MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Pelo menos tem boas histórias para depois contar. Acho que vou abrir o blog " DailyMauro" a minha vida dava um blog, um filme, qualquer coisa 3 Citar
Ruben Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Acho que vou abrir o blog " DailyMauro" a minha vida dava um blog, um filme, qualquer coisa Olha que andam a fechar blogs para +18... 4 Citar
Jtv Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Acho que vou abrir o blog " DailyMauro" a minha vida dava um blog, um filme, qualquer coisa Nem imagino o flop que isso seria. Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Olha que andam a fechar blogs para +18... Pois.... tu tinhas de pedir autorização aos pais para lá entrares Nem imagino o flop que isso seria. Deves querer levar com um sapato na cara 1 Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Pois.... tu tinhas de pedir autorização aos pais para lá entrares Deves querer levar com um sapato na cara Daily Mauro, claro, toda a gente vai ler para não seguir os teus passos de flop Citar
Fofusco Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Mas tu gostas de deitar lenha para a fogueira 1 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Daily Mauro, claro, toda a gente vai ler para não seguir os teus passos de flop As suas frases são mais cansativas do que os 12 km que o Ruben me obrigou a percorrer na covilhã! Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 As suas frases são mais cansativas do que os 12 km que o Ruben me obrigou a percorrer na covilhã! Por momentos pensei que fosses dizer que eram mais cansativas que o Ruben 1 Citar
Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Nada me surpreende neste fórum, dizem vocês que isto é de televisão! Eu só vejo rebaldaria aqui... vim aqui para vos dar umas dicas, porque o king sou eu. 1 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Suas biiiiiiiiiiiiiiiichas! AIIIIIIIIIIIII que horror!!!! Não sei se diga não sei se pense não sei se faça! Nada me surpreende neste fórum, dizem vocês que isto é de televisão! Eu só vejo rebaldaria aqui... vim aqui para vos dar umas dicas, porque o king sou eu. Olhe eu nao vou responder a gentuça está a ouvir? Mas então estou aqui para ser insultada? Sua louca! Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Suas biiiiiiiiiiiiiiiichas! AIIIIIIIIIIIII que horror!!!! Não sei se diga não sei se pense não sei se faça! Olhe eu nao vou responder a gentuça está a ouvir? Mas então estou aqui para ser insultada? Sua louca! Sai Mauro. Plz, busted Citar
Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Suas biiiiiiiiiiiiiiiichas! AIIIIIIIIIIIII que horror!!!! Não sei se diga não sei se pense não sei se faça! Olhe eu nao vou responder a gentuça está a ouvir? Mas então estou aqui para ser insultada? Sua louca! olha... tinha de vir esta. Cum camandro. lol não tenho pachorra para gente desta, bichas revoltadas ; ) epa a sério alguém que meta ordem porque aqui não há espaço para gente que se acha do jet7 e não passa de escumalha 1 Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Nada me surpreende neste fórum, dizem vocês que isto é de televisão! Eu só vejo rebaldaria aqui... vim aqui para vos dar umas dicas, porque o king sou eu. Porque existem pessoas como você, sua moita flopada. olha... tinha de vir esta. Cum camandro. lol não tenho pachorra para gente desta, bichas revoltadas ; ) epa a sério alguém que meta ordem porque aqui não há espaço para gente que se acha do jet7 e não passa de escumalha Recalque. Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Sai Mauro. Plz, busted Olhe e assim, LeAVe Me ALONe! Sua bicha manhosa! eu não vou admitir mais faltas de respeito! estragaram as minhas coisas channell! Agora vão dar o vosso corpo e pagar-me tudo! olha... tinha de vir esta. Cum camandro. lol não tenho pachorra para gente desta, bichas revoltadas ; ) epa a sério alguém que meta ordem porque aqui não há espaço para gente que se acha do jet7 e não passa de escumalha Olhe meu querido temos que saber perdoar, porque eu perdoo 1, 10, 1000 vezes, não guardo rancor. O ze não guarda rancor meu querido! De cá um beijinho coisa boa Citar
Diogo_M Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Que poucas vergonhas aqui neste tópico... 1 Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Olhe e assim, LeAVe Me ALONe! Sua bicha manhosa! eu não vou admitir mais faltas de respeito! estragaram as minhas coisas channell! Agora vão dar o vosso corpo e pagar-me tudo! Olhe meu querido temos que saber perdoar, porque eu perdoo 1, 10, 1000 vezes, não guardo rancor. O ze não guarda rancor meu querido! De cá um beijinho coisa boa Fala quem não deu nem 2€ para uma mendiga dorgada. Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Que poucas vergonhas aqui neste tópico... Não seja invejosa! Vá agora vamos cantar o pata pata Citar
Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Porque existem pessoas como você, sua moita flopada. Recalque. Quem é voce? Precisa de regras de etiqueta, deves ser apenas mais uma bicha. Tem juizo pá! Olhe e assim, LeAVe Me ALONe! Sua bicha manhosa! eu não vou admitir mais faltas de respeito! estragaram as minhas coisas channell! Agora vão dar o vosso corpo e pagar-me tudo! Olhe meu querido temos que saber perdoar, porque eu perdoo 1, 10, 1000 vezes, não guardo rancor. O ze não guarda rancor meu querido! De cá um beijinho coisa boa Ouve lá, ainda andas perdido na tribo? És nojento pá! Dás-me nojo tás a perceber? Epa eu passo-me com este gajo eu passo-me pá Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Quem é voce? Precisa de regras de etiqueta, deves ser apenas mais uma bicha. Tem juizo pá! Ouve lá, ainda andas perdido na tribo? És nojento pá! Dás-me nojo tás a perceber? Epa eu passo-me com este gajo eu passo-me pá Oh Teresaaaaaaaaa..... aiiiiiiiiii! Tirem esta bicha daquiiiiii!!! Citar
Jtv Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 (editado) Quem é voce? Precisa de regras de etiqueta, deves ser apenas mais uma bicha. Tem juizo pá! Ouve lá, ainda andas perdido na tribo? És nojento pá! Dás-me nojo tás a perceber? Epa eu passo-me com este gajo eu passo-me pá Que ironia, você falar em nojo! Enfim! Zé arrasa com este! Editado 28 de março 2015 por Jtv Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Quem é voce? Precisa de regras de etiqueta, deves ser apenas mais uma bicha. Tem juizo pá! Ouve lá, ainda andas perdido na tribo? És nojento pá! Dás-me nojo tás a perceber? Epa eu passo-me com este gajo eu passo-me pá Quanta agressividade Também me vai puxar o cabelo? Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Que ironia, você falar em nojo! Enfim! Zé arrasa com este! O Ze tem um coração do tamanho do mundo por isso o Ze compreende os frustrados, os azarados, os inconvenientes porque neste planeta somos todos homens! Somos todos irmãos! Temos que zelar uns pelos outros, e o Ze zela por todos. Um beijo a todos os Portugueses! MUAAAAAH! 1 Citar
Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Oh Teresaaaaaaaaa..... aiiiiiiiiii! Tirem esta bicha daquiiiiii!!! epa eu vou-me calar para não me chatear! Já viste a idade que eu tenho? Não tenho paciência. Que ironia, você falar em nojo! Enfim! Zé arrasa com este! eu acabo com a vossa ralé! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.