Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Acho que sim, embora seja pedir demasiado a estas horas da noite.

A estas horas da noite é quando você está mais ativo. Ai povo de além da Taprobana, salvai-me. 18 a português e nem sabe o que é um verbo defetivo. Eu trovejo ao ler estas atrocidades 

smYrxgH.gif

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Concordo. No meu colégio, ninguém tinha mais do que 18, no final do período. Nos testes, ninguém passava do 18,3/18,4. Nas fichas (principalmente, de gramática), já é mais fácil teres um 20.

Curiosamente, é nessas fichas de gramática e de compreensão oral que fico mais aquém. A professora diz que os melhores alunos costumam falhar mais nessas...

No teu colégio não inflacionavam as notas? É raro isso não acontecer no ensino privado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Curiosamente, é nessas fichas de gramática e de compreensão oral que fico mais aquém. A professora diz que os melhores alunos costumam falhar mais nessas...

No teu colégio não inflacionavam as notas? É raro isso não acontecer no ensino privado...

Inflacionar?! Ri-me, desculpa. Nunca! Antes pelo contrário. Muitas pessoas mereciam 18 e levavam 17, por causa do comportamento e de outros critérios. Outros mereciam 20 e levavam 19 (em Matemática.) E afins… Se tinhas média de 18,4; levavas um 18 e nem piavas. No meu colégio, era assim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

A estas horas da noite é quando você está mais ativo. Ai povo de além da Taprobana, salvai-me. 18 a português e nem sabe o que é um verbo defetivo. Eu trovejo ao ler estas atrocidades 

smYrxgH.gif

Mais ativo mas não em português. E eu sei o que é um verbo defetivo amor. Não precisa de trovejar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Depois desse comentário eu escondia-me numa cave e nem voltava mais ao fórum. @BBFF, que atrocidade 

Nem sei qual é a surpresa. Já se percebeu que o colégio do Tiagu Juõu é privada A++++++++++, cada + a equivaler a 1 ponto de inflação nas notas!

smYrxgH.gif

FUJA DOS DEMÓNIOS! FUJA DESSE COLÉGIO TIAGU JUÕU! 

smYrxgH.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

... que estou finalmente a beber vodka com lima!!! :swing:

Já nem te chateio mais, como diria o grande pensador Gustavo Santos: "SÊ FELIZ!"

há 48 minutos, Tiago João disse:

Além de comentar no forúm concorrente, ainda é moderador no forum concorrente. 

Que motivo de orgulho, parabéns. :curtainpeek:

---

Eu morro com as notas nada inflacionadas, porque se eu disser que o são vêm acusar-me de dor de cotovelo. :angel:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

qIcckw0.gif

 

 

 

 

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, アンドレ disse:

Nem sei qual é a surpresa. Já se percebeu que o colégio do Tiagu Juõu é privada A++++++++++, cada + a equivaler a 1 ponto de inflação nas notas!

smYrxgH.gif

FUJA DOS DEMÓNIOS! FUJA DESSE COLÉGIO TIAGU JUÕU! 

smYrxgH.gif

Por acaso ando numa daquelas publico-privadas (com contrato de associação). É uma escola privada aberta ao público, basicamente. Tens bons padrões de ensino e esta aberta a todos gratuitamente :) E quer o Estado estragar isto :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Tiago João disse:

Por acaso ando numa daquelas publico-privadas (com contrato de associação). É uma escola privada aberta ao público, basicamente. Tens bons padrões de ensino e esta aberta a todos gratuitamente :) E quer o Estado estragar isto :|

JcyZ0BR.gif

[texto]

Editado por アンドレ
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Inflacionar?! Ri-me, desculpa. Nunca! Antes pelo contrário. Muitas pessoas mereciam 18 e levavam 17, por causa do comportamento e de outros critérios. Outros mereciam 20 e levavam 19 (em Matemática.) E afins… Se tinhas média de 18,4; levavas um 18 e nem piavas. No meu colégio, era assim.

Ainda bem que assim era. Eu cá também só tenho o que mereço... Normalmente, só ajudam os alunos com notas abaixo de 10, para passarem de ano...

De qualquer forma, não te quis magoar. Estava a ser irónico... Desculpa-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago João disse:

Por acaso ando numa daquelas publico-privadas (com contrato de associação). É uma escola privada aberta ao público, basicamente. Tens bons padrões de ensino e esta aberta a todos gratuitamente :) E quer o Estado estragar isto :|

Só sou a favor desses contratos quando não existem escolas públicas que sirvam as necessidades da população. Agora, quando existem, acho que o Estado não tem de andar a sustentar os luxos dos outros. Quem quer andar no privado, paga. No meu concelho, por exemplo, com escolas públicas disponíveis, um colégio do grupo GPS fechou depois de perder o contrato de associação. Também já só tinha 2 turmas de cada ano... Agora, dão lá cursos do centro de emprego...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Só sou a favor desses contratos quando não existem escolas públicas que sirvam as necessidades da população. Agora, quando existem, acho que o Estado não tem de andar a sustentar os luxos dos outros. Quem quer andar no privado, paga. No meu concelho, por exemplo, com escolas públicas disponíveis, um colégio do grupo GPS fechou depois de perder o contrato de associação. Também já só tinha 2 turmas de cada ano... Agora, dão lá cursos do centro de emprego...

Sim, mas esta serve, possui mais de 1800 alunos, se fechasse eles não iam caber de forma alguma nas outras 2 escolas públicas do concelho, que já estão cheias, e se localizam no centro da cidade, sendo que esta está na periferia e serve uma área sem qualquer escola. Além disto, não é nenhum luxo, a partir do momento é que é aberta ao público (pelo menos neste meu caso), o seu funcionamento é exatamente igual ao de uma escola pública. Não muda nada para o aluno. É como se fosse uma autêntica escola pública. E prejudica um pouco o professor, que é interpretado estatalmente como alguém que leciona numa escola privada, quando tem as mesmas dificuldades ao ensinar de qualquer professor do público.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

E irem para o tópico certo falar das vossas notas inflacionadas? Venham exames nacionais a valer 50% para ver se o curso de secretária deixa de ter 20 de nota mínima, por este andar. :read:

Issto é tudo dor de cotovelo amore? É da ressaca de certeza. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...