Jump to content

Posts Recomendados

Postado

«Deve ser extremamente aborrecido ser "hater". Lidar diariamente com o sucesso e o silêncio de quem invejam ou querem mal não deve ser fácil, assim como deve ser absolutamente extenuante vibrar todos os dias numa energia tão negativa. Ainda assim, reconheço-lhes um lugar na sociedade: são um teste à nossa capacidade de aceitar um nível de consciência mais baixo, a livre escolha da infelicidade e a mediocridade de valores tão essenciais como o respeito, a liberdade e a compaixão. Não vos desejamos mal, mas também não podemos fazer nada por vocês, a não ser respeitar-vos na esperança que uma outra consciência vos desperte.» Gustavo Santos

:)

Postado (editado)

Ai mas isso e uma excelente ideia! :blush: Quando quiseres :D eu levo as bebidas :blush: Ia ser muito giro! :party:

Por mim pode ser em Abril, menos dia 17.

Vai ser muito fixe e vocês além de adorar a minha comida vão conhecer a casa dos malucos, quer dizer de pessoas civilizadas. :rolleyes:  :D

No Continente online os preços variam entre os 2.19€ e os 5.38€, consoante as gramas do produto.

Por acaso não sabia.

Mas eu sempre que vou pra comprar lembro-me sempre que é muito caro, além de que a última que tive me foi roubada, fiquei furiosa desejando que desse uma enorme dor de barriga a quem a comeu. :@

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Vai ser muito fixe e vocês além de adorar a minha comida vão conhecer a casa dos malucos, quer dizer de pessoas civilizadas. :rolleyes:  :D

Por acaso não sabia.

Mas eu sempre que vou pra comprar lembro-me sempre que é muito caro, além de que a última que tive me foi roubada, fiquei furiosa desejando que desse uma enorme dor de barriga a quem a comeu. :@

Lua, ainda queres aceitar mais malucos?  :rolleyes:  :haha:  Sabe que nós estamos sempre pronto para mais uma :cool:

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu não posso ir, pelos seguintes motivos:

-Sou super envergonhado em casas que não conheço

-Não há empregados de mesa para eu reclamar

-Tenho de estar em casa cedo para ver TWD ou outra série qualquer xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Postado

Casa dos malucos? Ninguem nos bate :smoke: Somos os Divos da maluqueira :D Quando quiserem!! Ainda não sei o meu horário de Abril, mas assim que souber comunico os dias que tou de manha / de folga :D Vai ser muito girooo!! :D

Lua, ainda queres aceitar mais malucos?  :rolleyes:  :haha:  Sabe que nós estamos sempre pronto para mais uma :cool:

Fala por ti :cool: Vadio!!! 

Eu não posso ir, pelos seguintes motivos:

-Sou super envergonhado em casas que não conheço

-Não há empregados de mesa para eu reclamar

-Tenho de estar em casa cedo para ver TWD ou outra série qualquer xD

Não li isto :sleep:

• Gosto 2
Postado

11083877_349683231896385_481628151435637

Eu até concordo com isto, apesar de estar longe de ser o meu caso. O Facebook nunca me afastou de quem sou próximo, graças a Deus xD

• Gosto 2
Postado (editado)

A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!"

Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo :O e ainda tinha que ir limpar!!! 

Mereço ??? Socorro ....?

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Postado

A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!"

Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo :O e ainda tinha que ir limpar!!! 

Mereço ??? Socorro ....?

:rofl: muito bom!! Foste limpar Mauro?? É mau para a cadela comer ovo!!

• Gosto 1
Postado (editado)

:rofl: muito bom!! Foste limpar Mauro?? É mau para a cadela comer ovo!!

Claro, depois chego à cozinha bati logo o pe, a cadela fugiu logo para debaixo da minha cama :rofl:

Depois eu a limpar aquilo com ar de zombi e a dar graças a deus por não ter batido com a cornadura no móvel do quarto e a Playmobil não me cair em cima :rofl:

Editado por MPombo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...