Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 OMGGGGGGGGGGGGGG Esta Teresa é uma VADIA Vou deprimir, mas deprimir com classe Não sou bimba como a Luce ou porca como a velha Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Logo o Zequinha trata de ti. Raaaaaaaaaaaawwwww #8shotsjálávão Ai dio mio, assim você mi mata #bringthevodkanow 1 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sou é por isso que quero o melhor para ti(ele). Ele? Que ele? É o Zeca que está aqui Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu sou amiga do Zeca :3 Já fomos um casal 3 vezes ou mais <3 Tu és uma ladra de namorados pá! Roubaste o meu Pedro Barroso e querias o Moisés da Liliane pá! Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu estava a pensar em fazeres de figurante que é morta no primeiro capítulo, mas tudo bem. Sou capaz de te arranjar um papel em que ofendas alguém de vez em quando. Figurante? Não aceito ser despromovida! Uma atriz com A grande como eu tem de ser protagonista em todas as novelas que entrar, mas recuso entrar em flops como as novelas do Artur Ribeiro ou da Mira. Mas first! Quem é você mesmo? Não conheço a Filipa Maia. Como é possível não conhecer? Sou aquela pessoa que entra pela sua casa adentro todas as noites ou já se esqueceu? Bem, a derrota de Mar Salgado até o faz esquecer-se a realidade Isso Lipinha, vamos mostrar que somos os melhores na representação #juntossomosmelhores #zecaefilipamaia<3 Mas tu és meu fã? Ouvi dizer que adoravas o Zeca Isso Zeca, vamos provar a eles que somos os melhores e olha, eu juntava a Carolina Loureiro ao triângulo amoroso, ela é uma grande amiga minha e eu tenho aprendido imenso com ela no que toca a representar. Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai oh Xana fofuxa EU QUERO UMA MALA CHIQUE! Vamos ajudar o nosso Zeca e levá-lo para a sic pá! Ai compra-lhe uma mala com ursinhos cor de rosa e um leão a deitar arco-íris. Ele vai A-DO-RAR 1 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vamos a mais um 760, que tal mininos? Se acham que o Zeca Bejeca e a Filipa Maia não sabem representar, liguem 760 300 200. Do que estão à espera? Podem ganhar 1 pilim, que pode servir para pagar as despesas do mês, liguem! Oh Belinha Fofuxa pá! Não arranjas aí um 760 para a Liliane, a estrela planetária do mundo e arredores? Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tu és uma ladra de namorados pá! Roubaste o meu Pedro Barroso e querias o Moisés da Liliane pá! Eu sou cavalona, cavalgo quem eu quero. Não é uma bimbalhona do bairro que rouba o meu talhante Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ele? Que ele? É o Zeca que está aqui Sim,tem cuidado com o álcool Zeca,amigo. Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu sou cavalona, cavalgo quem eu quero. Não é uma bimbalhona do bairro que rouba o meu talhante Houve lá minha ganda ordinária, tu na falas assim ca Liliane Marise pá! Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vamos a mais um 760, que tal mininos? Se acham que o Zeca Bejeca e a Filipa Maia não sabem representar, liguem 760 300 200. Do que estão à espera? Podem ganhar 1 pilim, que pode servir para pagar as despesas do mês, liguem! Liguem, se acharem que eu sou a melhor atriz de Portugal e se mereço um contrato de exclusividade vitalício com a TVI, e se não acharem, ligam na mesma! Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Houve lá minha ganda ordinária, tu na falas assim ca Liliane Marise pá! Vais dar-me pancadinhas de amor?! O Moisés tbm me deu muitas Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu sou cavalona, cavalgo quem eu quero. Não é uma bimbalhona do bairro que rouba o meu talhante Ouvi dizer que já cavalgaste tantas pessoas como o número de likes no teu facebook. Temos que ter uma conversa de amigas, mulher para mulher. Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sim,tem cuidado com o álcool Zeca,amigo. Eu sabia que te preocupavas com o teu amigo Zeca. Mas agora pagas um shot Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ouvi dizer que já cavalgaste tantas pessoas como o número de likes no teu facebook. Temos que ter uma conversa de amigas, mulher para mulher. Tbm queres montar?! eu não sou dessas, mas pede a Gabi fufona Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Figurante? Não aceito ser despromovida! Uma atriz com A grande como eu tem de ser protagonista em todas as novelas que entrar, mas recuso entrar em flops como as novelas do Artur Ribeiro ou da Mira. Como é possível não conhecer? Sou aquela pessoa que entra pela sua casa adentro todas as noites ou já se esqueceu? Bem, a derrota de Mar Salgado até o faz esquecer-se a realidade Isso Zeca, vamos provar a eles que somos os melhores e olha, eu juntava a Carolina Loureiro ao triângulo amoroso, ela é uma grande amiga minha e eu tenho aprendido imenso com ela no que toca a representar. Querida, não compare belmonte com essa treta, tá? Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tbm queres montar?! eu não sou dessas, mas pede a Gabi fufona Na minha idade já não se monta, deixa-se cair... *cofcof* Mas enfim, o que temos que conversar é acerca dos teus métodos de cavalgamento. A Xaninha quer saber tudo, mas tudo, sobre a sua aprendiz Rita. Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu sabia que te preocupavas com o teu amigo Zeca. Mas agora pagas um shot Vá lá assim não te curas,só vais fazer uma novela inteira no próximo século. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Esta noite foi das melhores que já tive neste fórum Que riso Vocês são todos fantásticos actores Melhores que a Filipa Maia ou aquela que atira pedras, que felizmente, não apareceu 8 Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Querida, não compare belmonte com essa treta, tá? Belmonte? Mas isso é nome decente para uma novela? Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Esta noite foi das melhores que já tive neste fórum Que riso Vocês são todos fantásticos actores Melhores que a Filipa Maia ou aquela que atira pedras, que felizmente, não apareceu Foi mesmo das noites mais divertidas xDD 3 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu sabia que te preocupavas com o teu amigo Zeca. Mas agora pagas um shoteu pago uma sangria. 1 Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Esta noite foi das melhores que já tive neste fórum Que riso Vocês são todos fantásticos actores Melhores que a Filipa Maia ou aquela que atira pedras, que felizmente, não apareceu Você não ouse destratar a Filipa Maia, eu chamo já o meu namorado e ele faz-lhe uma cuequinha 2 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Esta noite foi das melhores que já tive neste fórum Que riso Vocês são todos fantásticos actores Melhores que a Filipa Maia ou aquela que atira pedras, que felizmente, não apareceu Ai mesmo, das melhores noites do fórum, já tinha saudades destes momentos 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Você não ouse destratar a Filipa Maia, eu chamo já o meu namorado e ele faz-lhe uma cuequinha quem é o namorado da Lipinha? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.