Duarte Postado 20 de março 2015 Postado 20 de março 2015 Quando estás pela enésima vez em dúvida se trocas ou não de residência ... 1 Citar
João_O Postado 20 de março 2015 Postado 20 de março 2015 "No matter how strong of a person you are, there’s always someone who can make you weak." Citar
.... Postado 20 de março 2015 Postado 20 de março 2015 LolComo o Twitter chegou a Portugal, agora terá tradução. Finalmente. Citar
SecretNavy Postado 21 de março 2015 Postado 21 de março 2015 Pessoal, queria perguntar-vos se algum de vocês já pertenceu ou pertence a uma Comissão de Finalistas? Citar
João_O Postado 21 de março 2015 Postado 21 de março 2015 Identifico-me com algumas coisas, verdade. Novo episódio ! 1 Citar
MPombo Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 (editado) Voulez-vous coucher avec moi ce soit? Ai lembrei-me Editado 22 de março 2015 por MPombo Citar
Diogo_M Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Voulez-vous coucher avec moi ce soit? Ai lembrei-me Que oferecida... 1 Citar
Diogo_M Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Cala-te catatua Isto aqui não é nenhum site de propostas indecentes 1 Citar
MPombo Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Isto aqui não é nenhum site de propostas indecentes Pára de me ligar então Citar
Diogo_M Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Pára de me ligar então Desculpa mas está a confundir com outro número 2 Citar
Joana Moita Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Pessoal, queria perguntar-vos se algum de vocês já pertenceu ou pertence a uma Comissão de Finalistas? não pertenci mas talvez possa ajudar diz Citar
Bloody Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Há pessoas mesmo estranhas... Não sei se o internamento lhes fazia bem, é que já nem salvação têm! #Desabafo #PessoasTolinhas 2 Citar
SecretNavy Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 não pertenci mas talvez possa ajudar diz É assim, na minha escola estão duas listas a concorrer (eu faço parte de uma), e vai haver uma reunião que vai decidir qual será a lista. Eu queria saber que perguntas lhes posso fazer às quais eles não consigam responder Citar
pxp Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Há pessoas mesmo estranhas... Não sei se o internamento lhes fazia bem, é que já nem salvação têm! #Desabafo #PessoasTolinhas Nem sei de quem falas, mas também conheço pessoas assim e sei o quanto custa. O melhor é mesmo dar distância antes que fiquemos contagiados. #RespostaaoDesabafo #PessoasConselheiras 1 Citar
Bloody Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Nem sei de quem falas, mas também conheço pessoas assim e sei o quanto custa. O melhor é mesmo dar distância antes que fiquemos contagiados. #RespostaaoDesabafo #PessoasConselheiras Como te entendo, Gabriel_C! Mas quando o veneno e a alma negra delas atinge áreas inimagináveis, o que podemos fazer senhor conselheiro? #SegundoDesabafo #PessoasAmedontradas 1 Citar
pxp Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Como te entendo, Gabriel_C! Mas quando o veneno e a alma negra delas atinge áreas inimagináveis, o que podemos fazer senhor conselheiro? #SegundoDesabafo #PessoasAmedontradas Bem, não há grande coisa a fazer, Bloody. Rezar para que uma alma maior e mais pura as consiga ajudar a encontrar o seu caminho é mesmo o melhor que podes tentar fazer por essas pessoas. #EsperoTerAjudado #PessoasConselheirasParte2 1 Citar
Bloody Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Bem, não há grande coisa a fazer, Bloody. Rezar para que uma alma maior e mais pura as consiga ajudar a encontrar o seu caminho é mesmo o melhor que podes tentar fazer por essas pessoas. #EsperoTerAjudado #PessoasConselheirasParte2 Obrigado Gabriel_C, irei já começar a fazer isso. Só uma entidade divina as pode salvar, realmente. Talvez um exorcismo também venha a calhar. Vou já contactar os homenzinhos daquele filme da garota. Mas como o filme já é velho, se calhar já bateram a bota (ou o sapato, que eles não são agricultores). Mas espero que não. #AjudouImenso #PessoasAjudadasValemPorMilChateadas 2 Citar
pxp Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Obrigado Gabriel_C, irei já começar a fazer isso. Só uma entidade divina as pode salvar, realmente. Talvez um exorcismo também venha a calhar. Vou já contactar os homenzinhos daquele filme da garota. Mas como o filme já é velho, se calhar já bateram a bota (ou o sapato, que eles não são agricultores). Mas espero que não. #AjudouImenso #PessoasAjudadasValemPorMilChateadas O filme já tem os seus aninhos, verdade, mas pode ser que os atores sejam como o vinho, quanto mais velhos melhor. Esperemos é que não deixem os mesmos efeitos secundários que o dito cujo. Isso não seria grande ajuda, pois não, Bloody? #DeNada #PessoasDispostasADeixarDicas 2 Citar
Bloody Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 O filme já tem os seus aninhos, verdade, mas pode ser que os atores sejam como o vinho, quanto mais velhos melhor. Esperemos é que não deixem os mesmos efeitos secundários que o dito cujo. Isso não seria grande ajuda, pois não, Bloody? #DeNada #PessoasDispostasADeixarDicas Se calhar até era. É um desejo meu ver as pessoas referidas de tal forma. E agora vou ter sair do nosso consultório de desabafos, dicas e Como-Sobreviver-O-Dia-Com-O-Gabriel. Até mais, estou muito agradecido. #VouPagarNaReceção #VouCáVoltar #FimDaSessão 2 Citar
pxp Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Se calhar até era. É um desejo meu ver as pessoas referidas de tal forma. E agora vou ter sair do nosso consultório de desabafos, dicas e Como-Sobreviver-O-Dia-Com-O-Gabriel. Até mais, estou muito agradecido. #VouPagarNaReceção #VouCáVoltar #FimDaSessão Estou sempre disposto a dar-lhe os meus conselhos, Bloody. Mas para a próxima reveja as lições do dia porque acho que se enganou aí numas quantas. Mas isso são conversas para outra era. Até um dia. #EstaÉPorContaDaCasa #AceitoOSeuRegresso #FimdaSessão 1 Citar
luadpp Postado 22 de março 2015 Postado 22 de março 2015 Existem pessoas que são tão persistentes nas suas convicções erradas que nós que estamos certos acabamos por duvidar de nós próprios. Citar
luadpp Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 (editado) Aquele momento em que me aperaltei toda para ir à loja da Nutella no dia de abertura e chego lá e nem consigo ver o fim da fila para entra... Editado 23 de março 2015 por luadpp 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.