Jump to content

Posts Recomendados

Postado

é tão insonso e enjoado. :@ dedique se a outra coisa

Se me permeti, eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos, pode-me dar algumas dicas que ajudem a desempenhar melhor o meu papel na ficção? Se não quiser, sempre pode pagar uns shots ao Zeca que ele esquece as suas palavras amargas :(

Postado

Joana miguxa, eu gosto muito de você apesar de tudo mas sei que você não gosta de mim mas quero que saiba que não ligo nenhuma às suas críticas tá a perceber? Eu, Filipa Maia, sou uma grande atriz e se me critica em vez de fazer melhor, então que vá para o meu lugar!

E já agora, pare de repetir vezes sem conta que eu sou uma enjoada, é que gira o disco e toca o mesmo!

Postado

Se me permeti, eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos, pode-me dar algumas dicas que ajudem a desempenhar melhor o meu papel na ficção? Se não quiser, sempre pode pagar uns shots ao Zeca que ele esquece as suas palavras amargas :(

aulas de representação. :smoke:
  • Gosto 1
Postado

Diva porque vais para um programa flopado? Devias ir dançar.

Gostas da SIC Joana? Diz-me que sim! Eu quero angariar espetadores para o melhor canal. Quero levar a Alexandra Lencastre. Que achas da ideia?

Postado

Só flopados aqui :cool:

Houve lá pá, tu não chamas essas coisas à Diva do Povo, pá!

Diva porque vais para um programa flopado? Devias ir dançar.

Ai Joana pá, eu sinto-me ainda mais raínha planetária em Carnaxide, pá! :party:

Postado

Joana miguxa, eu gosto muito de você apesar de tudo mas sei que você não gosta de mim mas quero que saiba que não ligo nenhuma às suas críticas tá a perceber? Eu, Filipa Maia, sou uma grande atriz e se me critica em vez de fazer melhor, então que vá para o meu lugar!

E já agora, pare de repetir vezes sem conta que eu sou uma enjoada, é que gira o disco e toca o mesmo!

filha, há actrizes melhores - sara prata, Joana solnado, Sara Matos
Postado

aulas de representação. :smoke:

Eu Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para ti, aceita o seu conselho, mas pensei que me ias mandar acabar o meu curso de medicina. O Zeca continua à espera que pagues uns shots

Postado

Quem é você? Não é querido, não interessa! -xau aí :D #vamostodosprasic

Eu não vou! Tinham-me lá naquele programa com o Manzarra e não souberam aproveitar! Deixem-se andar... a perder assim qualidade, parece uma maldade!

• Gosto 1
Postado

Houve lá pá, tu não chamas essas coisas à Diva do Povo, pá!

Ai Joana pá, eu sinto-me ainda mais raínha planetária em Carnaxide, pá! :party:

Menos a Diva do Povo claro, essa é sempre diva :blush::giveheart:
  • Gosto 1
Postado

Gostas da SIC Joana? Diz-me que sim! Eu quero angariar espetadores para o melhor canal. Quero levar a Alexandra Lencastre. Que achas da ideia?

a Xana fica em Queluz, onde tem as melhores personagens
Postado

Menos a Diva do Povo claro, essa é sempre diva :blush::giveheart:

Ai pá os fãs da Liliane Marise nunca deixam a sua raínha ficar mal pá! Agora vá Fofuxo da sua Diva, venha comigo ver o meu novo programa na SIC!

• Gosto 1
Postado

Ai, que pseudo dibas que para aqui bão...

Ó Filhas da pu**, eu sou a única mulher, a diba, a rainha de toudo, o resto são toudas de 2ª categoria. E Joana, gostas da Diba das Dibas, nom gostas?

D Luce gosto de si, mas devia fazer de vilã.
  • Gosto 1
Postado

tvi, d pilar sacramento.

A depilar só se for a cara das invejosas

Ficas ao pé do teu MARAVILHOSO amigo, Zeca

Não pagas o que deves, não sei se fico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...