Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquele momento em que me aperaltei toda para ir à loja da Nutella  no dia de abertura e chego  lá e nem consigo ver o fim da fila para entra... :|:@:crying:

Vocês são parvos. Aquilo só vais estar minimamente acessível com - de 10 min de espera daqui a 2 meses. 

• Gosto 1
Postado

Podíamos ter esperado um bocado na fila (não tínhamos pressa) mas não, o Miguel não gosta de esperar... -.- 

Hoje fiz os meus famosos panados de frango com arroz, estava uma delicia.

Para a próxima meninos o jantar é cá em casa para comerem os panados à lá lili. :D

• Gosto 2
Postado

Há dias que sabe mesmo bem sair de casa....

Está uma pessoa a entrar no balneário do ginásio e dá de caras com o Fábio da casa dos segredos todo nu :rolleyes::cool:

Uma pessoa até treina melhor depois de ver aquilo :mosking:

• Gosto 3
Postado

Há dias que sabe mesmo bem sair de casa....

Está uma pessoa a entrar no balneário do ginásio e dá de caras com o Fábio da casa dos segredos todo nu :rolleyes::cool:

Uma pessoa até treina melhor depois de ver aquilo :mosking:

What ? todo nu mesmo ?  :rolleyes:

Há gente com sorte nesta vida ...

Postado

wwtWbcX.png

NZEjfpi.png

Diana Chaves volta a ameaçar a TVI (e novidades?) mas no final a SIC acaba com uma ideia bastante inovadora e única na TV em Portugal. A criação de um 8º dia... dedicado a Mar Salgado. Sabe mais

• Gosto 1
Postado

Podíamos ter esperado um bocado na fila (não tínhamos pressa) mas não, o Miguel não gosta de esperar... -.- 

Hoje fiz os meus famosos panados de frango com arroz, estava uma delicia.

Para a próxima meninos o jantar é cá em casa para comerem os panados à lá lili. :D

estás a gozar mas eu adoro isso!!! :blush: Ai titiiiiiiiiiii!!!!

• Gosto 1
Postado

E não sou gordo, Joana. :rolleyes: Músculo percorre todo o meu corpo esculpido pelos deuses! :smoke::rofl:

Músculo moldado por gordura! :smoke:  :rolleyes:  :haha:

Postado

Sobrinho Mauro a titi não estava a gozar, o próximo jantar é na minha casa com panados, arroz, batatas fritas, salada e ainda faço uma mousse de limão/chocolate para o Fofusco não reclamar da sobremesa .

Desta vez o chão vai estar limpo e não precisão de pagar a conta...ah e vou comprar um pacote de guardanapos só para a ocasião. :haha::rolleyes:

• Gosto 4
Postado (editado)

Sobrinho Mauro a titi não estava a gozar, o próximo jantar é na minha casa com panados, arroz, batatas fritas, salada e ainda faço uma mousse de limão/chocolate para o Fofusco não reclamar da sobremesa .

Desta vez o chão vai estar limpo e não precisão de pagar a conta...ah e vou comprar um pacote de guardanapos só para a ocasião. :haha::rolleyes:

Ai mas isso e uma excelente ideia! :blush: Quando quiseres :D eu levo as bebidas :blush: Ia ser muito giro! :party:

Editado por MPombo
  • Gosto 3
Postado

Estamos a falar da Nutella filho xD Vê os preços de um frasco apenas  :haha:

No Continente online os preços variam entre os 2.19€ e os 5.38€, consoante as gramas do produto.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...