Oxi Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Eu não entendo porque apagaram aqueles comentários, já que estavam dentro do assunto concurso. Era escusado, aquilo foi uma troca de opiniões em relação a uma situação que se passou no tópico e influenciou o concurso. Não sejam tão rígidos, senhores moderadores! :3 4 Citar
Diogo_M Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 (editado) Isto devemos ter voltado à censura, nao se pode dar uma opiniao neste forum! Liberdade de expressao existe! E nao se esquecam isto é just OT Parece que voltámos ao tempo do "lápis azul", enfim... Editado 15 de março 2015 por Diogo_M 2 Citar
Bloody Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Qualquer dia ficam é sem pessoal aqui. O ambiente já é não é o que era, e então com isto, fica péssimo... ou para além disso. 8 Citar
Myke Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Eu sei que não devo dizer isto, mas enfim, vou dizer o que me vai na alma e que apaguem outra vez, se quiserem. Argumentarem a dizer que a pessoa X é moderadora global quando um dos organizadores também o é, é simplesmente ridículo. Mais ridículo ainda acusarem-me de ter agido mal quando foi a moderadora neste caso que fez um péssimo trabalho. Acho mais piada ainda dizerem que eu devia ter enviado uma Mensagem Privada, quando comigo ninguém o fez. Infelizmente, gostam muito de ser respeitados, mas darem-se ao respeito é o "Está quieto". Desta vez não vou restaurar as mensagens porque isso já seria apenas por picar e esse não é o meu objetivo, mas quero deixar clara a minha indignação com a péssima equipa de moderação/administração que este fórum tem. E vou salientar que estou a dar a minha opinião e não a ofender ninguém, não vá eu ser suspenso também ( ). É lamentável brincarem assim com as pessoas e desrespeitarem o tempo que é perdido nos concursos e etc, mas enfim. 13 Citar
herportrait Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Eu sei que não devo dizer isto, mas enfim, vou dizer o que me vai na alma e que apaguem outra vez, se quiserem. Argumentarem a dizer que a pessoa X é moderadora global quando um dos organizadores também o é, é simplesmente ridículo. Mais ridículo ainda acusarem-me de ter agido mal quando foi a moderadora neste caso que fez um péssimo trabalho. Acho mais piada ainda dizerem que eu devia ter enviado uma Mensagem Privada, quando comigo ninguém o fez. Infelizmente, gostam muito de ser respeitados, mas darem-se ao respeito é o "Está quieto". Desta vez não vou restaurar as mensagens porque isso já seria apenas por picar e esse não é o meu objetivo, mas quero deixar clara a minha indignação com a péssima equipa de moderação/administração que este fórum tem. E vou salientar que estou a dar a minha opinião e não a ofender ninguém, não vá eu ser suspenso também ( ). É lamentável brincarem assim com as pessoas e desrespeitarem o tempo que é perdido nos concursos e etc, mas enfim. É o que dá meterem pessoas que cá mal metem os pés e/ou quando metem metade dos comentário que fazem são spam, como moderadores Há pessoas que não merecem esse poder e muito menos são capazes de o fazer como deve de ser. Moderação é difícil, não é para qualquer um. Tanto refilam com o Ruben, mas ele é só o melhor moderador do forum, é duro por vezes, mas ele conhece bem as peças que aqui andam e sabe ver quando um simples comentário é um provocação, é um moderador presente e sabe o que está a fazer, sabe com quem está a lidar. Eu sempre odiei quando os moderadores intervêm nos concursos, se dão o poder a organizadores de ser moderadores daquele espaço, devem deixá-los exercer o cargo que lhes confiaram! Um concurso tem sempre um clima diferente do fórum, é um sitio de role play, de picardias e brincadeiras, faz parte e é o que torna a coisa divertida. E suspenderem um membro por aquilo?? Por favor, até eu já disse coisas piores e ninguém me apagou os comentários sequer. Enfim... 12 Citar
Ana Maria Peres Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Eu sei que não devo dizer isto, mas enfim, vou dizer o que me vai na alma e que apaguem outra vez, se quiserem. Argumentarem a dizer que a pessoa X é moderadora global quando um dos organizadores também o é, é simplesmente ridículo. Mais ridículo ainda acusarem-me de ter agido mal quando foi a moderadora neste caso que fez um péssimo trabalho. Acho mais piada ainda dizerem que eu devia ter enviado uma Mensagem Privada, quando comigo ninguém o fez. Infelizmente, gostam muito de ser respeitados, mas darem-se ao respeito é o "Está quieto". Desta vez não vou restaurar as mensagens porque isso já seria apenas por picar e esse não é o meu objetivo, mas quero deixar clara a minha indignação com a péssima equipa de moderação/administração que este fórum tem. E vou salientar que estou a dar a minha opinião e não a ofender ninguém, não vá eu ser suspenso também ( ). É lamentável brincarem assim com as pessoas e desrespeitarem o tempo que é perdido nos concursos e etc, mas enfim. Tenho que estar solidária contigo, Miguel. Apesar de não acompanhar muito o teu concurso, e nem vir em profundidade o que se passou, sei o que isso é. Com o BB já passou parecido, com a suspensão de dois membros. A pessoa que os suspendeu não quis saber do concurso, não quis saber se o ia prejudicar. Não estou a pôr em causa a sua suspensão, o que ponho em causa é não me terem informado de nada. Eu tinha que adivinhar, tinha que ter uma varinha de condão ou então consultar a Maria Helena, porque se não ficava a ver navios e prejudicava-os sem ter em conta o que se passou. Creio que uma maior adequação, sem dúvida, era fundamental. Uma maior comunicação entre a moderação e os organizadores de concursos. É que, às vezes, sentimos-nos um pouco deslocados, porque a moderação não dá resposta em questões fundamentais, e quando dá... Era melhor voltarem à apatia. Eu percebo que eles não têm tempo para tudo, e que o fórum tem vários setores, mas, pelo menos eu, não peço grande coisa - só mesmo o básico. Relativamente ao Tiago, já soube o porquê de ter sido. Eu acho que devia de ser só avisado; é que já se viu casos tão piores, tão ou mais graves... No entanto, é só a minha opinião. Também o é o facto do fórum dever muito ao Tiago; ele é o mais ativo, ele é o mais presente aqui e, na maior parte das vezes, tem uma boa postura. Não quero dizer, obviamente, que ele seja um santo e que não erre; só que um melhor conhecimento da causa e da pessoa, talvez tivesse sido melhor para a tomada de certas atitudes. 12 Citar
Ruben Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Hoje estreia "A Única Mulher" e a expectativa é muita. Resta saber se será para a novela, ou para o safari. Sim, safari... Consulta a Panóplia para perceberes. Citar
Tiago Madeira Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Voltei Não quero levantar novamente o assunto, porque não vale a pena. Quero dizer apenas que me dirigi à equipa do aTV por mail e não me responderam. Vou agora enviar uma MP ao Pedro com o mesmo mail e ver se obtenho algum tipo de resposta ou justificação pelo erro cometido. Acho que a moderadora em causa devia, pelo menos, ser chamada à atenção, porque a credibilidade para o cargo já a perdeu Obrigado por quem se demonstrou solidário com a situação. 9 Citar
D23 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 (editado) É impressão minha, ou o fórum está a ficar cheio de fanáticos visionários, que dizem que que se está a entrar numa nova era com o Moniz? Só se vê pessoas desse tipo agora. Apenas um desabafo. Voltei Não quero levantar novamente o assunto, porque não vale a pena. Quero dizer apenas que me dirigi à equipa do aTV por mail e não me responderam. Vou agora enviar uma MP ao Pedro com o mesmo mail e ver se obtenho algum tipo de resposta ou justificação pelo erro cometido. Acho que a moderadora em causa devia, pelo menos, ser chamada à atenção, porque a credibilidade para o cargo já a perdeu Obrigado por quem se demonstrou solidário com a situação. foste suspenso? :/ Editado 16 de março 2015 por Faded 1 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 É impressão minha, ou o fórum está a ficar cheio de fanáticos visionários, que dizem que que se está a entrar numa nova era com o Moniz? Só se vê pessoas desse tipo agora. Apenas um desabafo. fooste suspenso? :/ Fui xD Mas já passou Citar
Forbidden Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 É impressão minha, ou o fórum está a ficar cheio de fanáticos visionários, que dizem que que se está a entrar numa nova era com o Moniz? Só se vê pessoas desse tipo agora. Apenas um desabafo. foste suspenso? :/ As pessoas nao podem ter opiniao? Citar
D23 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 As pessoas nao podem ter opiniao? opinião =/= fanatismo Mas foi só um desabafo. Citar
Ana Maria Peres Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Nova Panóplia sobre os recentes comentários de Rogério Samora! Citar
MPombo Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 "Mostra um pensamento e colherás uma acção. Colhe uma acção e cultivarás um hábito. Mostra um hábito e colherás um carácter. Cultiva um carácter e colherás o teu destino" . 3 Citar
Diana Postado 19 de março 2015 Postado 19 de março 2015 Julgo que foi um «ataque» daquele Hugo Albuquerque, ou como se chamava. Periodicamente, ele volta. lol Mas já foi tratado. Obrigada pelas vossas denúncias. 2 Citar
jgsantos Postado 19 de março 2015 Postado 19 de março 2015 Julgo que foi um «ataque» daquele Hugo Albuquerque, ou como se chamava. Periodicamente, ele volta. lol Mas já foi tratado. Obrigada pelas vossas denúncias. Creio que os comentários ainda estão nos tópicos da novela a Única Mulher e do VnTV. Citar
Ruben Postado 19 de março 2015 Postado 19 de março 2015 Se é Albuquerque, sinceramente tenho as minhas dúvidas, mas também não vou acusar ninguém diretamente. No entanto, independentemente da "pessoa" por detrás desta frustração toda, não deixa de ser curioso: segundo ele/a, os que frequentam este espaço são tão maus e o próprio fórum é tão mau, mas quem trolla (será mesmo a trollar?) passa a vida cá. É que pelos posts, parecia conhecer muito bem este fórum. Será ele tão mau como nós? Será irritação por não pertencer a esta "família", talvez pelos seus atos? Será fanatismo? Será... será... Liguemos todos para a Maria Helena, estou com dilemas. 10 Citar
jgsantos Postado 19 de março 2015 Postado 19 de março 2015 Que se passou? Que ataque? um sem vida decidiu poluir alguns tópicos da tvi é ainda insultou os users indignados Citar
luadpp Postado 19 de março 2015 Postado 19 de março 2015 Dia 19 de Março - dia do pai - um dia quase sem muita importância para mim - infelizmente... Citar
luadpp Postado 20 de março 2015 Postado 20 de março 2015 A comer gomas deliciosas, parece que regressei à minha infância tão bom. 1 Citar
João_O Postado 20 de março 2015 Postado 20 de março 2015 Mais um episódio... A reta final está aí. Podes acompanhá-la ! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.