Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu sou amiga do Zeca :3

Já fomos um casal 3 vezes ou mais <3

Tu és uma ladra de namorados pá! Roubaste o meu Pedro Barroso e querias o Moisés da Liliane pá!

Postado

Eu estava a pensar em fazeres de figurante que é morta no primeiro capítulo, mas tudo bem. Sou capaz de te arranjar um papel em que ofendas alguém de vez em quando. 

Figurante? Não aceito ser despromovida! Uma atriz com A grande como eu tem de ser protagonista em todas as novelas que entrar, mas recuso entrar em flops como as novelas do Artur Ribeiro ou da Mira.

Mas first! Quem é você mesmo?  :|  :huh: Não conheço a Filipa Maia.

Como é possível não conhecer? Sou aquela pessoa que entra pela sua casa adentro todas as noites ou já se esqueceu? Bem, a derrota de Mar Salgado até o faz esquecer-se a realidade :haha:

Isso Lipinha, vamos mostrar que somos os melhores na representação

#juntossomosmelhores #zecaefilipamaia<3

Mas tu és meu fã? Ouvi dizer que adoravas o Zeca

Isso Zeca, vamos provar a eles que somos os melhores :wub: e olha, eu juntava a Carolina Loureiro ao triângulo amoroso, ela é uma grande amiga minha e eu tenho aprendido imenso com ela no que toca a representar. :D

Postado

Ai oh Xana fofuxa EU QUERO UMA MALA CHIQUE! :party: Vamos ajudar o nosso Zeca e levá-lo para a sic pá!

Ai compra-lhe uma mala com ursinhos cor de rosa e um leão a deitar arco-íris. Ele vai A-DO-RAR :wub:

• Gosto 1
Postado

Vamos a mais um 760, que tal mininos? Se acham que o Zeca Bejeca e a Filipa Maia não sabem representar, liguem 760 300 200. Do que estão à espera? Podem ganhar 1 pilim, que pode servir para pagar as despesas do mês, liguem!

Oh Belinha Fofuxa pá! Não arranjas aí um 760 para a Liliane, a estrela planetária do mundo e arredores?

Postado

Tu és uma ladra de namorados pá! Roubaste o meu Pedro Barroso e querias o Moisés da Liliane pá!

Eu sou cavalona, cavalgo quem eu quero. Não é uma bimbalhona do bairro que rouba o meu talhante

Postado

Eu sou cavalona, cavalgo quem eu quero. Não é uma bimbalhona do bairro que rouba o meu talhante

Houve lá minha ganda ordinária, tu na falas assim ca Liliane Marise pá! :@

Postado

Vamos a mais um 760, que tal mininos? Se acham que o Zeca Bejeca e a Filipa Maia não sabem representar, liguem 760 300 200. Do que estão à espera? Podem ganhar 1 pilim, que pode servir para pagar as despesas do mês, liguem!

Liguem, se acharem que eu sou a melhor atriz de Portugal e se mereço um contrato de exclusividade vitalício com a TVI, e se não acharem, ligam na mesma!

Postado

Ouvi dizer que já cavalgaste tantas pessoas como o número de likes no teu facebook. Temos que ter uma conversa de amigas, mulher para mulher.

Postado

Ouvi dizer que já cavalgaste tantas pessoas como o número de likes no teu facebook. Temos que ter uma conversa de amigas, mulher para mulher.

Tbm queres montar?! eu não sou dessas, mas pede a Gabi fufona

Postado

Figurante? Não aceito ser despromovida! Uma atriz com A grande como eu tem de ser protagonista em todas as novelas que entrar, mas recuso entrar em flops como as novelas do Artur Ribeiro ou da Mira.

Como é possível não conhecer? Sou aquela pessoa que entra pela sua casa adentro todas as noites ou já se esqueceu? Bem, a derrota de Mar Salgado até o faz esquecer-se a realidade :haha:

Isso Zeca, vamos provar a eles que somos os melhores :wub: e olha, eu juntava a Carolina Loureiro ao triângulo amoroso, ela é uma grande amiga minha e eu tenho aprendido imenso com ela no que toca a representar. :D

Querida, não compare belmonte com essa treta, tá?
Postado

Tbm queres montar?! eu não sou dessas, mas pede a Gabi fufona

Na minha idade já não se monta, deixa-se cair... *cofcof* Mas enfim, o que temos que conversar é acerca dos teus métodos de cavalgamento. A Xaninha quer saber tudo, mas tudo, sobre a sua aprendiz Rita.

Postado

Esta noite foi das melhores que já tive neste fórum :haha: Que riso :rofl: Vocês são todos fantásticos actores :cool: Melhores que a Filipa Maia ou aquela que atira pedras, que felizmente, não apareceu  :unsure:

Foi mesmo das noites mais divertidas xDD

• Gosto 3
Postado

Esta noite foi das melhores que já tive neste fórum :haha: Que riso :rofl: Vocês são todos fantásticos actores :cool: Melhores que a Filipa Maia ou aquela que atira pedras, que felizmente, não apareceu  :unsure:

Você não ouse destratar a Filipa Maia, eu chamo já o meu namorado e ele faz-lhe uma cuequinha :rofl:

• Gosto 2
Postado

Ai mesmo, das melhores noites do fórum, já tinha saudades destes momentos :D

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...