Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Acho que vou abrir o blog " DailyMauro" a minha vida dava um blog, um filme, qualquer coisa :rofl:

Nem imagino o flop que isso seria.  :unsure:  :rolleyes:  :haha:

Postado

Olha que andam a fechar blogs para +18...

Pois.... tu tinhas de pedir autorização aos pais para lá entrares :cool:

Nem imagino o flop que isso seria.  :unsure:  :rolleyes:  :haha:

Deves querer levar com um sapato na cara :@

• Gosto 1
Postado

Pois.... tu tinhas de pedir autorização aos pais para lá entrares :cool:

Deves querer levar com um sapato na cara :@

Daily Mauro, claro, toda a gente vai ler para não seguir os teus passos de flop ;)

Postado

Daily Mauro, claro, toda a gente vai ler para não seguir os teus passos de flop ;)

As suas frases são mais cansativas do que os 12 km que o Ruben me obrigou a percorrer na covilhã!

Postado

As suas frases são mais cansativas do que os 12 km que o Ruben me obrigou a percorrer na covilhã!

Por momentos pensei que fosses dizer que eram mais cansativas que o Ruben :O 

• Gosto 1
Postado

Suas biiiiiiiiiiiiiiiichas! AIIIIIIIIIIIII que horror!!!! Não sei se diga não sei se pense não sei se faça! 

Nada me surpreende neste fórum, dizem vocês que isto é de televisão! Eu só vejo rebaldaria aqui... vim aqui para vos dar umas dicas, porque o king sou eu.

Olhe eu nao vou responder a gentuça está a ouvir? Mas então estou aqui para ser insultada? :@ Sua louca!

Postado

Suas biiiiiiiiiiiiiiiichas! AIIIIIIIIIIIII que horror!!!! Não sei se diga não sei se pense não sei se faça! 

Olhe eu nao vou responder a gentuça está a ouvir? Mas então estou aqui para ser insultada? :@ Sua louca!

Sai Mauro. Plz, busted 

Postado

olha... tinha de vir esta. Cum camandro. lol não tenho pachorra para gente desta, bichas revoltadas ; ) epa a sério alguém que meta ordem porque aqui não há espaço para gente que se acha do jet7 e não passa de escumalha

• Gosto 1
Postado

Nada me surpreende neste fórum, dizem vocês que isto é de televisão! Eu só vejo rebaldaria aqui... vim aqui para vos dar umas dicas, porque o king sou eu.

Porque existem pessoas como você, sua moita flopada. 

olha... tinha de vir esta. Cum camandro. lol não tenho pachorra para gente desta, bichas revoltadas ; ) epa a sério alguém que meta ordem porque aqui não há espaço para gente que se acha do jet7 e não passa de escumalha

Recalque. 

Postado

Sai Mauro. Plz, busted 

Olhe e assim, LeAVe Me ALONe! Sua bicha manhosa! eu não vou admitir mais faltas de respeito! estragaram as minhas coisas channell! Agora vão dar o vosso corpo e pagar-me tudo! :@

Olhe meu querido temos que saber perdoar, porque eu perdoo 1, 10, 1000 vezes, não guardo rancor. O ze não guarda rancor meu querido! De cá um beijinho coisa boa :blush:

Postado

Olhe e assim, LeAVe Me ALONe! Sua bicha manhosa! eu não vou admitir mais faltas de respeito! estragaram as minhas coisas channell! Agora vão dar o vosso corpo e pagar-me tudo! :@

Olhe meu querido temos que saber perdoar, porque eu perdoo 1, 10, 1000 vezes, não guardo rancor. O ze não guarda rancor meu querido! De cá um beijinho coisa boa :blush:

Fala quem não deu nem 2€ para uma mendiga dorgada. 

Postado

Porque existem pessoas como você, sua moita flopada. 

Recalque. 

Quem é voce? Precisa de regras de etiqueta, deves ser apenas mais uma bicha. Tem juizo pá!

Ouve lá, ainda andas perdido na tribo? 

És nojento pá! Dás-me nojo tás a perceber? Epa eu passo-me com este gajo eu passo-me pá

Postado

Quem é voce? Precisa de regras de etiqueta, deves ser apenas mais uma bicha. Tem juizo pá!

És nojento pá! Dás-me nojo tás a perceber? Epa eu passo-me com este gajo eu passo-me pá

Oh Teresaaaaaaaaa..... aiiiiiiiiii! Tirem esta bicha daquiiiiii!!! :shout:

Postado (editado)

Que ironia, você falar em nojo! :rolleyes: Enfim! Zé arrasa com este! :cool:

Editado por Jtv
Postado

Quanta agressividade :( Também me vai puxar o cabelo? :rolleyes: 

Postado

O Ze tem um coração do tamanho do mundo por isso o Ze compreende os frustrados, os azarados, os inconvenientes porque neste planeta somos todos homens! Somos todos irmãos! Temos que zelar uns pelos outros, e o Ze zela por todos. Um beijo a todos os Portugueses! MUAAAAAH!  :blush:

• Gosto 1
Postado

Oh Teresaaaaaaaaa..... aiiiiiiiiii! Tirem esta bicha daquiiiiii!!! :shout:

epa eu vou-me calar para não me chatear! Já viste a idade que eu tenho? Não tenho paciência.

eu acabo com a vossa ralé!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...