Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 15 minutos, Bloody disse:

Os antigos "bons dias". :girlinlove: E depois o melhor era o "boa noite" no final do dia, incluindo a parte a dizer que o forista ia dormir. :cool: Tempos que já lá vão. E, já que falamos em spam, já não me lembro do dia em que o chat esteve cheio. :dontknow: Até mesmo sem barracos, o chat enchia-se dias seguidos. Mas também aconteceram bons barracos lá. :haha: 

Por acaso, há uns dias saí do chat e não consegui voltar a entrar porque estava cheio :@:haha: Mas sim, é raro, foi pontual.

há 1 minuto, Ana Maria disse:

Isso era suposto ser uma indireta para mim? É que eu só vi para aí um episódio de CSI na minha vida, as séries policiais que via eram outras, mas tenho quase a certeza que fui eu que te levei pelos "maus caminhos" das séries internacionais :haha:

É possível que sim... E sim, foste tu! Com uma ajudinha do fórum :mosking:, mas sim :lol:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso ler este tópico porque a nostalgia é muita. :yes: Acabei de me aperceber que hoje, precisamente, faz 4 anos que me inscrevi. Ainda não estou em mim. :haha: Realmente o fórum antes era muito mais interessante e os anos 2013 e 2014, na minha opinião, foram os melhores. Às vezes lembro-me da altura em que o chat chegava a ter 20 membros e que durava até às 5h da manhã, se fosse preciso. Tenho pena que isso já não aconteça, porque realmente era uma boa forma de todos nós falarmos mais uns com os outros. E dava para rir! E claro, os barracos acabavam sempre no Chat. :cool: Quem é que não se lembra dos barracos no Cantinho do Off-Topic e dos tópicos da Música? <3 E os concursos que eram uma ótima forma de juntar as pessoas? Ai, boas alturas. :girlsigh: 
O fórum de hoje já não é o mesmo de há uns anos atrás, está pior; o ambiente já não é igual e cada vez mais se fala sobre assuntos que já não têm interesse, mas o espírito continua cá. Eu, pelo menos, continuo a gostar disto. :P

Editado por Miguel S.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Não posso ler este tópico porque a nostalgia é muita. :yes: Acabei de me aperceber que hoje, precisamente, faz 4 anos que me inscrevi. Ainda não estou em mim. :haha: Realmente o fórum antes era muito mais interessante e os anos 2013 e 2014, na minha opinião, foram os melhores. Às vezes lembro-me da altura em que o chat chegava a ter 20 membros e que durava até às 5h da manhã, se fosse preciso. Tenho pena que isso já não aconteça, porque realmente era uma boa forma de todos nós falarmos mais uns com os outros. E dava para rir! E claro, os barracos acabavam sempre no Chat. :cool: Quem é que não se lembra dos barracos no Cantinho do Off-Topic e dos tópicos da Música? <3 E os concursos que eram uma ótima forma de juntar as pessoas? Ai, boas alturas. :girlsigh: 
O fórum de hoje já não é o mesmo de há uns anos atrás, está pior; o ambiente já não é igual e cada vez mais se fala sobre assuntos que já não têm interesse, mas o espírito continua cá. :P

Posso estar enganado, mas fui lá (ao chat) e o limite era de 5 pessoas :ph34r: Dizia que estava cheio quando tentava entrar :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Posso estar enganado, mas fui lá (ao chat) e o limite era de 5 pessoas :ph34r: Dizia que estava cheio quando tentava entrar :unsure:

Isso é muito estranho. :ph34r: Se calhar é algo de agora, do novo Chat, porque eu já nem lembro da última vez que entrei no Chat da última vez que mudou... Mas antes, não havia limite. Era uma confusão. :mosking: Mas era uma boa confusão. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oq6uJLo.jpg

1ª EDIÇÃO

 

ArVexKc.jpg

2ª EDIÇÃO
 

Spoiler

 

Todos tentamos ser imparciais. Não conseguimos. Somos humanos.

Todos temos opinião. Todos somos diferentes. Todos temos personalidade.

Todos somos foristas do nosso ATV. Todos temos diferentes opiniões uns dos outros.

Este quizz pôs e está a pôr toda a verdade ao cimo. Vota e descobrirás!

 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hqdefault.jpg?custom=true&w=168&h=94&stc

Isto é quase um concurso! Podíamos ter esperado até dezembro, assim era mesmo "melhores e piores de 2016". :haha:

No entanto, não vejo a necessidade de criar um tópico para uma "gala" neste sub-fórum. No outro tópico estava perfeito, este só vai criar mais um ao abandono. Mas estou pronto para os possíveis barracos, é uma boa iniciativa para isso!  :mosking:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

hqdefault.jpg?custom=true&w=168&h=94&stc

Isto é quase um concurso! Podíamos ter esperado até dezembro, assim era mesmo "melhores e piores de 2016". :haha:

No entanto, não vejo a necessidade de criar um tópico para uma "gala" neste sub-fórum. No outro tópico estava perfeito, este só vai criar mais um ao abandono. Mas estou pronto para os possíveis barracos, é uma boa iniciativa para isso!  :mosking:

Pois, mas assim tem outro impacto xD Venham os barracos :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

hqdefault.jpg?custom=true&w=168&h=94&stc

Isto é quase um concurso! Podíamos ter esperado até dezembro, assim era mesmo "melhores e piores de 2016". :haha:

No entanto, não vejo a necessidade de criar um tópico para uma "gala" neste sub-fórum. No outro tópico estava perfeito, este só vai criar mais um ao abandono. Mas estou pronto para os possíveis barracos, é uma boa iniciativa para isso!  :mosking:

E chama a Inês Brasil para vir! Só quero um barraco se for com ela!

GNriso2.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Não posso ler este tópico porque a nostalgia é muita. :yes: Acabei de me aperceber que hoje, precisamente, faz 4 anos que me inscrevi. Ainda não estou em mim. :haha: Realmente o fórum antes era muito mais interessante e os anos 2013 e 2014, na minha opinião, foram os melhores. Às vezes lembro-me da altura em que o chat chegava a ter 20 membros e que durava até às 5h da manhã, se fosse preciso. Tenho pena que isso já não aconteça, porque realmente era uma boa forma de todos nós falarmos mais uns com os outros. E dava para rir! E claro, os barracos acabavam sempre no Chat. :cool: Quem é que não se lembra dos barracos no Cantinho do Off-Topic e dos tópicos da Música? <3 E os concursos que eram uma ótima forma de juntar as pessoas? Ai, boas alturas. :girlsigh: 
O fórum de hoje já não é o mesmo de há uns anos atrás, está pior; o ambiente já não é igual e cada vez mais se fala sobre assuntos que já não têm interesse, mas o espírito continua cá. Eu, pelo menos, continuo a gostar disto. :P

2013 foi o ano dos barracos no tópico da música, porque a Miley estava a levar tudo à frente. :diablo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...