Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu só estou a terminar de fazer este comercial:

Falei disto ao Beckham e ele também quer vir. Posso levá-lo? (digam que sim, já não aguento ele a implorar)

Ele não tem categoria para entrar numa gala destas. Aqui só entram pessoas muito mais superiores (Gabi Sobral, Julinha Pinheiro, Teté Guilherme,..)

Editado por AGUI lovers
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei, car****! 

Resultado de imagem para luciana abreu gala

Olá a toudos, principalmiente aos meius fãns! Bim apoiar a Yána, porque ela é uma pessoua boua e é do Pourto. Se sondes do Pourto, eu também bos apoio, agora se sondes daquela m**** de cidade, daquele ca***** com o noume de Lisboa, se ganhardes, eu noum bato pálmas! Tirándo esta ribalidade, só bos tenho que eu bim preparada para lebar esta m**** touda. Por isso, trouxe aquiele decote, que é para pôr os prémios da Yána. Olhem imaginém, milhientos fans meus e querem tirar um selasf, selopf... Ai, como é que se cháma aquilo? Selfiets, é isso! Imaginem que querem tirar com a Diba da Cantoria, da Representaçom, da Apresentaçom e das Gálas catitas, eu noum tenho onde pôr os prémios, por isso meto no meio das mámas! Também fiz isso porque poderá bir inbejosas e essas aí roubam tudo, mas nas minhas mamas noum tocam. Por fim, quero dizier ao filho da p*** do prieto, o Jgisngdi Dionfsó, que tome bem counta das meninas. É que se não, f***-te toudo quándo chegar a casa, oubiste preto do car****! 

Propes para toudos, mienos para aquieles que soum fãs da besgolha Rita Pereira, da Kátia Gorda Abeiro ou da Andreia P*** Rodrgiues! Adeius! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Vá despachem isto que eu quero ir ver A Impostora xD 

É só daqui a uma hora! Damos tempo para veres A Impostora, Amor Maior, Miúdo Graúdo, o reality show da Gretchen,...

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Cheguei, car****! 

Olá a toudos, principalmiente aos meius fãns! Bim apoiar a Yána, porque ela é uma pessoua boua e é do Pourto. Se sondes do Pourto, eu também bos apoio, agora se sondes daquela m**** de cidade, daquele ca***** com o noume de Lisboa, se ganhardes, eu noum bato pálmas! Tirándo esta ribalidade, só bos tenho que eu bim preparada para lebar esta m**** touda. Por isso, trouxe aquiele decote, que é para pôr os prémios da Yána. Olhem imaginém, milhientos fans meus e querem tirar um selasf, selopf... Ai, como é que se cháma aquilo? Selfiets, é isso! Imaginem que querem tirar com a Diba da Cantoria, da Representaçom, da Apresentaçom e das Gálas catitas, eu noum tenho onde pôr os prémios, por isso meto no meio das mámas! Também fiz isso porque poderá bir inbejosas e essas aí roubam tudo, mas nas minhas mamas noum tocam. Por fim, quero dizier ao filho da p*** do prieto, o Jgisngdi Dionfsó, que tome bem counta das meninas. É que se não, f***-te toudo quándo chegar a casa, oubiste preto do car****! 

Propes para toudos, mienos para aquieles que soum fãs da besgolha Rita Pereira, da Kátia Gorda Abeiro ou da Andreia P*** Rodrgiues! Adeius! 

Resultado de imagem

Editado por AGUI lovers
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...