é estranho, toda a gente gosta de mim. :smoke::mosking: E tens mesmo de ver! Scandal é brutal e a Sandra não me deixa mentir. :mosking:

Não deixo não :smoke: apesar de já não ver há algum tempo :rolleyes:

 

Mas ao menos estão a ver Empire! Qualquer dia já me vou juntar no tópico :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não...

Bem, do que vejo pelo fórum e assim acho que és boa pessoa e divertido, tens uma postura correta e evitas entrar em conflitos, nunca tive razão de queixa de ti :P:haha: Por acaso penso que nunca conversámos muito um com o outro, por isso é que não tenho mais nada a dizer sobre ti :mosking: Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, do que vejo pelo fórum e assim acho que és boa pessoa e divertido, tens uma postura correta e evitas entrar em conflitos, nunca tive razão de queixa de ti :P:haha: Por acaso penso que nunca conversámos muito um com o outro, por isso é que não tenho mais nada a dizer sobre ti :mosking:

 

Penso o mesmo em relação a ti, Diogo! Também não te aponto nada, gosto aliás da maioria das tuas opiniões! Pode ser que a gente comece a falar mais agora :P Obrigado pelas palavras!

Só elogios, gosto de ver este bom ambiente!

 

Já viste, Tania? Foi preciso falarem de mim para o fórum ficar cheio de bom ambiente  :happy: Realmente, sou incrível!  :cool:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso o mesmo em relação a ti, Diogo! Também não te aponto nada, gosto aliás da maioria das tuas opiniões! Pode ser que a gente comece a falar mais agora :P Obrigado pelas palavras!

 

Já viste, Tania? Foi preciso falarem de mim para o fórum ficar cheio de bom ambiente  :happy: Realmente, sou incrível!  :cool:  :haha:

Foi preciso eu ressuscitar o tópico, diz antes. :rolleyes::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eia, tanta gente a comentar aqui e vim ler isto tudo :haha:

 

 

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim   :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não... 

 

Bem, eu não te conheço bem mas pareces ser um bom forista. Gosto de algumas intervenções tuas, tens uma opinião bem fundamentada e muitas vezes certeira e eu gosto disso. :)

 

 

E de mim o quê que acham?  :haha:  :haha: #fear

 

Um bom forista. Temos algo em comum: adoramos as divas Sara Matos e a Beyoncé e isso para mim é excelente. Temos gostos semelhantes quanto às novelas e és simpático. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...