Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu também espero que levem os meus comentários na brincadeira, por amor de deus :| :rofl:

E que leves os nossos a responder-te também na brincadeira!

_____________________________________________________

                                       Publicidade

_____________________________________________________

Daqui a exatas 4 horas (00:00) encerram as votações para só sexta ás 22:45 ser revelado! Para quem ainda não votou pode votar aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQ8iMPlZfi1ph_uFSYEalS4yNwjFDNYYICSVJIAI2luxLJdg/viewform#responses 

Editado por AGUI lovers
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Não me acredito! :lol: Tiveste medo do quê? 

Que me difamasse por aí... Quem tem poder e contactos para armar um 31 na TVI com o genérico de AI... pode tudo! Ainda por cima quero ir para Teatro... nunca mais me contratam!

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

 

Por favor moderem nos gifs porque se não ficam muitas páginas com pouco conteúdo escrito e pode se tornar lento. Podem por gifs, mas não em tanta quantidade, por favor.

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Que me difamasse por aí... Quem tem poder e contactos para armar um 31 na TVI com o genérico de AI... pode tudo!

Às respostas do inquérito ele não tem acesso! Ao resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Por favor moderem nos gifs porque se não ficam muitas páginas com pouco conteúdo escrito e pode se tornar lento. Podem por gifs, mas não em tanta quantidade, por favor.

Às respostas do inquérito ele não tem acesso! Ao resto...

Estou a brincar, ok? Sei que já perceberam mas não custa avisar... Ainda f*dem o @Magazine

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era o @NEQ que estava sempre a queixar-se do 16:9 e do HD? E a @Saozinha adorava o Malato e a Diana Chaves xD

E há uns tempos andei a ver tópicos e reparei em alguns foristas que me lembro de ver aqui e desapareceram, era o SecretBoy, Fofusco, Ricardo Baptista, Joana Pereira etc... nunca mais cá vieram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ambrósio disse:

Não era o @NEQ que estava sempre a queixar-se do 16:9 e do HD? E a @Saozinha adorava o Malato e a Diana Chaves xD

E há uns tempos andei a ver tópicos e reparei em alguns foristas que me lembro de ver aqui e desapareceram, era o SecretBoy, Fofusco, Ricardo Baptista, Joana Pereira etc... nunca mais cá vieram.

O Ricardo Baptista dificilmente volta. Mas é bastante ativo no facebook. :diablo:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não era o @NEQ que estava sempre a queixar-se do 16:9 e do HD? E a @Saozinha adorava o Malato e a Diana Chaves xD

E há uns tempos andei a ver tópicos e reparei em alguns foristas que me lembro de ver aqui e desapareceram, era o SecretBoy, Fofusco, Ricardo Baptista, Joana Pereira etc... nunca mais cá vieram.

O SecretBoy que entretanto mudou o nome para Rick. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...