Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu pensei que tinha sido por ter feito um mês desde a saída do Fakael, mas afinal não, porque ainda não fez um mês.

Eu acho que isso foi na altura em que ele saiu, há umas semanas. xD

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

E pensar que você corrigia os erros dos outros, defendia a palavra "surfe" e agora escreve essas gatafunhadas mais indecentes que o nick do @. É ainda pior do que o LOL. Vá se benzer, o rafinha fez-lhe muito mal, você não pode ser tão influenciável. Você está possuído por muito demónios, fuja dos demónios e do rafinha

WUzWdGH.gif

@SIM, já que apareceste, deixa-nos só uma mensagem a dizer que estás bem. Eu sabendo como tu gostas de ler tento estar sempre alerta aos teus passos, controla essa tua ânsia da leitura, e se quiseres comprar algum livro vai à Fnac, tenho medo que na impronunciável sejas raptado. Até pedia ao Atvahqueiuwyeiy para te dar as indicações do local da Fnac, ele fazia excelentes descrições de shoppings... mas está a trabalhar na loja concorrente, não tenho coragem de ir lá. Meu Deus, tudo vai dar a esse local, todos os caminhos vão dar ali. A Bertrand é a nova Roma

WUzWdGH.gif

E toda a gente sabe o que aconteceu a Roma :minzdr:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

O @Rafael A. Ou Fakael, como queiram chamar, sempre foi dos meus foristas preferidos, mas ultimamente tenho mudado a minha lista de favoritos, agora não tenho um favorito, tenho vários, mas talvez atualmente seja o @Magazine.

Ai a popularidade a decrescer kkkkkk M&P teve manipulação e teve kkkk No próximo já é o membro mais odiado kkkkk

su8sQNp.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou em choque com a saída do ATVQFSGWJS. Agora já tem mais tempo para ir explorar melhor a secção dos douradinhos. :curtainpeek:

E agora quem é que vai comentar no tópico do Monólogo dos Deuses? kkkkkk

82i7YeP.gif

há 2 horas, Duarte disse:

Bertrand ícone do fórum 

nunca nem pensei

 

Criamos uma imagem de marca no fórum, que orgulho. :heart:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ainda estou em choque com a saída do ATVQFSGWJS. Agora já tem mais tempo para ir explorar melhor a secção dos douradinhos. :curtainpeek:

E agora quem é que vai comentar no tópico do Monólogo dos Deuses? kkkkkk

82i7YeP.gif

Há sempre a opção da criação de uma nova conta :curtainpeek:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ainda estou em choque com a saída do ATVQFSGWJS. Agora já tem mais tempo para ir explorar melhor a secção dos douradinhos. :curtainpeek:

E agora quem é que vai comentar no tópico do Monólogo dos Deuses? kkkkkk

 

Criamos uma imagem de marca no fórum, que orgulho. :heart:

Próximo passo é criar uma newsletter. "Livrodade aTV" 

e o conteúdo é "novo estagiário. Saiba quem é"; "a vida loka da PIDE" "MP leaks, as nudes que ninguém viu mas todos querem ver" "Quem é o @? Arriscámos a vida em busca de respostas" 

82i7YeP.gif 

se eu quero? sim, e muito 

  • Adoro 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca como é que são dadas as suspensões aos foristas? Eu lembro-me de ver uma tabela há uns tempos, mas aquilo está mais desatualizado que o Magalhães que recebi quando andava na primária não está?

Tenho que ir alterar aquele erro no título. :mosking:

Mas sim, aquela tabela que colocaste em baixo está correta. Qualquer moderador pode suspender um membro até no máximo um mês, dependendo da gravidade ou da frequência. No caso da Rafael, ainda não passou um mês.

Há também aqueles cujo conteúdo que publicam precisa de ser aprovado pela moderação, para evitar posts que servem apenas para criar confusões nos tópicos ou que em nada acrescentam aos tópicos em questão. 

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas o @ATVTQsV foi expulso ou apenas suspenso? Eu ria-me imenso com as mensagens dele, vou ter saudades.

Foi suspenso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Tenho que ir alterar aquele erro no título. :mosking:

Mas sim, aquela tabela que colocaste em baixo está correta. Qualquer moderador pode suspender um membro até no máximo um mês, dependendo da gravidade ou da frequência. No caso da Rafael, ainda não passou um mês.

Há também aqueles cujo conteúdo que publicam precisa de ser aprovado pela moderação, para evitar posts que servem apenas para criar confusões nos tópicos ou que em nada acrescentam aos tópicos em questão. 

Foi suspenso.

Como é que isso da aprovação funciona? :ph34r: É que já me aconteceu :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

Há sempre a opção da criação de uma nova conta :curtainpeek:

Isso dá entrada direta, não para a loja, mas para o armazém da Bertrand. E aí não é estágio, é mesmo em trabalho para sempre. :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Isso dá entrada direta, não para a loja, mas para o armazém da Bertrand. E aí não é estágio, é mesmo em trabalho para sempre. :curtainpeek:

ficam lá encaixotados num canto, sem nem poder respirar kkkk 

 

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

 

Há também aqueles cujo conteúdo que publicam precisa de ser aprovado pela moderação, para evitar posts que servem apenas para criar confusões nos tópicos ou que em nada acrescentam aos tópicos em questão. 

 

chocado não, surpreso sim com a censura. 

a luta continua, camaradas @D007 @HugoMiguel @BBFF @Gatafunhosmuda-meessenickcrl 

VAMOS INSTAURAR A LIVRODADE NESTE FÓRUM 

 

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Queimei a comida e como o feijão demora a cozer, tive que sair à rua para comprar um frasco de feijão encarnado cozido com pouco sal. Mas o Jumbo só tinha do branco e então fui ao Continente onde comprei um frasco, mais barato por sinal, mas que só tem 300 gramas. Mais um dia na vida de ATVqSJdjsHwjdathoGOL.

Logo à noite não percam a minha crónica sobre o canal quirguistanês que foi invadido por uma tribo tajiquistanesa em pleno direito do programa "кечки гезити".

Amanhã, em principio, lanço o mapa das TV's portuguesas em freguesias de Lisboa. Eu já disse que o Guimarães Shopping é melhor que o Espaço Guimarães?

Tentaste, mas não é a mesma coisa :mosking:

Editado por Forbidden
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Queimei a comida e como o feijão demora a cozer, tive que sair à rua para comprar um frasco de feijão encarnado cozido com pouco sal. Mas o Jumbo só tinha do branco e então fui ao Continente onde comprei um frasco, mais barato por sinal, mas que só tem 300 gramas. Mais um dia na vida de ATVqSJdjsHwjdathoGOL.

Logo à noite não percam a minha crónica sobre o canal quirguistanês que foi invadido por uma tribo tajiquistanesa em pleno direito do programa "кечки гезити".

Amanhã, em principio, lanço o mapa das TV's portuguesas em freguesias de Lisboa. Eu já disse que o Guimarães Shopping é melhor que o Espaço Guimarães?

Mas a pergunta que não quer calar: em que secção estavam os douradinhos? Estavam perto dos feijões? Existe algum tipo de "estratos sociais alimentares" para estarem afastados e serem mais importantes para estarem em secções mais prestigiadas que outras?

WUzWdGH.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...