Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 35 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olá, queridos seres iluminados de luz que decerto que devem possuir uma parceria com a EDP. Como estais? Os vossos chakras têm andado como? Desequilibrados como os da Teresa Guilherme, ou mais alinhados, como os do @felizmentesemp, que continua a odiar o e que lhe tem feito a vida negra, digno de entrar num filme de terror, estando por isso contente e alegre?

Aqui a minha alma andou numa fase ligeiramente conturbada nestas últimas semanas, onde teve muita coisa para se preocupar, mas a paz da Nossa Senhora Maria Helena confortou-me nestes tempos menos fáceis, ao menos isso. Não aconteceu nada de grave - imprimo demasiada seriedade -, simplesmente, foi um ciclo com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo - umas melhores, outras piores -, mas tudo se cura, para frente é que é caminho, o que importa é dançar na chuva e essas coisas espirituais, não é o que dizem? Se o fazem, por alguma razão deve ser.

Assim sendo, quero alertar que continuo alive (como uma Diva que todos nós conhecemos :heart:e quero mandar cumprimentos para todos os foristas, que espero que estejam a desfrutar dum momento positivo de luminosidade e esses termos motivacionais que agora não me lembro de momento.

estamos a atravessar uma fase negra, infelizmente Ana. 

Existe o movimento #ThirdChance. Junta-te para perteceres ao grupo cult do fórum, a nata da nata.

mas talvez o acontecimento mais bombástico que te tenha escapado. Existe uma concorrente do Women Story cujo segredo é "sou professora de Geografia"

será por isso que andaste desaparecida?

smYrxgH.gif

será a Ana uma concorrente do Women Story? será a Ana mais uma personalidade do @? Investigue, @D007

 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

estamos a atravessar uma fase negra, infelizmente Ana. 

Existe o movimento #ThirdChance. Junta-te para perteceres ao grupo cult do fórum, a nata da nata.

mas talvez o acontecimento mais bombástico que te tenha escapado. Existe uma concorrente do Women Story cujo segredo é "sou professora de Geografia"

será por isso que andaste desaparecida?

será a Ana uma concorrente do Women Story? será a Ana mais uma personalidade do @? Investigue, @D007

 

Espero que essa fase negra passe e o sol volte a brilhar. E se é cultura o #ThirdChance - se é, e se inclusivamente poderia estar integrado na programação da RTP2 -, eu aceito fazer parte. Se nós não salvaguardarmos a cultura e os seus movimentos quem o fará? Ninguém! #Culturacimade0

smYrxgH.gif

Já me contaram isso do Women Story, mas desminto a minha entrada nesse programa. Para começar, uma pessoa tão interessante e com um historial tão grande não poderia ir para um reality-show com um segredo tão pouco cativante. Depois, não tenho interesse em estar fechada numa casa daquelas. No entanto, posso confirmar que estou a negociar para o Women On Top, um programa digno, justo e bastante cultural, que até a RTP2 poderia transmitir às 18:38, depois de uma ópera e um bailado. E não sou personalidade de ninguém, felizmente, ainda mantenho a minha independência. 

  • Adoro 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Espero que essa fase negra passe e o sol volte a brilhar. E se é cultura o #ThirdChance - se é, e se inclusivamente poderia estar integrado na programação da RTP2 -, eu aceito fazer parte. Se nós não salvaguardarmos a cultura e os seus movimentos quem o fará? Ninguém! #Culturacimade0

Já me contaram isso do Women Story, mas desminto a minha entrada nesse programa. Para começar, uma pessoa tão interessante e com um historial tão grande não poderia ir para um reality-show com um segredo tão pouco cativante. Depois, não tenho interesse em estar fechada numa casa daquelas. No entanto, posso confirmar que estou a negociar para o Women On Top, um programa digno, justo e bastante cultural, que até a RTP2 poderia transmitir às 18:38, depois de uma ópera e um bailado. E não sou personalidade de ninguém, felizmente, ainda mantenho a minha independência. 

Ana, por onde é que andaste? Este fórum não vive sem ti! Provavelmente já nem te lembras de mim, o meu nome é Agui, prazer (só Agui, o prazer não faz parte do nome). Obrigado por seres, comigo, a única espectadora da RTP2, sei que nunca me abandonaste neste objetivo das minorias, a Teresa Paixão orgulha-se muito de nós dois. Nada é melhor para o conhecimento mental do que uma visita guiada, por um trajeto em zig zag, principalmente se for a 2! Tenho a certeza que para sempre serás culta e adulta, e, em relação aos teus posts, quem os lê quer ler (e adoramos lê-los)

smYrxgH.gif

Neste momento em que estiveste ausente, muitas revoluções ocorreram. Um tal de HugoMiguel, descoberto no Aprendiz, organizou um concurso, chamado The Prison de ventre, vencido pelo melhor forista excluindo Ana Maria Peres que este aTV já viu (porque o @SIM não é mais forista, é o próximo Presidente da Câmara da sua aldeia), o @Gabriel_CamaradaESegurançaDaMarimbaGraçasADeus, mas houve um enorme boicote que a Península Ibérica e Austrália assistiram com muita revolta: a vitória tinha que ser do @Duarte também (também o melhor forista excluindo Ana Maria Peres que este aTV já viu, porque o Gabriel e o Duarte são um só forista, uma só alma, eles completam-se, eles são a força da nossa natureza, só não os comparo a deuses porque estaria a inferiorizar este duo), a vitória era dos dois! E, devido a esse concurso, finalmente os habitantes da aldeia do SIM foram reconhecidos como assimilados e cidadãos portugueses, sendo antes caracterizados como apenas índios.

O HugoMiguel não prosseguiu a educação que lhe deram no Aprendiz e anda a maltratar as pessoas, não pedindo desculpas depois dos ataques na calada da noite. É descarado, ainda para mais anda fora da lei, mas deu 0 pontos ao Ed Motta no Versus, é muita hipocrisia.

O Comentador (aquele dono da razão e que tanto te criticou, lembras-te?) disse que era amigo íntimo da Gabriela Sobral e que sabia que ela era casada, embora meses antes tenha dito que ficou surpreso com a notícia e que não conhecia a informação. A conversa com ele acabou ao dizer que a sua "amiga íntima" era "feia como um bode" (sim, disse isso da "amiga íntima" na internet, ao falar com autênticos desconhecidos) e que podia dizer isso porque ela era homossexual e os homossexuais não ligam muito a isso. Foi logo descredibilizado e nunca mais pôs cá os pés.

O Rafael A e o Atvtqshajsjhdgkajhgskdjhk foram para a Bertrand, o local para onde vão as pessoas expulsas deste fórum. O Rafinha foi suspenso após mandar a PIDE enfiar o seu cargo num certo sítio ("uns são filhos e outros enteados", uma frase filosófica de defesa. A classe dos enteados deste país revoltou-se ao ser generalizada como pessoas que mandam enfiar certas coisa em certos sítios). A Bertrand é um local muito assustador, tanta cultura em livros a ser assombrada pelas 12537 contas do Browns que habitam por lá.

A revolução mais recente foi a expulsão do Duarte no Playlist (é sempre ele a vítima, causa inveja a muita gente), todos sabemos que ele merecia a pontuação máxima, "but alguns têm uma dor de cotovelo que até anda a doer mal" (citação de Angel Pesso-a, mas isso explico mais à frente). A Europa e Austrália revoltaram-se, ocorreram manifestações por todo o país e o twitter foi a abaixo com a hashtag #DuarteForever.

----Peço desculpa ao limitar o Gabriel_C e o Duarte ao apelido de "foristas", pois todos sabemos que não o são, eles são anjos.----

Spoiler

0BUmUg0.jpg

F1ooB4z.jpg
2Rqcw9u.jpg67AZFxn.jpg

Por fim, o concurso do Angel (uma espécie de Versus mas com os melhores momentos do SS7) foi rejeitado pela moderação, ocorrendo um grande confronto de ideais (e algumas suspensões, quem sabe), acabando com a PIDE a agir mais uma vez. A dor de cotovelo doeu mal a muita gente, todo sabemos que esse concurso superar o Aprendiz em sucesso (desculpa, Ana, mas as verdades têm que ser ditas).

Obrigado pela visita, Ana, é sempre bom rever-te. Quando algum dia regressares outra vez, traz o SIM, não sabemos se está vivo, morto ou na Bertrand e não dá para contactar a sua família porque, infelizmente, a língua portuguesa ainda não chegou àquelas terras. Nunca te esqueças que o fórum te venera.

smYrxgH.gif

Ana, tu já não vens cá há tanto tempo, sabias que Portugal ganhou a Eurovisão?

  • Adoro 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Ana, por onde é que andaste? Este fórum não vive sem ti! Provavelmente já nem te lembras de mim, o meu nome é Agui, prazer (só Agui, o prazer não faz parte do nome). Obrigado por seres, comigo, a única espectadora da RTP2, sei que nunca me abandonaste neste objetivo das minorias, a Teresa Paixão orgulha-se muito de nós dois. Nada é melhor para o conhecimento mental do que uma visita guiada, por um trajeto em zig zag, principalmente se for a 2! Tenho a certeza que para sempre serás culta e adulta, e, em relação aos teus posts, quem os lê quer ler (e adoramos lê-los)

smYrxgH.gif

Neste momento em que estiveste ausente, muitas revoluções ocorreram. Um tal de HugoMiguel, descoberto no Aprendiz, organizou um concurso, chamado The Prison de ventre, vencido pelo melhor forista excluindo Ana Maria Peres que este aTV já viu (porque o @SIM não é mais forista, é o próximo Presidente da Câmara da sua aldeia), o @Gabriel_CamaradaESegurançaDaMarimbaGraçasADeus, mas houve um enorme boicote que a Península Ibérica e Austrália assistiram com muita revolta: a vitória tinha que ser do @Duarte também (também o melhor forista excluindo Ana Maria Peres que este aTV já viu, porque o Gabriel e o Duarte são um só forista, uma só alma, eles completam-se, eles são a força da nossa natureza, só não os comparo a deuses porque estaria a inferiorizar este duo), a vitória era dos dois! E, devido a esse concurso, finalmente os habitantes da aldeia do SIM foram reconhecidos como assimilados e cidadãos portugueses, sendo antes caracterizados como apenas índios.

O HugoMiguel não prosseguiu a educação que lhe deram no Aprendiz e anda a maltratar as pessoas, não pedindo desculpas depois dos ataques na calada da noite. É descarado, ainda para mais anda fora da lei, mas deu 0 pontos ao Ed Motta no Versus, é muita hipocrisia.

O Comentador (aquele dono da razão e que tanto te criticou, lembras-te?) disse que era amigo íntimo da Gabriela Sobral e que sabia que ela era casada, embora meses antes tenha dito que ficou surpreso com a notícia e que não conhecia a informação. A conversa com ele acabou ao dizer que a sua "amiga íntima" era "feia como um bode" (sim, disse isso da "amiga íntima" na internet, ao falar com autênticos desconhecidos) e que podia dizer isso porque ela era homossexual e os homossexuais não ligam muito a isso. Foi logo descredibilizado e nunca mais pôs cá os pés.

O Rafael A e o Atvtqshajsjhdgkajhgskdjhk foram para a Bertrand, o local para onde vão as pessoas expulsas deste fórum. O Rafinha foi suspenso após mandar a PIDE enfiar o seu cargo num certo sítio ("uns são filhos e outros enteados", uma frase filosófica de defesa. A classe dos enteados deste país revoltou-se ao ser generalizada como pessoas que mandam enfiar certas coisa em certos sítios). A Bertrand é um local muito assustador, tanta cultura em livros a ser assombrada pelas 12537 contas do Browns que habitam por lá.

A revolução mais recente foi a expulsão do Duarte no Playlist (é sempre ele a vítima, causa inveja a muita gente), todos sabemos que ele merecia a pontuação máxima, "but alguns têm uma dor de cotovelo que até anda a doer mal" (citação de Angel Pesso-a, mas isso explico mais à frente). A Europa e Austrália revoltaram-se, ocorreram manifestações por todo o país e o twitter foi a abaixo com a hashtag #DuarteForever.

----Peço desculpa ao limitar o Gabriel_C e o Duarte ao apelido de "foristas", pois todos sabemos que não o são, eles são anjos.----

  Ocultar conteúdo

0BUmUg0.jpg

F1ooB4z.jpg
2Rqcw9u.jpg67AZFxn.jpg

Por fim, o concurso do Angel (uma espécie de Versus mas com os melhores momentos do SS7) foi rejeitado pela moderação, ocorrendo um grande confronto de ideais (e algumas suspensões, quem sabe), acabando com a PIDE a agir mais uma vez. A dor de cotovelo doeu mal a muita gente, todo sabemos que esse concurso superar o Aprendiz em sucesso (desculpa, Ana, mas as verdades têm que ser ditas).

Obrigado pela visita, Ana, é sempre bom rever-te. Quando algum dia regressares outra vez, traz o SIM, não sabemos se está vivo, morto ou na Bertrand e não dá para contactar a sua família porque, infelizmente, a língua portuguesa ainda não chegou àquelas terras. Nunca te esqueças que o fórum te venera.

smYrxgH.gif

Ana, tu já não vens cá há tanto tempo, sabias que Portugal ganhou a Eurovisão?

Isto é muito arraso num só post. 

"sabias que Portugal ganhou a eurovisão?" 

Um dia, não muito distante, eu espero, viveremos na época em que este fórum será conhecido por AGUITV. Comentaremos, só e apenas, o canal AGUI, onde só passam música erudita e indie, programas cultos e classudos, e novelas brasileiras que só hitam em circuitos alternativos. 

Um dia, no futuro, as pessoas louvarão AGUI e o seu legado transversal inspiraram epopeias e sinfonias e obras artísticas dos mais diversos estilos. Quando já a internet for ultrapassada pelo avanço tecnológico desmedido do @, o nome AGUI continuará a ser um sussurro de esperança, e quiçá, o código transmitido para o início de uma nova revolução.

Nós somos seguidores do AGUIANISMO. Enquanto @AGUI for o nosso pastor nada nos faltará.. 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Ana, por onde é que andaste? Este fórum não vive sem ti! Provavelmente já nem te lembras de mim, o meu nome é Agui, prazer (só Agui, o prazer não faz parte do nome). Obrigado por seres, comigo, a única espectadora da RTP2, sei que nunca me abandonaste neste objetivo das minorias, a Teresa Paixão orgulha-se muito de nós dois. Nada é melhor para o conhecimento mental do que uma visita guiada, por um trajeto em zig zag, principalmente se for a 2! Tenho a certeza que para sempre serás culta e adulta, e, em relação aos teus posts, quem os lê quer ler (e adoramos lê-los)

 

Neste momento em que estiveste ausente, muitas revoluções ocorreram. Um tal de HugoMiguel, descoberto no Aprendiz, organizou um concurso, chamado The Prison de ventre, vencido pelo melhor forista excluindo Ana Maria Peres que este aTV já viu (porque o @SIM não é mais forista, é o próximo Presidente da Câmara da sua aldeia), o @Gabriel_CamaradaESegurançaDaMarimbaGraçasADeus, mas houve um enorme boicote que a Península Ibérica e Austrália assistiram com muita revolta: a vitória tinha que ser do @Duarte também (também o melhor forista excluindo Ana Maria Peres que este aTV já viu, porque o Gabriel e o Duarte são um só forista, uma só alma, eles completam-se, eles são a força da nossa natureza, só não os comparo a deuses porque estaria a inferiorizar este duo), a vitória era dos dois! E, devido a esse concurso, finalmente os habitantes da aldeia do SIM foram reconhecidos como assimilados e cidadãos portugueses, sendo antes caracterizados como apenas índios.

O HugoMiguel não prosseguiu a educação que lhe deram no Aprendiz e anda a maltratar as pessoas, não pedindo desculpas depois dos ataques na calada da noite. É descarado, ainda para mais anda fora da lei, mas deu 0 pontos ao Ed Motta no Versus, é muita hipocrisia.

O Comentador (aquele dono da razão e que tanto te criticou, lembras-te?) disse que era amigo íntimo da Gabriela Sobral e que sabia que ela era casada, embora meses antes tenha dito que ficou surpreso com a notícia e que não conhecia a informação. A conversa com ele acabou ao dizer que a sua "amiga íntima" era "feia como um bode" (sim, disse isso da "amiga íntima" na internet, ao falar com autênticos desconhecidos) e que podia dizer isso porque ela era homossexual e os homossexuais não ligam muito a isso. Foi logo descredibilizado e nunca mais pôs cá os pés.

O Rafael A e o Atvtqshajsjhdgkajhgskdjhk foram para a Bertrand, o local para onde vão as pessoas expulsas deste fórum. O Rafinha foi suspenso após mandar a PIDE enfiar o seu cargo num certo sítio ("uns são filhos e outros enteados", uma frase filosófica de defesa. A classe dos enteados deste país revoltou-se ao ser generalizada como pessoas que mandam enfiar certas coisa em certos sítios). A Bertrand é um local muito assustador, tanta cultura em livros a ser assombrada pelas 12537 contas do Browns que habitam por lá.

A revolução mais recente foi a expulsão do Duarte no Playlist (é sempre ele a vítima, causa inveja a muita gente), todos sabemos que ele merecia a pontuação máxima, "but alguns têm uma dor de cotovelo que até anda a doer mal" (citação de Angel Pesso-a, mas isso explico mais à frente). A Europa e Austrália revoltaram-se, ocorreram manifestações por todo o país e o twitter foi a abaixo com a hashtag #DuarteForever.

Por fim, o concurso do Angel (uma espécie de Versus mas com os melhores momentos do SS7) foi rejeitado pela moderação, ocorrendo um grande confronto de ideais (e algumas suspensões, quem sabe), acabando com a PIDE a agir mais uma vez. A dor de cotovelo doeu mal a muita gente, todo sabemos que esse concurso superar o Aprendiz em sucesso (desculpa, Ana, mas as verdades têm que ser ditas).

Obrigado pela visita, Ana, é sempre bom rever-te. Quando algum dia regressares outra vez, traz o SIM, não sabemos se está vivo, morto ou na Bertrand e não dá para contactar a sua família porque, infelizmente, a língua portuguesa ainda não chegou àquelas terras. Nunca te esqueças que o fórum te venera.

Ana, tu já não vens cá há tanto tempo, sabias que Portugal ganhou a Eurovisão?

Obrigada pelas notícias, @AGUI. Tens todo o perfil para ires apresentar o Jornal 2, o espaço noticioso da elite, que passa - como é óbvio -, na RTP2. E como é que pensaste que eu me esqueci de ti: @AGUI I do bom gosto, dono da torre do Expresso do Oriente, possuidor de cultura sofisticada, cuja classe impressiona qualquer um? :cryhappy:

Ainda bem que me puseste a par. Fico feliz, especialmente pelas vitórias do Gabriel. Mas triste por aquilo que aconteceu com o Duarte - não merecia. :( De igual modo, manifesto a minha grande tristeza com a ida para a Bertrand do ATViai22. :( Onde estarão as notícias sobre os canais letões, neozelandeses e vietnamitas? Onde estão as divagações no Jumbo? :( Que pena. Na Bertrand, a pedido meu, os livros Crime do Expresso do Oriente estão salvaguardados, escondidos na Biblioteca Nacional de Portugal.

E eu consegui contactar com o @SIM e sei que está bem. Rumores apontam para que eu tenha convencido falar com Teresa Paixão para filmar um Perdidos na Aldeia, lá no sítio onde o SIM está, fruto de ser um programa para minorias. Apenas pessoas com categoria é que poderão ir lá, de maneira a estabelecer os primeiros contactos com essas populações nativas. :yes: 

Obrigada pela informação. Estou muito feliz! :D A RTP teve dinheiro para organizar? :ph34r: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada pelas notícias, @AGUI. Tens todo o perfil para ires apresentar o Jornal 2, o espaço noticioso da elite, que passa - como é óbvio -, na RTP2. E como é que pensaste que eu me esqueci de ti: @AGUI I do bom gosto, dono da torre do Expresso do Oriente, possuidor de cultura sofisticada, cuja classe impressiona qualquer um? :cryhappy:

Para ir apresentar o Jornal 2 tem que pedir primeiro autorização à Alberta e, pelo que sei, neste fórum apenas o @HugoMiguel e o @Ruben Fonseca têm perfil para apresentar um jornal que já foi apresentado em tempos pela melhor jornalista de Portugal. :heart:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Obrigada pela informação. Estou muito feliz! :D A RTP teve dinheiro para organizar? :ph34r: 

Sim. Mas o dinheiro investido teve que ser menor. Não é que não tivessem o dinheiro necessário para organizar de uma forma menos low-cost (afinal pedir mais uns tostõezinhos ao portugueses é fácil), mas parte do orçamento tem que ser investido na programação de qualidade da RTP2, uma Visita Guiada não pode ser feita por um estúdio de chroma key, não é mesmo? 

Portugal ficou em último lugar dos que passaram à final, ganhou Israel, com uma sósia da Assunção Cristas (mas que comeu uns enchidos, provavelmente fornecidos pela Júlia Pinheiro, já que as audiências da SIC não garantem o seu salário, ela teve que entrar no tráfico internacional de farinheiras [embora algumas também sejam traficadas para o seu estômago, engordou uns quilinhos!]). Chama-se Netta e canta Toy (não, Ana, não é uma cover do Toy de Israel que canta versões do "Chama o António" em hebraico, o nome da música é que é "Toy"). Em 2ª lugar ficou uma canção chamada "Fuego", mas não, não é a representante de Espanha (provavelmente já estavas a pensar que, por dois anos consecutivos, um país da Península Ibérica ficou no Top 2), a música é em inglês, contudo o título é em espanhol, mas representa o Chipre, porém a cantora é grega (também eu fico grego com estas contradições!). 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2018 at 20:03, Mr. Robot disse:

@Magazine  

O Bart Baker está a matar o canal dele aos poucos. 

RIP BART BAKER channel (2010-2018)

Nem me vou atrever a colocar aqui a porcaria de vídeo que ele fez upload há poucas horas. Se ele quer destruir o que resta do canal dele, está a conseguir.

 

Tu viste a paródia do "This Is America"? O gajo literalmente desistiu daquilo, está para lá de péssimo e estúpido :rofl:

Acho que vou tirar a subscrição do canal, sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Descubram o erro (e sim, isto aconteceu mesmo nos prémios da TV7Dias):

uuyWgPB.png

O mais estranho é saber onde foram buscar esse logótipo, pois a edição portuguesa não tem esse nome.

Edição: Pesquisei e encontra-se. É o nome da versão da SIC Mulher, que já nem me lembrava.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...