Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas quem é que anda a mudar o nick dos foristas? Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas quem é que anda a mudar o nick dos foristas? Magia Negra chegou ao fórum 2 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Magia Negra chegou ao fórum Espero bem que não mudem o meu! Citar
Oxi Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas quem é que anda a mudar o nick dos foristas? Lord Voldemort 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Lord Voldemort Não digas isso que ainda muda o dele também xD 2 Citar
Ana Maria Peres Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Olá ATB, propes para toudos os meus fans e para inbejosas que detestam o meu trabalho, que eu a essas irei impôre respeito! 10 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Não digas isso que ainda muda o dele também xD Squadrunk é tão bom! 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Olá ATB, propes para toudos os meus fans e para inbejosas que detestam o meu trabalho, que eu a essas irei impôre respeito! :lol: Nailed it Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) Olá ATB, propes para toudos os meus fans e para inbejosas que detestam o meu trabalho, que eu a essas irei impôre respeito! Olá Luce! Sabe você podia sair daquele programa das tardes! Tou farto de a oubir. Editado 26 de março 2015 por Jtv Citar
Bloody Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Agora sou quem sempre quis ser. Agora sou a Rainha deste mundo! POEIRAS AO PODER! <3 Kiss na bunda e adeus à vagabunda. 9 Citar
Ana Maria Peres Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Agora sou quem sempre quis ser. Agora sou a Rainha deste mundo! POEIRAS AO PODER! <3 Kiss na bunda e adeus à vagabunda. Ai, nossa, apresentadoras com a p*** da mania... Fica a sabier, que Rainha e Diba só há uma, e essa sou eu, oubiste? É que se piensas que bens para aqui reinar, lebas dois estalos que até te rouda touda! 4 Citar
Bloody Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai, nossa, apresentadoras com a p*** da mania... Fica a sabier, que Rainha e Diba só há uma, e essa sou eu, oubiste? É que se piensas que bens para aqui reinar, lebas dois estalos que até te rouda touda! Deve pensar, esta moça lá do Norte... aqui em Queluz de Baixo não podemos falar de gentuça como você! E a maior diva sou eu, sou um rising star! Esta sim... 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Uma nova panóplia acabou de sair! Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ajudem-me. Não aguento tanto flop Já ando a consultar ajuda especializada Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ajudem-me. Não aguento tanto flop Já ando a consultar ajuda especializada Tens de mudar o teu avatar Juleca, ou a Cristina é a tua idola? 1 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tens de mudar o teu avatar Juleca, ou a Cristina é a tua idola? O meu sonho é ser a Cristina Ferreira da SIC. Não entendes nada Zeca! Já acabaste as garrafas todas que te dei? Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O meu sonho é ser a Cristina Ferreira da SIC. Não entendes nada Zeca! Já acabaste as garrafas todas que te dei? Eu Zeca prós amigos já acabei tudo, mas como agora vou voltar para a TVI para ganhar milhares de €€ vai ser a estragação 2 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu Zeca prós amigos já acabei tudo, mas como agora vou voltar para a TVI para ganhar milhares de €€ vai ser a estragação Mas continuas a fazer-nos uns favores, não é? Por 1, 2, 3... quem sabe 5 garrafas de uma gasosa boa que tenho ali no bar da SIC Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas continuas a fazer-nos uns favores, não é? Por 1, 2, 3... quem sabe 5 garrafas de uma gasosa boa que tenho ali no bar da SIC Júlia, gostavas de ir para a SIC? É que o programa Contacto já não está a resultar e As Tardes da Júlia têm boas audiências. *Luís Marques* 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas continuas a fazer-nos uns favores, não é? Por 1, 2, 3... quem sabe 5 garrafas de uma gasosa boa que tenho ali no bar da SIC Isso é uma proposta para eu mudar de canal? 1 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Júlia, gostavas de ir para a SIC? É que o programa Contacto já não está a resultar e As Tardes da Júlia têm boas audiências. *Luís Marques* Vou já, mas primeiro tenho que lançar o Secret Story Isso é uma proposta para eu mudar de canal? Considera o pedido feito 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.