Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Esta noite foi bastante cómica, adorei :haha:

Cada um teve os seus 5 minutos de "acordei e pensei que era famoso" :rofl:

quem é o namorado da Lipinha?

O André Martins, jogador do Sporting :cool:

• Gosto 2
Postado

Foi mesmo das noites mais divertidas! :D O fórum devia ser sempre assim. E obrigado, Ruben, por me teres dado a Tetecas. Arrasar as Júlias desta vida tem sempre imensa graça. :angel: 

• Gosto 3
Postado

Foi mesmo das noites mais divertidas! :D O fórum devia ser sempre assim. E obrigado, Ruben, por me teres dado a Tetecas. Arrasar as Júlias desta vida tem sempre imensa graça. :angel:

Sabias que a Tetecas tanto odeia a Júlia que a ama?  :rolleyes:  Contigo passa-se o mesmo :cool Kiss :angel:

• Gosto 2
Postado

Queria ter tido mais tempo para promover o 760 :cray: :cray: #chateado :beee:

E deves estar chateado. Achas bem não haver 760 para a Liliane Marise, a estrela planetária do povo mundial e arredores? :@

Postado

E deves estar chateado. Achas bem não haver 760 para a Liliane Marise, a estrela planetária do povo mundial e arredores? :@

Ai eras tu a Liliane? Estava bué curioso por saber quem era :lol:

A noite não acaba sem bebermos todos um shot :smoke:

Não teria dito melhor :cool:

#carlitosonfire

• Gosto 3
Postado

Bem, confesso que já tinha saudades destas noites todas loucas, confusas e etc... :mosking: Foi bom rir por um bocado (à aTV, diga-se), o Fórum já não o fazia há bastante tempo! :D Mas bem, a PIDE voltou, e tem que estar tudo de volta ao normal, senão há sinais de aviso, que vêm por pontos. :cool: Eu por enquanto, deverei ficar com a Nonô no avatar. :rolleyes: 

• Gosto 10
Postado

Ai meu deus mas que carniçaria foi esta aqui? Trocou tudo de identidade? Andaram a jogar ao Quem e quem?? 

O que eu perdi :crying: Odeio-vos a todos :@

Agora vou chorar nos meus lençois e pensar no jantar chines que tenho amanha :blush:

• Gosto 5
Postado

Ai meu deus mas que carniçaria foi esta aqui? Trocou tudo de identidade? Andaram a jogar ao Quem e quem?? 

O que eu perdi :crying: Odeio-vos a todos :@

Agora vou chorar nos meus lençois e pensar no jantar chines que tenho amanha :blush:

Não se preocupe, numa próxima ocasião você interpretará o papel da grande diva Pilar Sacramento e tenho a certeza que irá arrasar, como sempre fez :smoke:

• Gosto 1
Postado

Não se preocupe, numa próxima ocasião você interpretará o papel da grande diva Pilar Sacramento e tenho a certeza que irá arrasar, como sempre fez :smoke:

Ahahahahah aí isso era tão mas tão epicoooo . Mas não sou racista :(

• Gosto 1
Postado

tens razão :) acho que a mim me calhava a Diana Chaves.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...