Rodolfo Postado 25 de março 2015 Autor Postado 25 de março 2015 «Deve ser extremamente aborrecido ser "hater". Lidar diariamente com o sucesso e o silêncio de quem invejam ou querem mal não deve ser fácil, assim como deve ser absolutamente extenuante vibrar todos os dias numa energia tão negativa. Ainda assim, reconheço-lhes um lugar na sociedade: são um teste à nossa capacidade de aceitar um nível de consciência mais baixo, a livre escolha da infelicidade e a mediocridade de valores tão essenciais como o respeito, a liberdade e a compaixão. Não vos desejamos mal, mas também não podemos fazer nada por vocês, a não ser respeitar-vos na esperança que uma outra consciência vos desperte.» Gustavo Santos Citar
luadpp Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 (editado) Ai mas isso e uma excelente ideia! Quando quiseres eu levo as bebidas Ia ser muito giro! Por mim pode ser em Abril, menos dia 17. Vai ser muito fixe e vocês além de adorar a minha comida vão conhecer a casa dos malucos, quer dizer de pessoas civilizadas. No Continente online os preços variam entre os 2.19€ e os 5.38€, consoante as gramas do produto. Por acaso não sabia. Mas eu sempre que vou pra comprar lembro-me sempre que é muito caro, além de que a última que tive me foi roubada, fiquei furiosa desejando que desse uma enorme dor de barriga a quem a comeu. Editado 25 de março 2015 por luadpp 2 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Por mim pode ser em Abril, menos dia 17. Vai ser muito fixe e vocês além de adorar a minha comida vão conhecer a casa dos malucos, quer dizer de pessoas civilizadas. Por acaso não sabia. Mas eu sempre que vou pra comprar lembro-me sempre que é muito caro, além de que a última que tive me foi roubada, fiquei furiosa desejando que desse uma enorme dor de barriga a quem a comeu. Lua, ainda queres aceitar mais malucos? Sabe que nós estamos sempre pronto para mais uma 2 Citar
Fofusco Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 (editado) Por mim pode ser em Abril, menos dia 17. Vai ser muito fixe e vocês além de adorar a minha comida vão conhecer a casa dos malucos, quer dizer de pessoas civilizadas. Eu não posso ir, pelos seguintes motivos: -Sou super envergonhado em casas que não conheço -Não há empregados de mesa para eu reclamar -Tenho de estar em casa cedo para ver TWD ou outra série qualquer xD Editado 25 de março 2015 por Fofusco 1 Citar
MPombo Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Por mim pode ser em Abril, menos dia 17. Vai ser muito fixe e vocês além de adorar a minha comida vão conhecer a casa dos malucos, quer dizer de pessoas civilizadas. Casa dos malucos? Ninguem nos bate Somos os Divos da maluqueira Quando quiserem!! Ainda não sei o meu horário de Abril, mas assim que souber comunico os dias que tou de manha / de folga Vai ser muito girooo!! Lua, ainda queres aceitar mais malucos? Sabe que nós estamos sempre pronto para mais uma Fala por ti Vadio!!! Eu não posso ir, pelos seguintes motivos: -Sou super envergonhado em casas que não conheço -Não há empregados de mesa para eu reclamar -Tenho de estar em casa cedo para ver TWD ou outra série qualquer xD Não li isto 2 Citar
MPombo Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Vais trocar os teus amigos por uma serie?? Vou-te trocar por uma cesta de cebolas 2 Citar
Fofusco Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Vais trocar os teus amigos por uma serie?? Vou-te trocar por uma cesta de cebolas 1 Citar
MPombo Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Tão desagradável ... olha menos um para comer 1 Citar
Fofusco Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Tão desagradável ... olha menos um para comer Citar
MPombo Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Cansam-me Cansam-me as penas com tanto gif 1 Citar
Fofusco Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Cansam-me Cansam-me as penas com tanto gif 1 Citar
MPombo Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Fofusco o chão da cozinha está sujo ... Vai limpá-lo 1 Citar
Fofusco Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Fofusco o chão da cozinha está sujo ... Vai limpá-lo 3 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 (editado) Lendo isto, eis o que faço: Editado 25 de março 2015 por Tiago Madeira 4 Citar
Ruben Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 A Única Mulher não desce nas audiências e Júlia Pinheiro já se está a prevenir. Será que os planos dela vão finalmente dar certo? Descobre 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 (editado) Fofusco bitch Editado 25 de março 2015 por Diogo_M 1 Citar
Oxi Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Apenas desmaiado. Acabei de ver fotos vossas indecentes. Todos gatos e gatas :3 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu até concordo com isto, apesar de estar longe de ser o meu caso. O Facebook nunca me afastou de quem sou próximo, graças a Deus xD 2 Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!" Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo e ainda tinha que ir limpar!!! Mereço ??? Socorro ....? Editado 26 de março 2015 por MPombo 1 Citar
herportrait Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 A minha mãe hoje acorda-me toda stressada às 8 da manhã " Olha, olhaaa, deixei cair a caixa dos ovos, está a cozinha toda suja! A cadela está a lamber! Vai lá limpar que eu não posso, estou atrasada!!!!" Quer dizer acordo sobressaltado, ainda me dava um treco, por causa de uma caixa de ovos e a asna da cadela a lamber o que restava do ovo e ainda tinha que ir limpar!!! Mereço ??? Socorro ....? muito bom!! Foste limpar Mauro?? É mau para a cadela comer ovo!! 1 Citar
MPombo Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) muito bom!! Foste limpar Mauro?? É mau para a cadela comer ovo!! Claro, depois chego à cozinha bati logo o pe, a cadela fugiu logo para debaixo da minha cama Depois eu a limpar aquilo com ar de zombi e a dar graças a deus por não ter batido com a cornadura no móvel do quarto e a Playmobil não me cair em cima Editado 26 de março 2015 por MPombo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.