Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 minutos, AGUI disse:

Duarte nosso, que estais no atv
Santificado seja o vosso nome. Deixei-nos usufruir do vosso Reino;
seja feita a vossa vontade,
assim na terra como na Bertrand. O like nosso
de cada dia vos damos hoje. Perdoai as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem vos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação de vos desrespeitar,
mas livrai-nos do mal dos foristas pecadores,
porque teu é o Reino, o poder e os meus enaltecimentos para sempre. Amén. 

smYrxgH.gif

Você é um hino. A sua classe está acima de qualquer membro deste fórum. 

smYrxgH.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, アンドレ disse:

É pena ser sempre uma mulher. Quando abordam a menopausa masculina? kkk

MORTO :rofl: apesar de concordar que faltam abordar problemas do foro masculino nas novelas e de uma novela mais focada nos homens, este post está demais :haha: pisou quirido :heart:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas o @AGUI não dá sem esperar receber. Ele recebe sem pensar sequer em dar :yes: 

Só forretas. 

A verdade é que lhe dei um 1º lugar no atvboard e no Máfia (sempre soube que era um mafioso de araque e e fiquei de boca calada com dó). E o que é que recebi em troca? Exatamente, grafismos dos Melhores e Piores Foristas feitos no Paint. Não fale de mim, Tiago João, os prints do chat estão muito bem escondidos no meu cofre, mas eu posso dizer o código a alguém...

smYrxgH.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A verdade é que lhe dei um 1º lugar no atvboard e no Máfia (sempre soube que era um mafioso de araque e e fi

smYrxgH.gif

Isso também é verdade :yes: Ainda que no Máfia me tivesses dado a vitória acidentalmente :yes: E engasgaste-te? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A verdade é que lhe dei um 1º lugar no atvboard e no Máfia (sempre soube que era um mafioso de araque e e fiquei de boca calada com dó). E o que é que recebi em troca? Exatamente, grafismos dos Melhores e Piores Foristas feitos no Paint. Não fale de mim, Tiago João, os prints do chat estão muito bem escondidos no meu cofre, mas eu posso dizer o código a alguém...

smYrxgH.gif

Os prints do chat até podem estar no seu cofre, mas eles já foram postados aqui pelo @Ruben Fonseca :lol: 

E não tenho culpa que tu tivesses fugido :ireful: Abandonaste-me, quantas mensagens deixei na tua MP sem obter resposta :ireful: E afinal andavas cá em anónimo :ireful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Os prints do chat até podem estar no seu cofre, mas eles já foram postados aqui pelo @Ruben Fonseca :lol: 

E não tenho culpa que tu tivesses fugido :ireful: Abandonaste-me, quantas mensagens deixei na tua MP sem obter resposta :ireful: E afinal andavas cá em anónimo :ireful: 

Respondi a todas as MPs e as que não respondi eram posts de pessoas que deviam ter vergonha na cara para saberem as respostas para o que perguntavam. E eu também preciso de andar em anónimo, não posso estar os dias todos com os holofotes virados para mim, vocês sabem que eu não lido bem com a fama

smYrxgH.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Respondi a todas as MPs e as que não respondi eram posts de pessoas que deviam ter vergonha na cara para saberem as respostas para o que perguntavam. E eu também preciso de andar em anónimo, não posso estar os dias todos com os holofotes virados para mim, vocês sabem que eu não lido bem com a fama

smYrxgH.gif

Desde quando é que eu devia saber a resposta a perguntas tipo: "Agui, vamos fazer os M&P?", "Agui, quando voltas?", "Agui, está tudo bem?", "Terá acontecido algo de mal do Agui?". 

Você brincou com os meus sentimentos. Não lida bem com a fama então vá fazer outro retiro espiritual. Nem desculpas pede. :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Desde quando é que eu devia saber a resposta a perguntas tipo: "Agui, vamos fazer os M&P?", "Agui, quando voltas?", "Agui, está tudo bem?", "Terá acontecido algo de mal do Agui?". 

Você brincou com os meus sentimentos. Não lida bem com a fama então vá fazer outro retiro espiritual. Nem desculpas pede. :crying: 

Mas eu não vi essas MPs, se eu não estava na conta como é que as poderia ver? A privacidade deste fórum ainda funciona ligeiramente, embora às vezes aconteçam umas poucas vergonhas em certos tópicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas eu não vi essas MPs, se eu não estava na conta como é que as poderia ver? A privacidade deste fórum ainda funciona ligeiramente, embora às vezes aconteçam umas poucas vergonhas em certos tópicos

Fazia login como anónimo e espreitava a MP. E respondia :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia eu descendo a 5 de Outubro em Lisboa quando vejo um senhor a andar lentamente, marchando (mas levantando bem as pernas) de forma bem temporizada e com um cheiro um quanto invulgar. 

Como agora Lisboa tem uns novos obstáculos espalhados pelo passeio (*cof* esplanadas *cof*) lá tive eu que ir atrás do senhor uns quantos segundos. Por pouco que não o acompanhava naquele andar um quanto diferente ao qual estamos habituados a ver. É então que avisto uma aberta e lá consigo ultrapassá-lo!

É quando estou a passar por ele que percebo quem é! Sabem quem era?

Era um amigo do HugoEmbuste e da @PIDE! :heart:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Ia eu descendo a 5 de Outubro em Lisboa quando vejo um senhor a andar lentamente, marchando (mas levantando bem as pernas) de forma bem temporizada e com um cheiro um quanto invulgar. 

Como agora Lisboa tem uns novos obstáculos espalhados pelo passeio (*cof* esplanadas *cof*) lá tive eu que ir atrás do senhor uns quantos segundos. Por pouco que não o acompanhava naquele andar um quanto diferente ao qual estamos habituados a ver. É então que avisto uma aberta e lá consigo ultrapassá-lo!

É quando estou a passar por ele que percebo quem é! Sabem quem era?

Era um amigo do HugoEmbuste e da @PIDE! :heart:

Era um bêbedo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, queridos seres iluminados de luz que decerto que devem possuir uma parceria com a EDP. Como estais? Os vossos chakras têm andado como? Desequilibrados como os da Teresa Guilherme, ou mais alinhados, como os do @felizmentesemp, que continua a odiar o e que lhe tem feito a vida negra, digno de entrar num filme de terror, estando por isso contente e alegre?

Aqui a minha alma andou numa fase ligeiramente conturbada nestas últimas semanas, onde teve muita coisa para se preocupar, mas a paz da Nossa Senhora Maria Helena confortou-me nestes tempos menos fáceis, ao menos isso. Não aconteceu nada de grave - imprimo demasiada seriedade -, simplesmente, foi um ciclo com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo - umas melhores, outras piores -, mas tudo se cura, para frente é que é caminho, o que importa é dançar na chuva e essas coisas espirituais, não é o que dizem? Se o fazem, por alguma razão deve ser.

Assim sendo, quero alertar que continuo alive (como uma Diva que todos nós conhecemos :heart:) e quero mandar cumprimentos para todos os foristas, que espero que estejam a desfrutar dum momento positivo de luminosidade e esses termos motivacionais que agora não me lembro de momento.

  • Adoro 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...