herportrait Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Claro, depois chego à cozinha bati logo o pe, a cadela fugiu logo para debaixo da minha cama Depois eu a limpar aquilo com ar de zombi e a dar graças a deus por não ter batido com a cornadura no móvel do quarto e a Playmobil não me cair em cima Omg só de imaginar! A tua cadela é tao linda e fofa :D A Playmobil??? Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Omg só de imaginar! A tua cadela é tao linda e fofa :D A Playmobil??? A minha cadela faz furor! Sim eu de manhã acordo, e ando de olhos fechados então bato com a cabeça no guarda-vestidos e a caixa da playmobil tem tendencia a cair lá de cima com o embate Um dia levo com aquilo na cabeça e fico maluco de vez 1 Citar
herportrait Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 A minha cadela faz furor! Sim eu de manhã acordo, e ando de olhos fechados então bato com a cabeça no guarda-vestidos e a caixa da playmobil tem tendencia a cair lá de cima com o embate Um dia levo com aquilo na cabeça e fico maluco de vez wtf ahahaha mas olha...eu acho que já ficaste 1 Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 wtf ahahaha mas olha...eu acho que já ficaste shhhhh não digas isso que ninguem sabe que vim do Júlio de Matos porque fugi 1 Citar
Tiagotv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!" Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo e ainda tinha que ir limpar!!! Mereço ??? Socorro ....? "Eu não mereço, eu não mereço... era só jajão..." 4 Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 A minha vida e um drama acabaram de me ligar do trabalho a pedir para eu ir trabalhar hoje ( estando eu hoje de folga) porque o meu colega está à rasca das costas? Ai nao acreditooo :crying: 1 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!" Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo e ainda tinha que ir limpar!!! Mereço ??? Socorro ....? 1 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vou-me a ti Que sacrifício Mauro, estás desejoso de lhe saltares em cima 3 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vou-me a ti Que sacrifício Mauro, estás desejoso de lhe saltares em cima 1 Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) Que sacrifício Mauro, estás desejoso de lhe saltares em cima No way Já não estou bebado Editado 26 de março 2015 por MPombo 1 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 No way Já não estou bebado Também não é muito difícil por-te bêbado Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Também não é muito difícil por-te bêbado Não sou o Squalexy 2 Citar
Diogo_M Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 A minha vida e um drama acabaram de me ligar do trabalho a pedir para eu ir trabalhar hoje ( estando eu hoje de folga) porque o meu colega está à rasca das costas? Ai nao acreditooo :crying:Que flop Mauro 1 Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Fórum aTV, a proporcionar o amor desde ...? Até já adotam apelidos 8 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Fórum aTV, a proporcionar o amor desde ...? Até já adotam apelidos Ohhhhhhhhhhhhhhh Que fofos. 1 Citar
Oxi Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Fórum aTV, a proporcionar o amor desde ...? Até já adotam apelidos O casamento é só para a semana, mas o Ruben quis adiantar as coisas no registo civil xD 2 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Está revelado o motivo de tanto nervosismo do Mauro 2 Citar
Ruben Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O casamento é só para a semana, mas o Ruben quis adiantar as coisas no registo civil xD PIDE a shippar casamentos desde 2013. 2 Citar
Joana Moita Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sempre que vejo oxi pombo não consigo parar de rir :rofl: 5 Citar
Oxi Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 PIDE a shippar casamentos desde 2013. Serás o padrinho do casamento. Em breve serão distribuídos os convites para o casamento. Serão enviados via mp. Quero-vos bem vestidos!! 3 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai Pomboxi ainda é melhor, mas lembra-me a nome de sobremesa xD Há despedida de solteiro? 1 Citar
Oxi Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai Pomboxi ainda é melhor, mas lembra-me a nome de sobremesa xD Há despedida de solteiro? Claro! Todos para um bar de strippers xD 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Claro! Todos para um bar de strippers xD 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.