Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Falem-me disto. Diz lá que não gostaste que te levantasse a poeira 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Joana pá! Então na te lembras de mim pá? Sou eu pá! A Diva Popular Portuguesa pá! Diva porque vais para um programa flopado? Devias ir dançar. Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 é tão insonso e enjoado. dedique se a outra coisa Se me permeti, eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos, pode-me dar algumas dicas que ajudem a desempenhar melhor o meu papel na ficção? Se não quiser, sempre pode pagar uns shots ao Zeca que ele esquece as suas palavras amargas Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Joana miguxa, eu gosto muito de você apesar de tudo mas sei que você não gosta de mim mas quero que saiba que não ligo nenhuma às suas críticas tá a perceber? Eu, Filipa Maia, sou uma grande atriz e se me critica em vez de fazer melhor, então que vá para o meu lugar! E já agora, pare de repetir vezes sem conta que eu sou uma enjoada, é que gira o disco e toca o mesmo! Citar
Bloody Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Diz lá que não gostaste que te levantasse a poeira Adorei! Senti-me como nova por dentro! Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Só flopados aqui Quem é você? Não é querido, não interessa! -xau aí #vamostodosprasic Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Se me permeti, eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos, pode-me dar algumas dicas que ajudem a desempenhar melhor o meu papel na ficção? Se não quiser, sempre pode pagar uns shots ao Zeca que ele esquece as suas palavras amargas aulas de representação. 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Diva porque vais para um programa flopado? Devias ir dançar. Gostas da SIC Joana? Diz-me que sim! Eu quero angariar espetadores para o melhor canal. Quero levar a Alexandra Lencastre. Que achas da ideia? Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Só flopados aqui Houve lá pá, tu não chamas essas coisas à Diva do Povo, pá! Diva porque vais para um programa flopado? Devias ir dançar. Ai Joana pá, eu sinto-me ainda mais raínha planetária em Carnaxide, pá! Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Adorei! Senti-me como nova por dentro! Admite que não foi só por dentro 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Joana miguxa, eu gosto muito de você apesar de tudo mas sei que você não gosta de mim mas quero que saiba que não ligo nenhuma às suas críticas tá a perceber? Eu, Filipa Maia, sou uma grande atriz e se me critica em vez de fazer melhor, então que vá para o meu lugar! E já agora, pare de repetir vezes sem conta que eu sou uma enjoada, é que gira o disco e toca o mesmo!filha, há actrizes melhores - sara prata, Joana solnado, Sara Matos Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 aulas de representação. Eu Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para ti, aceita o seu conselho, mas pensei que me ias mandar acabar o meu curso de medicina. O Zeca continua à espera que pagues uns shots Citar
Bloody Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Quem é você? Não é querido, não interessa! -xau aí #vamostodosprasic Eu não vou! Tinham-me lá naquele programa com o Manzarra e não souberam aproveitar! Deixem-se andar... a perder assim qualidade, parece uma maldade! 1 Citar
Diogo_M Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Houve lá pá, tu não chamas essas coisas à Diva do Povo, pá! Ai Joana pá, eu sinto-me ainda mais raínha planetária em Carnaxide, pá! Menos a Diva do Povo claro, essa é sempre diva 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Gostas da SIC Joana? Diz-me que sim! Eu quero angariar espetadores para o melhor canal. Quero levar a Alexandra Lencastre. Que achas da ideia?a Xana fica em Queluz, onde tem as melhores personagens Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 a Xana fica em Queluz, onde tem as melhores personagens Fico aonde criatura?! 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai, que pseudo dibas que para aqui bão... Ó Filhas da pu**, eu sou a única mulher, a diba, a rainha de toudo, o resto são toudas de 2ª categoria. E Joana, gostas da Diba das Dibas, nom gostas? 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Fico aonde criatura?!tvi, d pilar sacramento. Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Menos a Diva do Povo claro, essa é sempre diva Ai pá os fãs da Liliane Marise nunca deixam a sua raínha ficar mal pá! Agora vá Fofuxo da sua Diva, venha comigo ver o meu novo programa na SIC! 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 a Xana fica em Queluz, onde tem as melhores personagens Se eu lhe pagar o triplo ela vem para a SIC! Ela merece muito mais que uma Pilar! Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Fico aonde criatura?! Ficas ao pé do teu MARAVILHOSO amigo, Zeca 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai, que pseudo dibas que para aqui bão... Ó Filhas da pu**, eu sou a única mulher, a diba, a rainha de toudo, o resto são toudas de 2ª categoria. E Joana, gostas da Diba das Dibas, nom gostas?D Luce gosto de si, mas devia fazer de vilã. 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 tvi, d pilar sacramento. A depilar só se for a cara das invejosas Ficas ao pé do teu MARAVILHOSO amigo, Zeca Não pagas o que deves, não sei se fico Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.