MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 quem disse que ias ter sucesso? Tu! Pois eu ia-te dar o meu autógrafo Sucesso? Você? Sim eu não escrevo mal Quando fazia textos na escola, a professora deliciava-se com os meus sentimentos 3 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Tu! Pois eu ia-te dar o meu autógrafo Sim eu não escrevo mal Quando fazia textos na escola, a professora deliciava-se com os meus sentimentos Coitada, ela tinha que te dizer qualquer coisa. Para não magoar o pequeno Mauro. Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Coitada, ela tinha que te dizer qualquer coisa. Para não magoar o pequeno Mauro. Ai se eu tivesse aqui um tanque afogava a tua cabeça lá porque assim em vez de fazeres poluição oral, fazias bolhas 1 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Ai se eu tivesse aqui um tanque afogava a tua cabeça lá porque assim em vez de fazeres poluição oral, fazias bolhas Mauroooooooooooooooo. Magoaste-me. Você vai ter a sua paga. 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Mauroooooooooooooooo. Magoaste-me. Você vai ter a sua paga. Não tenho o kit de 1ºs socorros desculpa Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não tenho o kit de 1ºs socorros desculpa Depois queixe-se. 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Tu! Pois eu ia-te dar o meu autógrafo Ai ok pode ser tipo no braço para depois não apagar mais? Mauroooooooooooooooo. Magoaste-me. Você vai ter a sua paga. Oh filho tu tens cara de não fazer mal a uma mosca, quanto mais a um Pombo 2 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Ai ok pode ser tipo no braço para depois não apagar mais? Oh filho tu tens cara de não fazer mal a uma mosca, quanto mais a um Pombo Eu não, mas outra pessoa. Mas tens razão, um enfermeiro não faz mal a ninguém. 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Eu não, mas outra pessoa. Mas tens razão, um enfermeiro não faz mal a ninguém. Hum, depende dos enfermeiros filho deve andar muita *** por aí, como em todas as profissões Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Hum, depende dos enfermeiros filho deve andar muita *** por aí, como em todas as profissões Muita quê? Eu não sou nada disso! Citar
Oxi Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (acordei super bem disposto xD) 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 (editado) Muita quê? Eu não sou nada disso! Oh filho podem existir muito bons médicos, como muito maus, tal como acontece com dentistas, enfermeiros, professores, entendes? BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (acordei super bem disposto xD) Tou a ver que ontem a noite com o Pombo foi boa Editado 30 de março 2015 por Rick 3 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Oh filho podem existir muito bons médicos, como muito maus, tal como acontece com dentistas, enfermeiros, professores, entendes? Tou a ver que ontem a noite com o Pombo foi boa Oh isso é em tudo. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (acordei super bem disposto xD) Ui conta. 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Oh isso é em tudo. Pois isso sei eu daí ter dito que nem todos quando falaste no geral dos enfermeiros 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (acordei super bem disposto xD) Não quer partilhar? 2 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Pois isso sei eu daí ter dito que nem todos quando falaste no geral dos enfermeiros Mas eu sou um excelente enfermeiro. (apesar de ainda não o ser ) Não quer partilhar? Mauro não se faça de inocente. 2 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Hum, depende dos enfermeiros filho deve andar muita *** por aí, como em todas as profissões Tu a empurrares para baixo uma comunidade Mauro não se faça de inocente. Acho que ele passou a noite sem mim 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Tu a empurrares para baixo uma comunidade Não empurrei ninguém para baixo :c eu até adoro enfermeiros. Para mim é A melhor profissão do mundo Mas tal como é normal, sei que existem maus enfermeiros, e já tive provas disso 1 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Tu a empurrares para baixo uma comunidade Acho que ele passou a noite sem mim 1ª Traição do ATV? 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não quer partilhar? oh filho acho que já deve ter havido muito partilha não? 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não empurrei ninguém para baixo :c eu até adoro enfermeiros. Para mim é A melhor profissão do mundo Mas tal como é normal, sei que existem maus enfermeiros, e já tive provas disso Acho que em todas as profissões existem nódosas negras No meu dia-a-dia vejo tantos! 2 Citar
Oxi Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não quer partilhar? Adorei o pequeno almoço na cama. Obrigado, Pombinho 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Acho que em todas as profissões existem nódosas negras No meu dia-a-dia vejo tantos! Pois, eu mesmo tenho vários amigos enfermeiros e eles já disseram que têm colegas que eles não sabem que tipo de enfermeiros serão 1 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Acho que em todas as profissões existem nódosas negras No meu dia-a-dia vejo tantos! No mundo dos enfermeiros, há de tudo. Conheço também excelentes enfermeiros! 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Adorei o pequeno almoço na cama. Obrigado, Pombinho nossa #ninguemprecisasaber 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.