Jtv Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Adoro o teu avatar :3 Ainda bem que gosta. Este domingo não se faz mesmo nada. As televisões não dão nada de jeito e a os filmes que a TV cabo transmite são uma seca. 1 Citar
Rick Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Ainda bem que gosta. Este domingo não se faz mesmo nada. As televisões não dão nada de jeito e a os filmes que a TV cabo transmite são uma seca. Eu tenho muito bom gosto fique sabendo Olha vai dar uma volta ao fórum por exemplo, está cheio de gente e boas vistas 1 Citar
Jtv Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Eu tenho muito bom gosto fique sabendo Olha vai dar uma volta ao fórum por exemplo, está cheio de gente e boas vistas Não preciso de ver as boas vistas. Já tenho uma. 1 Citar
Bloody Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 (editado) Saiu mais um episódio! Lê-o Editado 29 de março 2015 por Bloody 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Uma nova Panóplia Pessoal acaba de ser lançada: Citar
Fofusco Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Ana Maria Peres! Já és Ana Maria Peres outra vez! 2 Citar
Ana Maria Peres Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Ana Maria Peres! Já és Ana Maria Peres outra vez! Sim, já tenho outra vez a minha dignidade e o meu nome completo. Apesar do M. dar ali um toque misterioso e chique, o Maria compõe muito mais. 2 Citar
Tiagotv Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Cansado de não conseguir esquecer coisas do passado que queria tanto que fossem isso mesmo, parte do passado #desabafo 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Cansado de não conseguir esquecer coisas do passado que queria tanto que fossem isso mesmo, parte do passado #desabafo Infelizmente o nosso cérebro nestas coisas mostra o quanto poderoso é 1 Citar
herportrait Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Acordaste muito inspirada manita :3 Foi mais desiludida Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Foi mais desiludida Oh desilusões fazem parte da vida! 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Aquela noite em que voces não descansam e ainda se irritam pois tiveram a companhia de uma melga a zzzzzzzz aos vossos ouvidos Depois acendem as luzes para a perseguir e matar, mas ela esconde-se no sítio mais insólito 6 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Aquela noite em que voces não descansam e ainda se irritam pois tiveram a companhia de uma melga a zzzzzzzz aos vossos ouvidos Depois acendem as luzes para a perseguir e matar, mas ela esconde-se no sítio mais insólito Melgas já? Acho que não está assim tanto calor para isso. Citar
Diogo_M Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Aquela noite em que voces não descansam e ainda se irritam pois tiveram a companhia de uma melga a zzzzzzzz aos vossos ouvidos Depois acendem as luzes para a perseguir e matar, mas ela esconde-se no sítio mais insólito Bendita melga, fez muito bem o trabalho dela 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Melgas já? Acho que não está assim tanto calor para isso. Pois não o certo e que esta aqui deve ter gostado da minha casa Bendita melga, fez muito bem o trabalho dela Lá isso tu e ela estão no mesmo degrau São ambos irritantes, que ate me salta a espinha! 1 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Pois não o certo e que esta aqui deve ter gostado da minha casa Ou do teu sangue doce. 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Aquela noite em que voces não descansam e ainda se irritam pois tiveram a companhia de uma melga a zzzzzzzz aos vossos ouvidos Depois acendem as luzes para a perseguir e matar, mas ela esconde-se no sítio mais insólito já pensaste em escrever um livro filho? 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 já pensaste em escrever um livro filho? Não lido bem com a fama nem com o sucesso 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não lido bem com a fama nem com o sucesso quem disse que ias ter sucesso? Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não lido bem com a fama nem com o sucesso Sucesso? Você? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.