Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca como é que são dadas as suspensões aos foristas? Eu lembro-me de ver uma tabela há uns tempos, mas aquilo está mais desatualizado que o Magalhães que recebi quando andava na primária não está?

MORTO no Magalhães. Já nem me lembrava disso :rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

E quem fornecesse informações falsas sobre os canais de televisão era banido :smoke:

A culpa não é dele. A culpa é de quem lhe fornece as informações kkkkk

On 14/08/2016 at 09:14, Rafael A. disse:

Os meus connects é mandar mensagem no facebook :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh, já encontrei a tabela atualizada, não sei se é usada, mas a gente finge.

•    SUSPENÇÕES

a) Escala de Suspensões:

1 ponto – Sem punição
2-3 pontos – 1 dia
4-5 pontos – 3 dias
6-7 pontos – 5 dias
8-9 pontos – 7 dias
10 pontos – Banido

Vem @BBFF, vamos mandar algum moderador para a Bertrand depois daquele erro do título.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas gostava de saber como é que as coisas se processam, porque o Fakael está há mais de um mês nos inativos, mas nas regras diz que o máximo é um mês. Nada contra, pode ficar até um ano mesmo, é só curiosidade mesmo.

já passou um mês desde o mítico episódio das coisas enfiadas e por enfiar?

socorro o tempo passa mesmo rápido 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas gostava de saber como é que as coisas se processam, porque o Fakael está há mais de um mês nos inativos, mas nas regras diz que o máximo é um mês. Nada contra, pode ficar até um ano mesmo, é só curiosidade mesmo.

More ele foi suspenso no dia 11/12 de maio. Calma kkkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas gostava de saber como é que as coisas se processam, porque o Fakael está há mais de um mês nos inativos, mas nas regras diz que o máximo é um mês. Nada contra, pode ficar até um ano mesmo, é só curiosidade mesmo.

Oh! Que amor! As saudades são tantas, que até conta os dias, desde que ele ficou inativo :heart: Esta paixão é mais digna do que a novela da SIC.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

MÉQUIÉ?

E pensar que você corrigia os erros dos outros, defendia a palavra "surfe" e agora escreve essas gatafunhadas mais indecentes que o nick do @. É ainda pior do que o LOL. Vá se benzer, o rafinha fez-lhe muito mal, você não pode ser tão influenciável. Você está possuído por muito demónios, fuja dos demónios e do rafinha

WUzWdGH.gif

@SIM, já que apareceste, deixa-nos só uma mensagem a dizer que estás bem. Eu sabendo como tu gostas de ler tento estar sempre alerta aos teus passos, controla essa tua ânsia da leitura, e se quiseres comprar algum livro vai à Fnac, tenho medo que na impronunciável sejas raptado. Até pedia ao Atvahqueiuwyeiy para te dar as indicações do local da Fnac, ele fazia excelentes descrições de shoppings... mas está a trabalhar na loja concorrente, não tenho coragem de ir lá. Meu Deus, tudo vai dar a esse local, todos os caminhos vão dar ali. A Bertrand é a nova Roma

WUzWdGH.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...