herportrait Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Aquele momento em que me aperaltei toda para ir à loja da Nutella no dia de abertura e chego lá e nem consigo ver o fim da fila para entra... Foste com a joana? 3 Citar
luadpp Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Não, fui com um amigo que não tem paciência para esperar. Mas porquê? 1 Citar
herportrait Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Não, fui com um amigo que não tem paciência para esperar. Mas porquê? A Joana também se estava a queixar do mesmo ontem 2 Citar
Duarte Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Aquele momento em que me aperaltei toda para ir à loja da Nutella no dia de abertura e chego lá e nem consigo ver o fim da fila para entra... Vocês são parvos. Aquilo só vais estar minimamente acessível com - de 10 min de espera daqui a 2 meses. 1 Citar
luadpp Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Podíamos ter esperado um bocado na fila (não tínhamos pressa) mas não, o Miguel não gosta de esperar... -.- Hoje fiz os meus famosos panados de frango com arroz, estava uma delicia. Para a próxima meninos o jantar é cá em casa para comerem os panados à lá lili. 2 Citar
Miguel21 Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Há dias que sabe mesmo bem sair de casa.... Está uma pessoa a entrar no balneário do ginásio e dá de caras com o Fábio da casa dos segredos todo nu Uma pessoa até treina melhor depois de ver aquilo 3 Citar
Rodolfo Postado 23 de março 2015 Autor Postado 23 de março 2015 Há dias que sabe mesmo bem sair de casa.... Está uma pessoa a entrar no balneário do ginásio e dá de caras com o Fábio da casa dos segredos todo nu Uma pessoa até treina melhor depois de ver aquilo What ? todo nu mesmo ? Há gente com sorte nesta vida ... Citar
Ruben Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Diana Chaves volta a ameaçar a TVI (e novidades?) mas no final a SIC acaba com uma ideia bastante inovadora e única na TV em Portugal. A criação de um 8º dia... dedicado a Mar Salgado. Sabe mais 1 Citar
Joana Moita Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Deus os guarde. depois diz que és gordo 1 Citar
Bloody Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 depois diz que és gordo E não sou gordo, Joana. Músculo percorre todo o meu corpo esculpido pelos deuses! 1 Citar
MPombo Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Podíamos ter esperado um bocado na fila (não tínhamos pressa) mas não, o Miguel não gosta de esperar... -.- Hoje fiz os meus famosos panados de frango com arroz, estava uma delicia. Para a próxima meninos o jantar é cá em casa para comerem os panados à lá lili. estás a gozar mas eu adoro isso!!! Ai titiiiiiiiiiii!!!! 1 Citar
Jtv Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 E não sou gordo, Joana. Músculo percorre todo o meu corpo esculpido pelos deuses! Músculo moldado por gordura! Citar
Bloody Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 (editado) Músculo moldado por gordura! Sou o teu espelho. Editado 23 de março 2015 por Bloody 1 Citar
Jtv Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Sou o teu espelho. Então está estragado. Tenho de o deitar ao lixo e comprar um novo. Citar
luadpp Postado 24 de março 2015 Postado 24 de março 2015 Sobrinho Mauro a titi não estava a gozar, o próximo jantar é na minha casa com panados, arroz, batatas fritas, salada e ainda faço uma mousse de limão/chocolate para o Fofusco não reclamar da sobremesa . Desta vez o chão vai estar limpo e não precisão de pagar a conta...ah e vou comprar um pacote de guardanapos só para a ocasião. 4 Citar
Rodolfo Postado 24 de março 2015 Autor Postado 24 de março 2015 A loja da Nutella que abriu em Lisboa há dias vai abrir também no Porto brevemente 3 Citar
MPombo Postado 24 de março 2015 Postado 24 de março 2015 (editado) Sobrinho Mauro a titi não estava a gozar, o próximo jantar é na minha casa com panados, arroz, batatas fritas, salada e ainda faço uma mousse de limão/chocolate para o Fofusco não reclamar da sobremesa . Desta vez o chão vai estar limpo e não precisão de pagar a conta...ah e vou comprar um pacote de guardanapos só para a ocasião. Ai mas isso e uma excelente ideia! Quando quiseres eu levo as bebidas Ia ser muito giro! Editado 24 de março 2015 por MPombo 3 Citar
Rick Postado 24 de março 2015 Postado 24 de março 2015 A loja da Nutella que abriu em Lisboa há dias vai abrir também no Porto brevemente Só é pena os preços 1 Citar
Rodolfo Postado 24 de março 2015 Autor Postado 24 de março 2015 Só é pena os preços É muito caro ? por acaso nem tenho a noção disso 2 Citar
Rick Postado 24 de março 2015 Postado 24 de março 2015 É muito caro ? por acaso nem tenho a noção disso Estamos a falar da Nutella filho xD Vê os preços de um frasco apenas Citar
Rodolfo Postado 24 de março 2015 Autor Postado 24 de março 2015 Estamos a falar da Nutella filho xD Vê os preços de um frasco apenas pois é mas também uma vez não é vez. Não deve ser assim muito luxuoso ir lá lanchar Citar
Jão Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Aquele momento em que ainda tenho 3 episódios de Pll para ver e estou a fazer um esforço enorme para não ir ao tópico ler as novidades. 4 Citar
jgsantos Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Estamos a falar da Nutella filho xD Vê os preços de um frasco apenas No Continente online os preços variam entre os 2.19€ e os 5.38€, consoante as gramas do produto. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.