Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu não entendo porque apagaram aqueles comentários, já que estavam dentro do assunto concurso. Era escusado, aquilo foi uma troca de opiniões em relação a uma situação que se passou no tópico e influenciou o concurso.

Não sejam tão rígidos, senhores moderadores! :3

• Gosto 4
Postado (editado)

Isto devemos ter voltado à censura, nao se pode dar uma opiniao neste forum!

Liberdade de expressao existe! E nao se esquecam isto é just OT ;)

Parece que voltámos ao tempo do "lápis azul", enfim... Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Postado

Eu sei que não devo dizer isto, mas enfim, vou dizer o que me vai na alma e que apaguem outra vez, se quiserem. Argumentarem a dizer que a pessoa X é moderadora global quando um dos organizadores também o é, é simplesmente ridículo. Mais ridículo ainda acusarem-me de ter agido mal quando foi a moderadora neste caso que fez um péssimo trabalho. Acho mais piada ainda dizerem que eu devia ter enviado uma Mensagem Privada, quando comigo ninguém o fez. Infelizmente, gostam muito de ser respeitados, mas darem-se ao respeito é o "Está quieto". Desta vez não vou restaurar as mensagens porque isso já seria apenas por picar e esse não é o meu objetivo, mas quero deixar clara a minha indignação com a péssima equipa de moderação/administração que este fórum tem. E vou salientar que estou a dar a minha opinião e não a ofender ninguém, não vá eu ser suspenso também ( :) ). É lamentável brincarem assim com as pessoas e desrespeitarem o tempo que é perdido nos concursos e etc, mas enfim. 

• Gosto 13
Postado

Eu sei que não devo dizer isto, mas enfim, vou dizer o que me vai na alma e que apaguem outra vez, se quiserem. Argumentarem a dizer que a pessoa X é moderadora global quando um dos organizadores também o é, é simplesmente ridículo. Mais ridículo ainda acusarem-me de ter agido mal quando foi a moderadora neste caso que fez um péssimo trabalho. Acho mais piada ainda dizerem que eu devia ter enviado uma Mensagem Privada, quando comigo ninguém o fez. Infelizmente, gostam muito de ser respeitados, mas darem-se ao respeito é o "Está quieto". Desta vez não vou restaurar as mensagens porque isso já seria apenas por picar e esse não é o meu objetivo, mas quero deixar clara a minha indignação com a péssima equipa de moderação/administração que este fórum tem. E vou salientar que estou a dar a minha opinião e não a ofender ninguém, não vá eu ser suspenso também ( :) ). É lamentável brincarem assim com as pessoas e desrespeitarem o tempo que é perdido nos concursos e etc, mas enfim. 

É o que dá meterem pessoas que cá mal metem os pés e/ou quando metem metade dos comentário que fazem são spam, como moderadores :D Há pessoas que não merecem esse poder e muito menos são capazes de o fazer como deve de ser. Moderação é difícil, não é para qualquer um. Tanto refilam com o Ruben, mas ele é só o melhor moderador do forum, é duro por vezes, mas ele conhece bem as peças que aqui andam e sabe ver quando um simples comentário é um provocação, é um moderador presente e sabe o que está a fazer, sabe com quem está a lidar. 

Eu sempre odiei quando os moderadores intervêm nos concursos, se dão o poder a organizadores de ser moderadores daquele espaço, devem deixá-los exercer o cargo que lhes confiaram! Um concurso tem sempre um clima diferente do fórum, é um sitio de role play, de picardias e brincadeiras, faz parte e é o que torna a coisa divertida. E suspenderem um membro por aquilo?? Por favor, até eu já disse coisas piores e ninguém me apagou os comentários sequer. Enfim...

• Gosto 12
Postado

Tenho que estar solidária contigo, Miguel. Apesar de não acompanhar muito o teu concurso, e nem vir em profundidade o que se passou, sei o que isso é. Com o BB já passou parecido, com a suspensão de dois membros. A pessoa que os suspendeu não quis saber do concurso, não quis saber se o ia prejudicar. Não estou a pôr em causa a sua suspensão, o que ponho em causa é não me terem informado de nada. Eu tinha que adivinhar, tinha que ter uma varinha de condão ou então consultar a Maria Helena, porque se não ficava a ver navios e prejudicava-os sem ter em conta o que se passou. 

Creio que uma maior adequação, sem dúvida, era fundamental. Uma maior comunicação entre a moderação e os organizadores de concursos. É que, às vezes, sentimos-nos um pouco deslocados, porque a moderação não dá resposta em questões fundamentais, e quando dá... Era melhor voltarem à apatia. Eu percebo que eles não têm tempo para tudo, e que o fórum tem vários setores, mas, pelo menos eu, não peço grande coisa - só mesmo o básico.

Relativamente ao Tiago, já soube o porquê de ter sido. Eu acho que devia de ser só avisado; é que já se viu casos tão piores, tão ou mais graves... No entanto, é só a minha opinião. Também o é o facto do fórum dever muito ao Tiago; ele é o mais ativo, ele é o mais presente aqui e, na maior parte das vezes, tem uma boa postura. Não quero dizer, obviamente, que ele seja um santo e que não erre; só que um melhor conhecimento da causa e da pessoa, talvez tivesse sido melhor para a tomada de certas atitudes.  

• Gosto 12
Postado

wwtWbcX.png

U8qyeS9.png

Hoje estreia "A Única Mulher" e a expectativa é muita. Resta saber se será para a novela, ou para o safari. Sim, safari... Consulta a Panóplia para perceberes.

Postado

Voltei :party: 

Não quero levantar novamente o assunto, porque não vale a pena. Quero dizer apenas que me dirigi à equipa do aTV por mail e não me responderam. Vou agora enviar uma MP ao Pedro com o mesmo mail e ver se obtenho algum tipo de resposta ou justificação pelo erro cometido. Acho que a moderadora em causa devia, pelo menos, ser chamada à atenção, porque a credibilidade para o cargo já a perdeu :)

Obrigado por quem se demonstrou solidário com a situação. :P

• Gosto 9
Postado (editado)

É impressão minha, ou o fórum está a ficar cheio de fanáticos visionários, que dizem que que se está a entrar numa nova era com o Moniz? Só se vê pessoas desse tipo agora.

Apenas um desabafo. :)

Voltei :party:

Não quero levantar novamente o assunto, porque não vale a pena. Quero dizer apenas que me dirigi à equipa do aTV por mail e não me responderam. Vou agora enviar uma MP ao Pedro com o mesmo mail e ver se obtenho algum tipo de resposta ou justificação pelo erro cometido. Acho que a moderadora em causa devia, pelo menos, ser chamada à atenção, porque a credibilidade para o cargo já a perdeu :)

Obrigado por quem se demonstrou solidário com a situação. :P

foste suspenso? :/

Editado por Faded
  • Gosto 1
Postado

É impressão minha, ou o fórum está a ficar cheio de fanáticos visionários, que dizem que que se está a entrar numa nova era com o Moniz? Só se vê pessoas desse tipo agora.

fooste suspenso? :/

Fui xD Mas já passou :P

Postado

foste suspenso? :/

As pessoas nao podem ter opiniao?

Postado

"Mostra um pensamento e colherás uma acção. Colhe uma acção e cultivarás um hábito. Mostra um hábito e colherás um carácter. Cultiva um carácter e colherás o teu destino" .

• Gosto 3
Postado

Julgo que foi um «ataque» daquele Hugo Albuquerque, ou como se chamava. Periodicamente, ele volta. lol Mas já foi tratado. ;)

Obrigada pelas vossas denúncias. 

• Gosto 2
Postado

Julgo que foi um «ataque» daquele Hugo Albuquerque, ou como se chamava. Periodicamente, ele volta. lol Mas já foi tratado. ;)

Obrigada pelas vossas denúncias. 

Creio que os comentários ainda estão nos tópicos da novela a Única Mulher e do VnTV.

Postado

Se é Albuquerque, sinceramente tenho as minhas dúvidas, mas também não vou acusar ninguém diretamente. No entanto, independentemente da "pessoa" por detrás desta frustração toda, não deixa de ser curioso: segundo ele/a, os que frequentam este espaço são tão maus e o próprio fórum é tão mau, mas quem trolla (será mesmo a trollar?) passa a vida cá. É que pelos posts, parecia conhecer muito bem este fórum. Será ele tão mau como nós? :rolleyes: Será irritação por não pertencer a esta "família", talvez pelos seus atos? :rolleyes: Será fanatismo? Será... será...

Liguemos todos para a Maria Helena, estou com dilemas. :telephone:

• Gosto 10

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...