Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu ainda apanhei metade do ano de 2013 e por isso agradeco à reposicao de Ninguém como Tu na TVI às horas de almoco :haha: quando vi que havia um sitio na net onde se comentava diariamente uma novela antiga, fiquei pa morrer e tinha de me inscrever, claro :D Também concordo com que já aqui foi dito, os anos de 2013 e 2014 foram os melhores, muita barracada é verdade, mas os momentos bons e divertidos foram imensos e é isso que guardo do forum. Noites no chat a dizer porcaria e Trilha Sonora <3 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Já tenho a minha lista de nomeados  15.gif

É para escrever na ardósia? 

Como preferir :diablo:

há 1 minuto, Maya disse:

Em que consiste este tópico?! 

Bem, é um inquérito que visa conhecer as opiniões dos foristas uns dos outros em várias categorias, têm até hoje ás 00h para votar no formulário da primeira página e os resultados serão divulgados sexta, hora por defenir. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Em que consiste este tópico?! 

Vai haver gala para saber quem o forista assim, quem é o assado, quem é o frito... Quando terminar, presumo que o tópico seja fundido com "Opiniões sobre foristas" para não estar a apanhar teias de aranha cibernéticas.

Tens de votar, Maya.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

@Maya Podes começar por me dar um voto :cool:

@Maya não faças o que ele diz, não iludas o rapaz que nem com votos comprados vai ganhar :cool:

há 4 minutos, srcbica disse:

Vai haver gala para saber quem o forista assim, quem é o assado, quem é o frito... Quando terminar, presumo que o tópico seja fundido com "Opiniões sobre foristas" para não estar a apanhar teias de aranha cibernéticas.

Tens de votar, Maya.

É possível xD Mas era engraçado que voltasse para o ano?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...