Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 34 minutos, SIM disse:

Queimei a comida e como o feijão demora a cozer, tive que sair à rua para comprar um frasco de feijão encarnado cozido com pouco sal. Mas o Jumbo só tinha do branco e então fui ao Continente onde comprei um frasco, mais barato por sinal, mas que só tem 300 gramas. Mais um dia na vida de ATVqSJdjsHwjdathoGOL.

Logo à noite não percam a minha crónica sobre o canal quirguistanês que foi invadido por uma tribo tajiquistanesa em pleno direito do programa "кечки гезити".

Amanhã, em principio, lanço o mapa das TV's portuguesas em freguesias de Lisboa. Eu já disse que o Guimarães Shopping é melhor que o Espaço Guimarães?

Ó @, apaga isso antes que vejam, enganaste-te na conta. Essa conta é a do SIM, não é a do ATVQARHWHS. Sabemos que não é fácil gerir tudo isso, mas tens de ter mais atenção para não te trocares tanto. :curtainpeek:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Mr. Robot disse:

Amando os factos a serem expostos em cima da mesa.

su8sQNp.gif

O flopping:

giphy.gif

Já podem enterrar.

 

Tão facto que a primeira frase era mentira e até tem algo que o aTV deixou de ter :ph34r: 

Spoiler

Realmente, o chat surgiu no Z quando desapareceu no aTV. Coincidência? :dontknow:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Tiago João disse:

Como é que isso da aprovação funciona? :ph34r: É que já me aconteceu :ph34r: 

Depende dos casos. Há casos em que temos membros que, apesar de não violarem nenhuma regra do fórum, fazem posts com um tom provocatório ou sem qualquer sentido e que só levam a discussões ou OT dentro dos tópicos. Aí, todos os posts são moderados para aprovação. Os outros casos são aqueles que já tinha dito, que contêm determinadas palavras e que servem apenas para ser mais fácil apagar posts.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Queimei a comida e como o feijão demora a cozer, tive que sair à rua para comprar um frasco de feijão encarnado cozido com pouco sal. Mas o Jumbo só tinha do branco e então fui ao Continente onde comprei um frasco, mais barato por sinal, mas que só tem 300 gramas. Mais um dia na vida de ATVqSJdjsHwjdathoGOL.

Logo à noite não percam a minha crónica sobre o canal quirguistanês que foi invadido por uma tribo tajiquistanesa em pleno direito do programa "кечки гезити".

Amanhã, em principio, lanço o mapa das TV's portuguesas em freguesias de Lisboa. Eu já disse que o Guimarães Shopping é melhor que o Espaço Guimarães?

Olhe, eu no outro dia sonhei que estava num jogo de realidade virtual e estava cheio de sede. Então estava no jogo e bebi água lá, mas a sede não passava. Continuei a beber e a beber e a sede não passava.

Lembrei-me que estava no jogo, fiz logout e desloquei-me à cozinha e bebi água. Continuei com sede. Claro que a sede não passou, estava a sonhar. 

Ai que saudades que vou ter destes posts. :cray:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Olhe, eu no outro dia sonhei que estava num jogo de realidade virtual e estava cheio de sede. Então estava no jogo e bebi água lá, mas a sede não passava. Continuei a beber e a beber e a sede não passava.

Lembrei-me que estava no jogo, fiz logout e desloquei-me à cozinha e bebi água. Continuei com sede. Claro que a sede não passou, estava a sonhar. 

Ai que saudades que vou ter destes posts. :cray:

 

Toda a gente sabe que isso foi um bug no Sims 4. :coffee: 

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Para ser um flop, já basta o 4. :ph34r: 

Olhe mon bijou, a sua sorte é eu não ser moderador. Anda aqui a fazer offtopic no offtopic. Quer falar de jogos vai falar no tópico dos “Videojogos”!

lIXt3fY.gif

Pior que me está aqui a dar trela para falar disso e depois se for preciso enfia-me um ponto de aviso no cu acima! Se quiser dê ao @Tiago João, ao @ ou ao atvqkdjafjk. Dispenso!

lIXt3fY.gif

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Olhe mon bijou, a sua sorte é eu não ser moderador. Anda aqui a fazer offtopic no offtopic. Quer falar de jogos vai falar no tópico dos “Videojogos”!

lIXt3fY.gif

Pior que me está aqui a dar trela para falar disso e depois se for preciso enfia-me um ponto de aviso no cu acima! Se quiser dê ao @Tiago João, ao @ ou ao atvqkdjafjk. Dispenso!

lIXt3fY.gif

"enfia-me um ponto de aviso no cu acima" 

Pode entrar Julho, que a frase deste mês já foi encontrada. 

lFp89fN.gif

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Olhe mon bijou, a sua sorte é eu não ser moderador. Anda aqui a fazer offtopic no offtopic. Quer falar de jogos vai falar no tópico dos “Videojogos”!

lIXt3fY.gif

Pior que me está aqui a dar trela para falar disso e depois se for preciso enfia-me um ponto de aviso no cu acima! Se quiser dê ao @Tiago João, ao @ ou ao atvqkdjafjk. Dispenso!

lIXt3fY.gif

Eu sei que o cú é uma nação, mas vamos com calma. Já bastam as vossas MPs cheias de nudes. :read: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

Olhe mon bijou, a sua sorte é eu não ser moderador. Anda aqui a fazer offtopic no offtopic. Quer falar de jogos vai falar no tópico dos “Videojogos”!

Pior que me está aqui a dar trela para falar disso e depois se for preciso enfia-me um ponto de aviso no cu acima! Se quiser dê ao @Tiago João, ao @ ou ao atvqkdjafjk. Dispenso!

Mas, amore, já devia saber que quem não paga a cota mensal para a Bertrand não tem imunidade ao ban.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, アンドレ disse:

Olhe mon bijou, a sua sorte é eu não ser moderador. Anda aqui a fazer offtopic no offtopic. Quer falar de jogos vai falar no tópico dos “Videojogos”!

lIXt3fY.gif

Pior que me está aqui a dar trela para falar disso e depois se for preciso enfia-me um ponto de aviso no cu acima! Se quiser dê ao @Tiago João, ao @ ou ao atvqkdjafjk. Dispenso!

lIXt3fY.gif

Mas porquê ao Tiago João mesmo? :ph34r: Não percebi :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte disse:

@Tiago João honra os seus antepassados, que por acaso até fundaram este tópico, e não choca ninguém. 

Rodolfo e sexo não podem aparecer numa frase um sem o outro :giveheart: Eu honro sim, quem me dera poder honrar mais :yes: 

há 54 minutos, João_O disse:

Com pontos de aviso é ótimo, é rejuvenescente ?

Neste caso era com a moderação mesmo.

Mantenho a minha afirmação inicial :ph34r: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Ahhh, já encontrei a tabela atualizada, não sei se é usada, mas a gente finge.

•    SUSPENÇÕES

a) Escala de Suspensões:

1 ponto – Sem punição
2-3 pontos – 1 dia
4-5 pontos – 3 dias
6-7 pontos – 5 dias
8-9 pontos – 7 dias
10 pontos – Banido

Vem @BBFF, vamos mandar algum moderador para a Bertrand depois daquele erro do título.

@Tiago João  isto sim é moderação de um fórum. Aprenda que a PIDE não dura para sempre. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Rodolfo e sexo não podem aparecer numa frase um sem o outro :giveheart: Eu honro sim, quem me dera poder honrar mais :yes: 

Neste caso era com a moderação mesmo.

Mantenho a minha afirmação inicial :ph34r: 

Alguém anda com falta :ph34r: mas este nem é o tópico de Sexualidade :mosking:

sQc1urB.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

@Tiago João, tu, às vezes, excedes-te. Faz como o @Johnman e pede desculpa :yes: 

Quando? :dontknow: Acho que não disse nada demais :haha:

há 5 minutos, Mr. Robot disse:

@Tiago João  isto sim é moderação de um fórum. Aprenda que a PIDE não dura para sempre. 

Lá só se distribui pontos aos mudos. :ph34r: Se não nem deserto era, era mesmo vácuo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...