Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Adoro o teu avatar :3

Ainda bem que gosta.  :rolleyes:

Este domingo não se faz mesmo nada.  :dontknow: As televisões não dão nada de jeito e a os filmes que a TV cabo transmite são uma seca.  :sleep:

• Gosto 1
Postado

Ainda bem que gosta.  :rolleyes:

Este domingo não se faz mesmo nada.  :dontknow: As televisões não dão nada de jeito e a os filmes que a TV cabo transmite são uma seca.  :sleep:

Eu tenho muito bom gosto fique sabendo  :rolleyes:

Olha vai dar uma volta ao fórum por exemplo, está cheio de gente e boas vistas  :cool:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu tenho muito bom gosto fique sabendo  :rolleyes:

Olha vai dar uma volta ao fórum por exemplo, está cheio de gente e boas vistas  :cool:  :haha:

Não preciso de ver as boas vistas. :cool: Já tenho uma. :smoke:

• Gosto 1
Postado

Cansado de não conseguir esquecer coisas do passado que queria tanto que fossem isso mesmo, parte do passado  :( #desabafo  

Infelizmente o nosso cérebro nestas coisas mostra o quanto poderoso é  :dontknow:

• Gosto 1
Postado

Aquela noite em que voces não descansam e ainda se irritam pois tiveram a companhia de uma melga a zzzzzzzz aos vossos ouvidos :@ 

Depois acendem as luzes para a perseguir e matar, mas ela esconde-se no sítio mais insólito :unsure:

• Gosto 6
Postado

Aquela noite em que voces não descansam e ainda se irritam pois tiveram a companhia de uma melga a zzzzzzzz aos vossos ouvidos :@

Depois acendem as luzes para a perseguir e matar, mas ela esconde-se no sítio mais insólito :unsure:

Melgas já? :O Acho que não está assim tanto calor para isso. :S

Postado

Bendita melga, fez muito bem o trabalho dela :cool:

• Gosto 1
Postado

Melgas já? :O Acho que não está assim tanto calor para isso. :S

Pois não o certo e que esta aqui deve ter gostado da minha casa  :dontknow:

Bendita melga, fez muito bem o trabalho dela :cool:

Lá isso tu e ela estão no mesmo degrau :D São ambos irritantes, que ate me salta a espinha!

• Gosto 1
Postado

tumblr_nm08hdGy7Q1qg5fcmo1_500.gif

já pensaste em escrever um livro filho? :smoke:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...