Jump to content

Posts Recomendados

Postado

não pertenci mas talvez possa ajudar :) diz

É assim, na minha escola estão duas listas a concorrer (eu faço parte de uma), e vai haver uma reunião que vai decidir qual será a lista. Eu queria saber que perguntas lhes posso fazer às quais eles não consigam responder :P 

Postado

Há pessoas mesmo estranhas... :| Não sei se o internamento lhes fazia bem, é que já nem salvação têm! :unsure: #Desabafo #PessoasTolinhas :mosking:

Nem sei de quem falas, mas também conheço pessoas assim e sei o quanto custa. O melhor é mesmo dar distância antes que fiquemos contagiados. :yes: #RespostaaoDesabafo #PessoasConselheiras

• Gosto 1
Postado

Nem sei de quem falas, mas também conheço pessoas assim e sei o quanto custa. O melhor é mesmo dar distância antes que fiquemos contagiados. :yes: #RespostaaoDesabafo #PessoasConselheiras

Como te entendo, Gabriel_C! Mas quando o veneno e a alma negra delas atinge áreas inimagináveis, o que podemos fazer senhor conselheiro? :unsure: #SegundoDesabafo #PessoasAmedontradas 

• Gosto 1
Postado

Como te entendo, Gabriel_C! Mas quando o veneno e a alma negra delas atinge áreas inimagináveis, o que podemos fazer senhor conselheiro? :unsure: #SegundoDesabafo #PessoasAmedontradas 

Bem, não há grande coisa a fazer, Bloody. Rezar para que uma alma maior e mais pura as consiga ajudar a encontrar o seu caminho é mesmo o melhor que podes tentar fazer por essas pessoas. :) #EsperoTerAjudado #PessoasConselheirasParte2

• Gosto 1
Postado

Bem, não há grande coisa a fazer, Bloody. Rezar para que uma alma maior e mais pura as consiga ajudar a encontrar o seu caminho é mesmo o melhor que podes tentar fazer por essas pessoas. :) #EsperoTerAjudado #PessoasConselheirasParte2

Obrigado Gabriel_C, irei já começar a fazer isso. Só uma entidade divina as pode salvar, realmente. Talvez um exorcismo também venha a calhar. Vou já contactar os homenzinhos daquele filme da garota. Mas como o filme já é velho, se calhar já bateram a bota (ou o sapato, que eles não são agricultores). Mas espero que não. :) #AjudouImenso #PessoasAjudadasValemPorMilChateadas 

• Gosto 2
Postado

Obrigado Gabriel_C, irei já começar a fazer isso. Só uma entidade divina as pode salvar, realmente. Talvez um exorcismo também venha a calhar. Vou já contactar os homenzinhos daquele filme da garota. Mas como o filme já é velho, se calhar já bateram a bota (ou o sapato, que eles não são agricultores). Mas espero que não. :) #AjudouImenso #PessoasAjudadasValemPorMilChateadas 

O filme já tem os seus aninhos, verdade, mas pode ser que os atores sejam como o vinho, quanto mais velhos melhor. Esperemos é que não deixem os mesmos efeitos secundários que o dito cujo. Isso não seria grande ajuda, pois não, Bloody? :mosking: #DeNada #PessoasDispostasADeixarDicas

• Gosto 2
Postado

O filme já tem os seus aninhos, verdade, mas pode ser que os atores sejam como o vinho, quanto mais velhos melhor. Esperemos é que não deixem os mesmos efeitos secundários que o dito cujo. Isso não seria grande ajuda, pois não, Bloody? :mosking: #DeNada #PessoasDispostasADeixarDicas

Se calhar até era. É um desejo meu ver as pessoas referidas de tal forma. :spiteful: E agora vou ter sair do nosso consultório de desabafos, dicas e Como-Sobreviver-O-Dia-Com-O-Gabriel. Até mais, estou muito agradecido. :bye: #VouPagarNaReceção #VouCáVoltar #FimDaSessão 

• Gosto 2
Postado

Se calhar até era. É um desejo meu ver as pessoas referidas de tal forma. :spiteful: E agora vou ter sair do nosso consultório de desabafos, dicas e Como-Sobreviver-O-Dia-Com-O-Gabriel. Até mais, estou muito agradecido. :bye: #VouPagarNaReceção #VouCáVoltar #FimDaSessão 

Estou sempre disposto a dar-lhe os meus conselhos, Bloody. Mas para a próxima reveja as lições do dia porque acho que se enganou aí numas quantas. :mosking: Mas isso são conversas para outra era. Até um dia. :bye: #EstaÉPorContaDaCasa #AceitoOSeuRegresso #FimdaSessão

• Gosto 1
Postado (editado)

Aquele momento em que me aperaltei toda para ir à loja da Nutella  no dia de abertura e chego  lá e nem consigo ver o fim da fila para entra... :|:@:crying:

Editado por luadpp
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...