Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Claro, depois chego à cozinha bati logo o pe, a cadela fugiu logo para debaixo da minha cama :rofl:

Depois eu a limpar aquilo com ar de zombi e a dar graças a deus por não ter batido com a cornadura no móvel do quarto e a Playmobil não me cair em cima :rofl:

Omg só de imaginar! A tua cadela é tao linda e fofa :D :D 

A Playmobil???

Postado

Omg só de imaginar! A tua cadela é tao linda e fofa :D :D

A Playmobil???

A minha cadela faz furor!

Sim eu de manhã acordo, e ando de olhos fechados :haha: então bato com a cabeça no guarda-vestidos e a caixa da playmobil tem tendencia a cair lá de cima com o embate :mosking: Um dia levo com aquilo na cabeça e fico maluco de vez :rofl:

• Gosto 1
Postado

A minha cadela faz furor!

Sim eu de manhã acordo, e ando de olhos fechados :haha: então bato com a cabeça no guarda-vestidos e a caixa da playmobil tem tendencia a cair lá de cima com o embate :mosking: Um dia levo com aquilo na cabeça e fico maluco de vez :rofl:

wtf ahahaha :rofl: mas olha...eu acho que já ficaste  :unsure:

• Gosto 1
Postado

A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!"

Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo :O e ainda tinha que ir limpar!!! 

Mereço ??? Socorro ....?

"Eu não mereço, eu não mereço... era só jajão..."   :newrussian:

• Gosto 4
Postado

A minha vida e um drama :crying: acabaram de me ligar do trabalho a pedir para eu ir trabalhar hoje ( estando eu hoje de folga) porque o meu colega está à rasca das costas? :crying: Ai nao acreditooo :crying: :crying:

• Gosto 1
Postado

A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!"

Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo :O e ainda tinha que ir limpar!!! 

Mereço ??? Socorro ....?

tumblr_leeptqJa9P1qdlkgg.gif

• Gosto 1
Postado

A minha vida e um drama :crying: acabaram de me ligar do trabalho a pedir para eu ir trabalhar hoje ( estando eu hoje de folga) porque o meu colega está à rasca das costas? :crying: Ai nao acreditooo :crying: :crying:

Que flop Mauro :cool:
  • Gosto 1
Postado

Fórum aTV, a proporcionar o amor desde ...? 

wzKlVum.png

Até já adotam apelidos :wub:

O casamento é só para a semana, mas o Ruben quis adiantar as coisas no registo civil xD

• Gosto 2
Postado

PIDE a shippar casamentos desde 2013. :yes:

Serás o padrinho do casamento.

Em breve serão distribuídos os convites para o casamento. Serão enviados via mp. Quero-vos bem vestidos!!

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...