Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Fala com um forista completamente desequilibrado, que ainda ontem criou outra conta e a copiar o @Magazine, como se estivesse num chat privado de relacionamentos e ainda para mais é moderador do Zapping. É muita falta de dignidade. E em qualquer situação arranja maneira de dizer a sua nota hiper influenciada a português. Ainda hoje, o @bertrandestagiário escreveu uma frase qualquer com uma vírgula no meio, e o aluno de 18 leu-a como se estivesse sem vírgula, e o @secçãodecookiesdabertrand disse a diferença que uma vírgula faz, e o outro escreve a frase "Eu sei, tenho 18 a português". É muita falta de vergonha

smYrxgH.gif

  • Adoro 4
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Fala com um forista completamente desequilibrado, que ainda ontem criou outra conta e a copiar o @Magazine, como se estivesse num chat privado de relacionamentos e ainda para mais é moderador do Zapping. É muita falta de dignidade. E em qualquer situação arranja maneira de dizer a sua nota hiper influenciada a português. Ainda hoje, o @bertrandestagiário escreveu uma frase qualquer com uma vírgula no meio, e o aluno de 18 leu-a como se estivesse sem vírgula, e o @secçãodecookiesdabertrand disse a diferença que uma vírgula faz, e o outro escreve a frase "Eu sei, tenho 18 a português". É muita falta de vergonha

smYrxgH.gif

Isto é a nova edição da Cuscuvilheira do aTV? :girl_brunette:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos, especialmente @Ambrósio, @Gabriel_C, @HugoMiguel e @D007:

A Ana está a ser alvo de uma macumba de magia negra, formulada por qualquer criatura que me quer ver pessimamente mal, que me quer isolar da Mensagem Privada. Talvez tenha sido o careca, ou um @ qualquer não sei. Porém, não consigo responder às vossas mensagens, já que o botão "Responder" não existe lá.

Estará ela louca, perguntam? Terá ela ingerido alguma coisa que lhe deu alucinações? Perguntam - e com razão, porque uma pessoa hoje em dia nem sabe. Eu tenho a prova de como estou a dizer a verdade:

Nyc6Qcl.png

Vejam. O responder, onde está? Desapareceu! :crying: Estou banida das MP's, eu juro que não mandei nada de comprometedor para vir a censura deste cariz. E não é montagem, que eu tinha que fazer: é a verdade. PIDE, EU TENHO DIREITO A EXPRESSAR A MINHA LIBERDADE! DÁ-MA! TU DEPOIS PODES USAR O LÁPIS AZUL, MAS DEIXA-ME ESCREVER AS BABOSEIRAS QUE EU QUERO. :crying:

 

  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Queridos, especialmente @Ambrósio, @Gabriel_C, @HugoMiguel e @D007:

A Ana está a ser alvo de uma macumba de magia negra, formulada por qualquer criatura que me quer ver pessimamente mal, que me quer isolar da Mensagem Privada. Talvez tenha sido o careca, ou um @ qualquer não sei. Porém, não consigo responder às vossas mensagens, já que o botão "Responder" não existe lá.

Estará ela louca, perguntam? Terá ela ingerido alguma coisa que lhe deu alucinações? Perguntam - e com razão, porque uma pessoa hoje em dia nem sabe. Eu tenho a prova de como estou a dizer a verdade:

Nyc6Qcl.png

Vejam. O responder, onde está? Desapareceu! :crying: Estou banida das MP's, eu juro que não mandei nada de comprometedor para vir a censura deste cariz. E não é montagem, que eu tinha que fazer: é a verdade. PIDE, EU TENHO DIREITO A EXPRESSAR A MINHA LIBERDADE! DÁ-MA! TU DEPOIS PODES USAR O LÁPIS AZUL, MAS DEIXA-ME ESCREVER AS BABOSEIRAS QUE EU QUERO. :crying:

 

Como é óbvio isso foi mais uma makumba do @ para não conseguires ajudar a desmascará-lo! Não tem princípios mesmo.

Tenta responder carregando no "ctrl" e no "enter" ao mesmo tempo, normalmente faço isso em vez de carregar no botão de "Responder". Pode ser que resulte.

Se não resultar tenta perceber se é problema no computador ou do fórum. @Ruben Fonseca nos ajuda neste momento difícil. :cray:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Se não resultar tenta perceber se é problema no computador ou do fórum. @Ruben Fonseca nos ajuda neste momento difícil. :cray:

OBRIGADA! Afinal, já deu com o ctrl + enter. Após isso, já apareceu o Responder. Obrigada mago Hugo, a tua alquimia salvou-me do isolamento.

Lucimar (Dira Paes) - Amiga Me Ajuxda (feat. Giovana Antonelle)

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ana Maria Peres disse:

Queridos, especialmente @Ambrósio, @Gabriel_C, @HugoMiguel e @D007:

A Ana está a ser alvo de uma macumba de magia negra, formulada por qualquer criatura que me quer ver pessimamente mal, que me quer isolar da Mensagem Privada. Talvez tenha sido o careca, ou um @ qualquer não sei. Porém, não consigo responder às vossas mensagens, já que o botão "Responder" não existe lá.

Estará ela louca, perguntam? Terá ela ingerido alguma coisa que lhe deu alucinações? Perguntam - e com razão, porque uma pessoa hoje em dia nem sabe. Eu tenho a prova de como estou a dizer a verdade:

Nyc6Qcl.png

Vejam. O responder, onde está? Desapareceu! :crying: Estou banida das MP's, eu juro que não mandei nada de comprometedor para vir a censura deste cariz. E não é montagem, que eu tinha que fazer: é a verdade. PIDE, EU TENHO DIREITO A EXPRESSAR A MINHA LIBERDADE! DÁ-MA! TU DEPOIS PODES USAR O LÁPIS AZUL, MAS DEIXA-ME ESCREVER AS BABOSEIRAS QUE EU QUERO. :crying:

 

Bem-vinda à Bertrand, Ana. :curtainpeek:

vlCTAjc.gif

Afinal não foste estagiar, @Ana Maria Peres, foste só conhecer os cantos à casa. :curtainpeek:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

 Bem-vinda à Bertrand, Ana. :curtainpeek:

Afinal não foste estagiar, @Ana Maria Peres, foste só conhecer os cantos à casa. :curtainpeek:

Felizmente, consegui fugir. Posso garantir que é um espaço estranho, onde somos impedidos de fazer o que quisermos e onde a vida é soturna. Por exemplo, estava a dar as Poderosas numa televisão pequenina em 4:3, ao mesmo tempo que se ouvia uma canção da Mongólia. Além disso, vi lá um graffitti que dizia QUEM GOSTA DA TVI É CLASSE E-, sendo que, simultaneamente, vislumbrei um boneco de voodoo com a cara da Gabriela Sobral. :ph34r:

Um espaço muito estranho, mas ao qual sobrevivi. :cray: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Felizmente, consegui fugir. Posso garantir que é um espaço estranho, onde somos impedidos de fazer o que quisermos, onde a vida é soturna e pouco animada. Por exemplo, estava a dar as Poderosas numa televisão pequenina em 4:3, ouvia-se uma canção da Mongólia e desconfio que já tenham havido mortos. Vi lá um graffitti ue dizia QUEM GOSTA DA TVI É CLASSE E-, sendo que, simultaneamente, vislumbrei um boneco de voodoo com a cara da Gabriela Sobral. :ph34r:

Um espaço muito estranho, mas ao qual sobrevivi. :cray: 

E certamente que terás vislumbrado lá gente conhecida, não? Provavelmente encontraste conexões espalhadas por toda a Bertrand e uma secção nova só com books escritos por ganeses. :book:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...