Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 14 minutos, アンドレ disse:

Superior só se for no nível de taradisse e LoTice!

lIXt3fY.gif

Eu tinha uma reputação e você não era ninguém para me fazer aquilo. Ainda por cima chateou-me mais que os outros que tinham mais reputação para me fazer bullying. Mereceu. :ireful: 

Editado por Tiago João
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi 2909 "haha"s e 558 "corações", além de 121 "confusos" (que até fico envergonhado de não serem mais, pois todos sabemos que posts filosóficos e lúdicos não são para as massas e confundem muita gente). A verdade é que dei 1540 "corações", sendo que 1000 foram para @Gabriel_C e @Duarte, 100 para @HugoMiguel que ainda não me veio pedir desculpas na MP e 400 para o @SIM (e só não foram mais para este último porque na altura em que ele comentava ainda só existiam likes). Mas tenho a certeza que dos 8183 likes que dei, 7000 foram para o meu SIM venerado, 500 para o @BBFF (na altura em que corrigia gramática yh nahunhe syh tynhahe conbeertyduh hâches mahçax), e os outros foram para quem os apanhou.

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Recebi 2909 "haha"s e 558 "corações", além de 121 "confusos" (que até fico envergonhado de não serem mais, pois todos sabemos que posts filosóficos e lúdicos não são para as massas e confundem muita gente). A verdade é que dei 1540 "corações", sendo que 1000 foram para @Gabriel_C e @Duarte, 100 para @HugoMiguel que ainda não me veio pedir desculpas na MP e 400 para o @SIM (e só não foram mais para este último porque na altura em que ele comentava ainda só existiam likes). Mas tenho a certeza que dos 8183 likes que dei, 7000 foram para o meu SIM venerado, 500 para o @BBFF (na altura em que corrigia gramática yh nahunhe syh tynhahe conbeertyduh hâches mahçax), e os outros foram para quem os apanhou.

Desculpa de quê mesmo? Se modere.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

O atvdjfkaka tem 371 confusos. Eu tenho 310. 

Que vergonha :ph34r:

More, porque é que acha que eu disse à @PIDE para dar os números verdadeiros?

É óbvio que a PIDE está a esconder os números reais para o atvqjfjakfsk não passar tanta vergonha. 

F7E3hrp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Eu só dei 704 e tenho a certeza que uns 90% foram mesmo para ti e para o @Duarte que eu nem costumava dar Adoro antes kkk

As pessoas achavam-te insensível e corrupto, mas por baixo de uma camada de dinheiro escondido na roupa para fugir ao fisco, está um grande coração, maior até do que o de gente que se diz afetuosa. Quanto à parte do ladrão, eu tenho que concordar, nunca vi um ladrão que roubou algo tão grande e tão discretamente, a verdade é que és ladrão sim e o teu grande roubo foi roubar os nossos corações

smYrxgH.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

As pessoas achavam-te insensível e corrupto, mas por baixo de uma camada de dinheiro escondido na roupa para fugir ao fisco, está um grande coração, maior até do que o de gente que se diz afetuosa. Quanto à parte do ladrão, eu tenho que concordar, nunca vi um ladrão que roubou algo tão grande e tão discretamente, a verdade é que és ladrão sim e o teu grande roubo foi roubar os nossos corações

Nunca chorei neste fórum mas verti uma lágrima a ler essas tuas palavras em relação à minha pessoa. Obrigado por tudo, AGUI. És tu o responsável por este meu coração ser notado pelas pessoas do bem, que me receberam de braços abertos depois da minha estadia na prisão quando eu pensei que o meu regresso à sociedade ia ser tudo menos fácil. As tuas palavras sábias iluminaram e continuam a iluminar Portugal e a mim também. Eu que agora sou uma pessoa melhor, que rouba mas que dá também, e que não odeia ninguém, porque quem não está do lado de Aguzete nem gente é.

smYrxgH.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

As pessoas achavam-te insensível e corrupto, mas por baixo de uma camada de dinheiro escondido na roupa para fugir ao fisco, está um grande coração, maior até do que o de gente que se diz afetuosa. Quanto à parte do ladrão, eu tenho que concordar, nunca vi um ladrão que roubou algo tão grande e tão discretamente, a verdade é que és ladrão sim e o teu grande roubo foi roubar os nossos corações

smYrxgH.gif

Olha, AGUI, tu nunca, mas nunca me fizeste uma declaração destas. Acho verdadeiramente inaceitável. É escabroso que, só porque não gostas da Carla, eu seja reduzido a uma oração (no máximo!, um período) dos teus textos, enquanto outros recebem declarações. Até parece que eu não choro, ao ler as tuas publicações. Claro que sim. Choro, sempre que insultas a minha amada Carla Martins, mas é choro. E H20 é H20. É choro, na mesma. Mas tudo bem, tudo bem! Vejo-me forçado a substituir-te pelo @Angel Ft - Rapaz, para que tenhas uma muito pequena noção da loucura e revolta que isto me provoca. Vou converter-me aos erros ortográficos, às mentiras etárias, aos emojis estranhos, aos envios d@ Maya. E não! Ele nunca me fez uma declaração, mas, ao contrário de ti, foi porque sabia que eu não queria uma declaração dele para nada. Que, provavelmente, eu só conseguiria ficar mais estrábico do que a Hyndia, ao ver semelhantes tiros na gramática. Não gostas dos meus «LOL». Não gostas das minhas «PIZA!». Não gostas da Carla. No fundo, tu gostas tanto de mim quanto o @Tiago João de um dicionário da Porto Editora. O teu interesse em mim deve ser o mesmo que as pessoas têm em ver as novelas de almoço da RTP. Uma pessoa que te trata bem, que vê, em ti, um dos melhores membros do fórum é varrida para debaixo do sofá como umas migalhas de carcaça que a pessoa não tem paciência para limpar. E tudo isto porquê? Deixo no ar a resposta.

há 14 minutos, João_O disse:

image.png.5fde4b3e612fd6c7b5a066b56659eade.png

Obrigado fãs, pelos adoros, pelos gostos e pelos risos, adoro-vos do fundo do coração :happy:

Imagem relacionada

Amor, estreei os «Zangado».

Editado por BBFF
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

Olha, AGUI, tu nunca, mas nunca me fizeste uma declaração destas. Acho verdadeiramente inaceitável. É escabroso que, só porque não gostas da Carla, eu seja reduzido a uma oração (no máximo!, um período) dos teus textos, enquanto outros recebem declarações. Até parece que eu não choro, ao ler as tuas publicações. Claro que sim. Choro, sempre que insultas a minha amada Carla Martins, mas é choro. E H20 é H20. É choro, na mesma. Mas tudo bem, tudo bem! Vejo-me forçado a substituir-te pelo @Angel Ft - Rapaz, para que tenhas uma muito pequena noção da loucura e revolta que isto me provoca. Vou converter-me aos erros ortográficos, às mentiras etárias, aos emojis estranhos, aos envios d@ Maya. E não! Ele nunca me fez uma declaração, mas, ao contrário de ti, foi porque sabia que eu não queria uma declaração dele para nada. Que, provavelmente, eu só conseguiria ficar mais estrábico do que a Hyndia, ao ver semelhantes tiros na gramática. Não gostas dos meus «LOL». Não gostas das minhas «PIZA!». Não gostas da Carla. No fundo, tu gostas tanto de mim quanto o @Tiago João de um dicionário da Porto Editora. O teu interesse em mim deve ser o mesmo que as pessoas têm em ver as novelas de almoço da RTP. Uma pessoa que te trata bem, que vê, em ti, um dos melhores membros do fórum é varrida para debaixo do sofá como umas migalhas de carcaça que a pessoa não tem paciência para limpar. E tudo isto porquê? Deixo no ar a resposta.

Amor, estreei os «Zangado».

BBFF, nem uma MP tu me mandas, foste possuído pelo espírito da TVI. Eu sempre fui das minorias, eu apoio a RTP2, eu apoio a Globo Premium, eu apoio a RTV, eu apoio o Canal de TV Regional da Aldeia do SIM. Eu apoio a cultura! E a Carla não é cultura! Nenhum Eça de Queiroz escreveu uma personagem com o nome "Urubu", não é agora que vai virar cult. Cult não é Urubu, cult não é Carla, Malhação 2003 é vergonhosa, Malhação 2002 é arrastada. BBFF, nós queremos mais gramática e menos personagens pseudovilãsserialkillersescondidasnumcorpodeadolescente

smYrxgH.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Como vocês veem isso de quantas reações receberam? 

Vais ao teu perfil e é em "ver o histórico de reputação" :P

há 1 hora, Duarte disse:

Gente, no chão. Como assim tantos tristes?

Nunca o refrão da K.Flay fez tanto sentido.

I'm learning to give
I'm trying be better
I'm learning to give
But i don't know if i'm a giver 

kkkk.JPG

Vocês recebem todos mais do que dão!

Eu dou bem mais do que recebo xD

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Que medo... Dei apenas 3158 likes :haha: é o que tenho a destacar, neste caso pela negativa xD

E não é por ser muito exigente, simplesmente é por pura preguiça.  :haha:

Devia ter vergonha. Recebeu mais de 20k e só deu 3k. Cadê esta retribuição aos seus amigos? :ireful: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Amore isto não é a escola primária. Tem que praticar o aguianismo de nosso senhor @AGUI. Dar sem esperar receber de volta graças a Deus e ámen.

Duarte nosso, que estais no atv
Santificado seja o vosso nome. Deixei-nos usufruir do vosso Reino;
seja feita a vossa vontade,
assim na terra como na Bertrand. O like nosso
de cada dia vos damos hoje. Perdoai as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem vos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação de vos desrespeitar,
mas livrai-nos do mal dos foristas pecadores,
porque teu é o Reino, o poder e os meus enaltecimentos para sempre. Amén. 

smYrxgH.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...