Jump to content

Posts Recomendados

Postado

quem disse que ias ter sucesso?  :cool:

Tu! Pois eu ia-te dar o meu autógrafo :cool: 

Sucesso? :O Você? :rofl:

Sim :D eu não escrevo mal :@ Quando fazia textos na escola, a professora deliciava-se com os meus sentimentos :blush:

• Gosto 3
Postado

Sim :D eu não escrevo mal :@ Quando fazia textos na escola, a professora deliciava-se com os meus sentimentos :blush:

Coitada, ela tinha que te dizer qualquer coisa. :S Para não magoar o pequeno Mauro. :happy:

Postado

Coitada, ela tinha que te dizer qualquer coisa. :S Para não magoar o pequeno Mauro. :happy:

Ai se eu tivesse aqui um tanque afogava a tua cabeça lá porque assim em vez de fazeres poluição oral, fazias bolhas :cool:

• Gosto 1
Postado

Ai se eu tivesse aqui um tanque afogava a tua cabeça lá porque assim em vez de fazeres poluição oral, fazias bolhas :cool:

Mauroooooooooooooooo. Magoaste-me. :( Você vai ter a sua paga. :cool:

• Gosto 1
Postado

Ai ok  :blush:  pode ser tipo no braço para depois não apagar mais?  :happy:

Mauroooooooooooooooo. Magoaste-me. :( Você vai ter a sua paga. :cool:

Oh filho tu tens cara de não fazer mal a uma mosca, quanto mais a um Pombo  :haha:

• Gosto 2
Postado

Ai ok  :blush:  pode ser tipo no braço para depois não apagar mais?  :happy:

Oh filho tu tens cara de não fazer mal a uma mosca, quanto mais a um Pombo  :haha:

Eu não, mas outra pessoa. :rofl: Mas tens razão, um enfermeiro não faz mal a ninguém. :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Eu não, mas outra pessoa. :rofl: Mas tens razão, um enfermeiro não faz mal a ninguém. :rolleyes:

Hum, depende dos enfermeiros filho  :haha:  deve andar muita *** por aí, como em todas as profissões  :haha:

Postado

Hum, depende dos enfermeiros filho  :haha:  deve andar muita *** por aí, como em todas as profissões  :haha:

Muita quê? :O Eu não sou nada disso! :@

Postado (editado)

Muita quê? :O Eu não sou nada disso! :@

Oh filho podem existir muito bons médicos, como muito maus, tal como acontece com dentistas, enfermeiros, professores, entendes? :P

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(acordei super bem disposto xD)

Tou a ver que ontem a noite com o Pombo foi boa :smoke:

Editado por Rick
  • Gosto 3
Postado

Oh filho podem existir muito bons médicos, como muito maus, tal como acontece com dentistas, enfermeiros, professores, entendes? :P

Tou a ver que ontem a noite com o Pombo foi boa :smoke:

Oh isso é em tudo. :rofl:

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(acordei super bem disposto xD)

Ui conta. :happy:

• Gosto 1
Postado

Pois isso sei eu daí ter dito que nem todos quando falaste no geral dos enfermeiros  :haha:  :haha:

Mas eu sou um excelente enfermeiro. :happy: (apesar de ainda não o ser :haha: )

Não quer partilhar? :rolleyes:

Mauro não se faça de inocente. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

Tu a empurrares para baixo uma comunidade :rofl:

Mauro não se faça de inocente. :rolleyes:

Acho que ele passou a noite sem mim :crying:

• Gosto 1
Postado

Tu a empurrares para baixo uma comunidade :rofl:

Não empurrei ninguém para baixo :c eu até adoro enfermeiros. Para mim é A melhor profissão do mundo :) Mas tal como é normal, sei que existem maus enfermeiros, e já tive provas disso :haha:  

• Gosto 1
Postado

Não empurrei ninguém para baixo :c eu até adoro enfermeiros. Para mim é A melhor profissão do mundo :) Mas tal como é normal, sei que existem maus enfermeiros, e já tive provas disso :haha:  

Acho que em todas as profissões existem nódosas negras :P No meu dia-a-dia vejo tantos!

• Gosto 2
Postado

Acho que em todas as profissões existem nódosas negras :P No meu dia-a-dia vejo tantos!

Pois, eu mesmo tenho vários amigos enfermeiros e eles já disseram que têm colegas que eles não sabem que tipo de enfermeiros serão  :haha:  :haha:

• Gosto 1
Postado

No mundo dos enfermeiros, há de tudo. Conheço também excelentes enfermeiros! :P

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...