Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Pior sou eu que tenho que manter um 20...

Então, aconselho-te a escrever «Pior sou eu, que tenho de manter um 20...» ;)

há 3 minutos, João_O disse:

E filhe, pode-se dizer que ambos impulsionámos este movimento, embora a ideia tenha sido sua :haha:

Querias!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

"Só" tens de ter 18,5 :mosking: (tal como a mim me vai chegar um 16,5 para manter)

É mesmo. Mas antes ir a exame com uma boa margem e melhor ainda se for a máxima possível...

há 1 minuto, João_O disse:

Pior, que pode deitar tudo a perder para o ano :shok: não se esqueça, quanto mais alto sobe, maior é a queda mais tarde ;):haha:

Pois, agora não posso subir mais. Só descer ou manter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É mesmo. Mas antes ir a exame com uma boa margem e melhor ainda se for a máxima possível...

Pois, agora não posso subir mais. Só descer ou manter...

Estava a brincar :mosking: mas tirar 20 a Português é obra, nunca vi ninguém tirar isso... Já eu nunca passei do 17 :crying:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Estava a brincar :mosking: mas tirar 20 a Português é obra, nunca vi ninguém tirar isso... Já eu nunca passei do 17 :crying:  

Sabias que a @Ana Maria tem praticamente 20? :mosking: A média dela é tipo 19.3 e acho que a stora só está indecisa com o 20 porque ela podia ser mais completa na componente oral. Aliás, a média do 11ºano dela deve ser quase 19... Em CT! Onde é ainda mais difícil tirar grandes médias do que nos outros cursos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Estava a brincar :mosking: mas tirar 20 a Português é obra, nunca vi ninguém tirar isso... Já eu nunca passei do 17 :crying:  

Amore, o Tiago João tem 18 e ainda hoje escreveu "houveram" num post no fórum concorrente :no:

Já pensei que estava a falar com o @BBFF e a consolá-lo. Mude já essa foto de perfil, que vergonha. 

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Estava a brincar :mosking: mas tirar 20 a Português é obra, nunca vi ninguém tirar isso... Já eu nunca passei do 17 :crying:  

Nem eu, 'migo. Claro que, se falarmos em fichas, já, não é?, mas, em testes e em notas finais, não!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Pior, que pode deitar tudo a perder para o ano :shok: não se esqueça, quanto mais alto sobe, maior é a queda mais tarde ;):haha:

Acho que não, era preciso tirar 16 para perder o meu 18, e acho que o 17 é garantido, pelo menos, digo eu. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, o Tiago João tem 18 e ainda hoje escreveu "houveram" num post no fórum concorrente :no:

Já pensei que estava a falar com o @BBFF e a consolá-lo. Mude já essa foto de perfil, que vergonha. 

Para mim é "houveram". Nem nunca concordei com essa regra de Português que me diz que não posso escrever assim :beee: 

Mas normalmente nos testes nunca escrevo estas atrocidades xD Perco uns 5/7 pontos em erros no teste todo, geralmente acentos, vírgulas, por aí... Costumo ter a pontuação máxima no conteúdo do grupo 1, erro uma da gramática, perco uns pontitos no texto e dá 17/18 :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Amore, o Tiago João tem 18 e ainda hoje escreveu "houveram" num post no fórum concorrente :no:

Já pensei que estava a falar com o @BBFF e a consolá-lo. Mude já essa foto de perfil, que vergonha. 

Além de cometer esse atentado à língua portuguesa, ainda comenta no fórum concorrente, tanta vergonha alheia :shok:

Vergonha de ser Bertrand? Bertrand é ícone amore, não tem como não amar :heart::lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Para mim é "houveram". Nem nunca concordei com essa regra de Português que me diz que não posso escrever assim :beee: 

Mas normalmente nos testes nunca escrevo estas atrocidades xD Perco uns 5/7 pontos em erros no teste todo, geralmente acentos, vírgulas, por aí... Costumo ter a pontuação máxima no conteúdo do grupo 1, erro uma da gramática, perco uns pontitos no texto e dá 17/18 :mosking: 

Amor, tu dizes «Hão dez livros, na biblioteca»? Não! Então, porque haverias de dizer «Haviam dez livros, na biblioteca»? Ou seja, a regra para o presente do indicativo é a mesma que para o pretérito perfeito (onde caberia o «houveram».)

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Além de cometer esse atentado à língua portuguesa, ainda comenta no fórum concorrente, tanta vergonha alheia :shok:

Vergonha de ser Bertrand? Bertrand é ícone amore, não tem como não amar :heart::lol:

Além de comentar no forúm concorrente, ainda é moderador no forum concorrente. 

Resultado de imagem para surprise bitch

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Nem eu, 'migo. Claro que, se falarmos em fichas, já, não é?, mas, em testes e em notas finais, não!

Eu gostava de saber é quanto é que o 18 vale realmente. Não pode corresponder a um 18 real com certeza. Nos testes a compreensão escrita deve ser sobre os livros do Noddy, nem vejo outra hipótese :diving:

Quanto a tirar 20, acho uma autêntica vergonha. Jesus disse apenas 10 mandamentos. Mais do que esse número é um desrespeito para com ele. Depois, no juízo final, quando forem mandados para o inferno, não tentem contradizer. VÃO TODOS ARDER, 20 NÃO É DE DEUS, SEGURA O FOGO DO MÁRMORE DO INFERNO, MON AMOUR 

smYrxgH.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

Estava a brincar :mosking: mas tirar 20 a Português é obra, nunca vi ninguém tirar isso... Já eu nunca passei do 17 :crying:  

Tenho outra colega a tirar 20 na turma e com média menor do que a minha, mas a professora não a quis deixar ficar mal.

Tirei 20 num teste e a professora disse que foi o primeiro que deu na vida a um aluno de secundário. O teste foi de 50 minutos e nós estamos habituados a testes de 90-100 minutos. Acabei o teste e achei que o mesmo me tinha corrido muito mal. Fui para a aula de correção a dizer à professora que tinha corrido mal e ela só se ria. Depois tive uma surpresa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu gostava de saber é quanto é que o 18 vale realmente. Não pode corresponder a um 18 real com certeza. Nos testes a compreensão escrita deve ser sobre os livros do Noddy, nem vejo outra hipótese :diving:

Quanto a tirar 20, acho uma autêntica vergonha. Jesus disse apenas 10 mandamentos. Mais do que esse número é um desrespeito para com ele. Depois, no juízo final, quando forem mandados para o inferno, não tentem contradizer. VÃO TODOS ARDER, 20 NÃO É DE DEUS, SEGURA O FOGO DO MÁRMORE DO INFERNO, MON AMOUR 

smYrxgH.gif

Concordo. No meu colégio, ninguém tinha mais do que 18, no final do período. Nos testes, ninguém passava do 18,3/18,4. Nas fichas (principalmente, de gramática), já é mais fácil teres um 20.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Amor, tu dizes «Hão dez livros, na biblioteca»? Não! Então, porque haverias de dizer «Haviam dez livros, na biblioteca»? Ou seja, a regra para o presente do indicativo é a mesma que para o pretérito perfeito (onde caberia o «houveram».)

Não percebi nada mas não interessa. Houveram pessoas que me tentaram contradizer, mas persisto, eu faço a minha própria língua! :kicking:

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Tenho outra colega a tirar 20 na turma e com média menor do que a minha, mas a professora não a quis deixar ficar mal.

Tirei 20 num teste e a professora disse que foi o primeiro que deu na vida a um aluno de secundário. O teste foi de 50 minutos e nós estamos habituados a testes de 90-100 minutos. Acabei o teste e achei que o mesmo me tinha corrido muito mal. Fui para a aula de correção a dizer à professora que tinha corrido mal e ela só se ria. Depois tive uma surpresa...

Eu só faço testes tipo exame xD Como é que estava estruturado esse teste de 50'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu gostava de saber é quanto é que o 18 vale realmente. Não pode corresponder a um 18 real com certeza. Nos testes a compreensão escrita deve ser sobre os livros do Noddy, nem vejo outra hipótese :diving:

Quanto a tirar 20, acho uma autêntica vergonha. Jesus disse apenas 10 mandamentos. Mais do que esse número é um desrespeito para com ele. Depois, no juízo final, quando forem mandados para o inferno, não tentem contradizer. VÃO TODOS ARDER, 20 NÃO É DE DEUS, SEGURA O FOGO DO MÁRMORE DO INFERNO, MON AMOUR 

Mas não te preocupes... Um 20 é convertível em 10! Basta usar uma regra de 3 simples: 20 - 20, assim como 10 - x, então x = 20 x 10 : 20 = 10 valores.

Curiosamente, em Espanha e no Brasil, as notas só vão até 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Não se enterre mais amore, nem há coveiros que cheguem para o seu funeral :ph34r::haha:

Não seja racista nem xenófobo. Queria ver onde ia buscar as audiências.

há 2 minutos, AGUI disse:

Ainda é vergonha maior, isso se não formos falar dos flertes com o Browns. E nós ainda criticavamos a Viskosa... 

smYrxgH.gif

Eu não flerto com o Browns! E não :ireful:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Eu gostava de saber é quanto é que o 18 vale realmente. Não pode corresponder a um 18 real com certeza. Nos testes a compreensão escrita deve ser sobre os livros do Noddy, nem vejo outra hipótese :diving:

Quanto a tirar 20, acho uma autêntica vergonha. Jesus disse apenas 10 mandamentos. Mais do que esse número é um desrespeito para com ele. Depois, no juízo final, quando forem mandados para o inferno, não tentem contradizer. VÃO TODOS ARDER, 20 NÃO É DE DEUS, SEGURA O FOGO DO MÁRMORE DO INFERNO, MON AMOUR 

smYrxgH.gif

20 É DO DEMÓNIO! FUJAM DOS DEMÓNIOS, FUJAM DA DROGA!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não percebi nada mas não interessa. Houveram pessoas que me tentaram contradizer, mas persisto, eu faço a minha própria língua! :kicking:

Eu só faço testes tipo exame xD Como é que estava estruturado esse teste de 50'?

Como agora temos aulas de 50 minutos ou de 50 + 50 minutos, um dos testes do 1º e outro do 2º período foram de 50 minutos. A estrutura do do 1º período foi um texto com interpretação, um grupo de gramática e um de compreensão escrita. O do 2º período foi com dois textos de interpretação (um de escrita e outro com escolhas múltiplas) e gramática. Os restantes 3 testes tiveram a estrutura de exame.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...